Estava pensando. Imagine criar uma plataforma, em cima do protocolo Nostr, para repórteres on-demand.
Imagine que um evento grave está ocorrendo. Digamos um protesto, ou manifestação, etc.. A mídia corporativa vai reportar, o mais rápido possível, com o viés exclusivo dela. Agora imagine as pessoas, com o incentivo de zaps, poderem visualizar a versão, em tempo real, nua e crua dos fatos.
Hoje isso ocorre, de certa forma, no Twitter. Mas qual o incentivo financeiro pra isso? O valor gerado vai todo para as plataformas BigTech. Não é justo.
whata a bunch of fags
Suprema corte americana banindo o TikTok abre precedente pra outros países banirem redes sociais que consideram como "ameaça à soberania nacional".
2 palitos pro painho e sua gangue de togados proibirem de vez as redes da BigTech aqui tbm.
Nostr vai bombar.
Se duvidar escolheram esse nome de propósito mesmo.
A primeira coisa que morre numa guerra é a verdade. O governo declarou guerra contra o povo.
Vão usar de qualquer artifício pra perseguir as pessoas, desde status vacinal à criminosos de "discurso de ódio" e "desinformação", até "sonegadores".
Preparem-se.
Tua análise é muito boa. O mais difícil hj em dia é não ser taxado de fascista ou comunista, pois essa falsa dicotomia só favorece a dialética global. Quem defende a verdadeira liberdade e a humanidade sempre terá o discurso criminalizado por ambos os lados.
É triste ver, por exemplo, gente que se diz "libertária" defendendo cegamente A ou B. Está (quase)todo mundo preso nessa armadilha ideológica.
Qual a chance da RF mandar prender quem tiver BTC não declarado?
Quem diria, agora eles são os "cidadãos de bem"
Debt Jubilee, Bitcoin, and the Digital Age
Monero fix this
vaxxed people are rapidly turning into little devils
se duvidar foram eles msmos que criaram esse vídeo
Acredito que inicialmente eles só querem criar pretextos para, posteriormente, perseguir e punir possíveis opositores políticos, ativistas, jornalistas, etc.
O estado é um monstro cruel que precisa estar incitando medo e obediência o tempo todo.




