53
SDD
53d4d03f2925eef1bf1fe029fefd5fcccb05422e1cdb7d724ca218c3aefd4193

For me, the problem is the development of the project. And lets be honest the Glock generations didn’t have a lot of mods. Its basically the same 1980 project with improvements in certain pieces.

FORA O BITCOIN. Qual ou quais criptomoedas vale a confiança ou a maioria aqui pensa como o 38tao? Vi muitos comentando sobre o Monero. nostr:npub17tvf04z759dsyecdtmk70tevla7vua9e3sr88lgnl7put97764zq708q0m nostr:npub18z4uprsemsf4tcxdnfc8q2esk36g5rleqp6mw9ealtn2kmv8pxjswswrvz

Eu não vi o vídeo mas o radioamadorismo é a resposta há pelo menos um século. Besteira inventar moda.

Replying to Avatar Rafa Borges

Hoje sou adepto da ideia de minarquia monárquica (com todo o poder distribuído entre o chefe de Estado e as autoridades orgânicas) clássica — porém mais descentralizada — e algocrática com IA no lugar de parlamentares e regido por lógica pura e simples com base no tomismo-aristotélico. O que não curto muito no meio monarquista brasileiro é que estes, os monarquistas, defendem muito o modelo parlamentarista e passam um pano para, ou romantizam, as figuras maçônicas do Império do Brasil, como em exemplo José Bonifácio.

A monarquia é o regime moralmente superior pois os chefes de Estado são educados e ensinados desde a infância para assumir chefia, enquanto na república trata-se de carreirismo, e na democracia os mais demagogos e mentirosos obtém chefia, já no atual modelo democrático liberal republicano afrancezado e maçônico a chefia de Estado é um posto falso no qual quem realmente comanda o Estado são conselhos secretos ligados ao poder financeiro. Na monarquia todos os crimes cometidos por um monarca caem no colo da família dele e obriga a família a resolver essas querelas por gerações, enquanto na república existem disputas de ego no qual um joga responsabilidade para o sucessor e se isenta logo após através de mentiras. Dos países mais desenvolvidos a maioria é de monarquias devido ao melhor ordenamento da máquina estatal. A disponibilidade de carreiristas chegarem em cargos de chefia de Estado faz com que o sistema viabilize a pilantragem como um meio eficaz de avanço, pois na monarquia a única forma de fazer isso é exterminando a família do monarca por inteira até que não sobre 1 pra contar história.

O ancapismo seria contra pois para o ancap um Estado decadente é o melhor cenário, em exemplo o ideal seria um cenário como do Haiti hoje, o que é controverso pois ao cair o Estado outros grupos assumem esse posto, não há derrubada de lógica hierárquica, até por esse motivo eu não sou anarquista pois reconheço ser impossível e por eu ser católico (Vaticano é um Estado, a Igreja Católica faz parte de um império bimilenar), e também por eu ser favorável ao poder de autoridades orgânicas (chefias de instituições orgânicas, como família, Igreja, demais instituições religiosas, livres associações, cooperativas, etc e etc). Para o ancap o Estado eficiente é um problema, portanto melhor é torcer para o colapso, para vitória de esquerdistas, para a destruição da economia num todo — o que nunca vai acontecer porque isso tudo somente favorece os Estados uma vez que assim derrubam a escada pro povo ascender materialmente e espiritualmente — do que torcer pra um político que conserte os problemas econômicos, morais, civilizacionais e espirituais de um país.

Para o anarquista mais "extremo" sobre o que é o anarquismo, de fato, até mesmo a família é um problema, os anarcoprimitivistas vão para esse lado, isso por erros e equívocos nos estudos sobre códigos na filosofia da linguagem. O modelo perfeito é um reino, étnico, descentralizado, com autoridade absoluta porém bastante diminuta, com um Estado pequeno e com menos funcionários dentro do possível, o exemplo mais próximo disso é dos reinos da Europa medieval, qual o rei tinha autoridade porém o povo dava mais ouvidos à Igreja e à família do que ao Estado, mas também outros tempos a se tratar deste exemplo.

Excelente explanação e, inclusive, coaduno com as idéias com a importante exceção de utilização de qualquer IA.

Olha, tem uns caras que querem virar mulher que realmente acabam ficando bonitos e femininos e podem enganar muita gente mas esse cara aí é o tal Laerte não tem nem como enganar um muito míope.

Aqui pagamos pra financiar castração de criança (Escola de Medicina da USP), cirurgia eletiva de joelho de motoqueiro que faz racha, hospital de cachorro e outras coisas piores.

Narrativa. Deve ter uns 5 caras que fizeram isso e eles transformam em inundação. Impossível acreditar no jornalismo brasileiro.

A verdade é que NO BRASIL a secessão individual sempre vai ser parcial. O fato de você, pelo que vi, estar morando em um local rural já é um bom começo. Pagar ITR em vez de IPTU é excepcional.