Ayalah Poemas: Fome de Mim
https://ayalahpoemas.blogspot.com/2023/10/fome-de-mim.html?m=1
É verdade que sou uma floresta cheia de trevas de árvores escuras, mas quem não tem medo da minha escuridão também encontrará arbustos de rosas sob a copa dos meus ciprestes.
- Friedrich Nietzsche
https://nostrcheck.me/media/public/nostrcheck.me_8591662021447859331697313123.webp
Esconder sentimentos, controlar o próprio rosto, fazer o que os outros fazem - tudo isso se tornou um instinto. (de "1984")
Ayalah Poemas: Bestas Dançarinas
https://ayalahpoemas.blogspot.com/2023/10/bestas-dancarinas.html?m=1
Ayalah Poemas: Pavor
Ayalah Poemas: Oh Senhor!
https://ayalahpoemas.blogspot.com/2023/10/oh-senhor.html?m=1
Pois eis que vem o dia, ardendo como um forno, em que todos os arrogantes e todos os malfeitores serão restolho. O dia que vem os incendiará, diz o Senhor dos Exércitos, de modo que não lhes deixará nem raiz nem ramo.
Malaquias 4:1
https://nostrcheck.me/media/public/nostrcheck.me_2521858126137078701697126398.webp
Eles irão “criar” um terreno baldio e chamarão isso de “paz”. - Tácito
No ano 2000 foram descobertos campos de gás na costa de Gaza. Esses campos de gás natural estão localizados no Mar Mediterrâneo, ao largo da costa de Gaza, e têm sido objeto de disputas entre Israel e a Autoridade Palestina. A exploração desses campos de gás tem o potencial de trazer benefícios econômicos significativos para os palestinos. A soberania sobre esses campos é da Autoridade Palestina. Mas não tem nada haver com o genocídio em andamento, é só coincidência.
Guerra: um massacre de pessoas que não se conhecem em benefício de pessoas que se conhecem, mas não se massacram.
Você ouvirá falar de guerras e rumores de guerras, mas tome cuidado para não ficar alarmado. Tais coisas devem acontecer, mas o fim ainda está por vir.
Mateus 24:6-7
A realidade é aquilo que, mesmo você deixando de acreditar nela, não desaparece. Já a liberdade é uma das nossas necessidades mais profundas, e a visão de uma sociedade livre e justa é um dos nossos sonhos mais antigos. Mesmo com a ação de alguns poucos terroristas desesperados por uma guerra total, Israel não pode destruir Gaza, como está ameaçando. Lá vivem três milhões de pessoas que há muito tempo se preparam para se proteger. Além disso, existem cerca de cem milhões de árabes e mais de um bilhão e meio de muçulmanos. Israel tem apenas sete milhões de judeus, embora tenha o apoio do Ocidente. Quando eles começarem uma operação terrestre, vão enfrentar a ira do Oriente Médio, que vai começar a atacá-los imediatamente, e não depois.
As cenas do massacre de civis em Israel e dos bombardeios em bairros pacíficos na Palestina nos fazem voltar aos tempos antigos. Cada parte envolvida segue seus próprios princípios. Os lugares onde ocorrem os conflitos têm mensagens de vingança, de olho por olho, dente por dente. Mas se o mundo não tivesse adotado os ensinamentos do Novo Testamento, nossa existência teria acabado há 1.500 anos, mesmo sem armas nucleares. Assim como o sofrimento do povo judeu, que foi consequência de uma decisão conhecida por todos. Mais uma vez o povo de Israel e o povo da Palestina foram vendidos. Agora estamos diante de um momento crucial.
Os judeus também não gostam dos cristãos, eu já vi judeus cuspindo em cristãos no muro das lamentações... mundo complexo!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
- Friedrich Nietzsche
https://nostrcheck.me/media/public/nostrcheck.me_1877087776295512691696778507.webp
Se der para viver em uma bola de gelo vai ser melhor, menos para quem vive hoje.
Atrair os países Árabes para o conflito
