5b
nobody
5b79019caf79cfaa627ffc933dd599e35b47d0347a9d28d3b300385f54c72c03
account deleted

Vou pedalar até a beira da praia escura e vazia, reunir todo o meu amor em meu coração, acelerar e voar mar adentro. Assim que as rodas da bicicleta saírem do chão, gritarei meu nome bem alto e deixarei de pensar neste mundo. Um segundo incrível virá, diferente de qualquer outro. Então este mundo desaparecerá. E finalmente, descobrirei quem eu realmente sou.

Energético é bom pra boiolas pouco cérebro, os trouxas sempre no momento quente não saem do pau-mole, broxas...entendeu?

Já bebi babá de louco, alucina depois de vomitar.

Já comi cofumelo de bosta de vaca, eu me meu irmão fazíamos muito disso... mesma coisa depois de vomitar o cérebro foge.

A evolução humana é um tema complexo e fascinante, e não é um processo que "moldou" os seres humanos como máquinas. É um processo complexo e gradual que envolve a seleção natural e a adaptação a ambientes diversos.

Homens e mulheres evoluíram lado a lado, desempenhando papéis diversos e interdependentes na sociedade.

As relações interpessoais são complexas e variam muito entre indivíduos.

Algumas pessoas podem não entender como a simplicidade e a sinceridade podem ser apreciadas. Em vez disso, elas podem se concentrar em táticas de manipulação, buscando benefícios próprios nas relações.

Na minha visão, a ideia de que a simplicidade e a sinceridade elevam o homem aos olhos da mulher é um conto de fadas moderno. A evolução, com sua ênfase na sobrevivência do mais apto, moldou o macho como um ser primitivo, preso à sua natureza caçadora. Ele busca a satisfação instantânea, a conquista rápida, e ignora o valor da conexão autêntica.

A memória da caverna ainda ecoa em seu comportamento, e ele se esforça para encurtar o momento da caça, medindo a mulher em termos de posses e conquistas, buscando em cada encontro uma nova pele para sua coleção. É por isso que o homem, com sua visão distorcida pelo instinto animal, não compreende a profundidade da alma feminina, a beleza da entrega e a força da verdadeira conexão.

Meu homem nunca poderá conhecer a solidão que eu conheço. Meu homem se deita no meu ventre apenas para reunir forças, ele se nutre dessa fusão, e então se levanta e vai para o mundo, para seu trabalho, para a batalha, para a arte. Ele não é solitário. Ele está sempre ocupado.

Há muito tempo percebo que os homens não suportam conversas sobre a fragilidade da alma. Talvez devido à sua função social? Afinal, eles carregam a responsabilidade evolucionária de sustentar a família, e essa tarefa árdua e complexa também se torna bastante penosa se houver apenas vulnerabilidade ao redor. A força e a autossuficiência, mesmo que ilusórias, se tornam um escudo necessário para lidar com a pressão do mundo.

Amar tanto que o vazio é companhia,

Cada batida um eco sem alegria,

Respirar é só prolongar a agonia,

Nada aquece a alma, só frio e melancolia.

Nutrição Intel: O Sal: Vilão ou Aliado da Saúde? Desvendando os Segredos do Sal Integral e Refinado

https://nutrintel.blogspot.com/2024/09/o-sal-vilao-ou-aliado-da-saude.html?m=1

...ué, por que a surpresa?

Sim, sou judia, e minha mãe, vó, marido...

Sou judia raiz, antissionista clássica.

Você deve saber que sionísmo e judaísmo são bem diferentes.

Sionistas nem semitas são... é só olhar pra minha latinha que dá pra ver que sou uma semita cuspida ...hihihi

Ayalah sem filtro: ontem e hoje... gordinha×esqueleto

já estou meio bêbada, a bunda não posso mostrar hoje

sou mesmo feliz.

mas, parece que a felicidade está sorrido pra ti, pegando uma judia...

sempre escutei que nós, judias, somos as mais fogosas. ...hihihi

hihihi... apesar de sempre tentar filtrar o que mostro na Internet, tipo rosto, mas tem bastante de mim aqui e no twitter,tem meu rosto sim aqui e lá, mas sempre dou preferência em mostrar a bunda do que meu rostinho lindo, tem 1 ou 2 fotos minhas sem filtro, com sardas, sou sardenta... mesmo tendo minhas informações, é difícil me achar, mas o governo, bancos, sabem onde me escondo e meus bens estão no nome do meu pai e não uso o sobrenome do pai ou do marido, uso da minha mãe. Hoje meus perseguidores não sabem onde moro, mesmo sabendo a praia que vivo no sul global, tem que se arrastar pelos esgotos pra encontrar alguém que me conhece e mesmo encontre, correm o risco de ser devorados pelos demônios que me orbitam.

Acho que não é atribuida a ninguém, mas é uma frase perigosa, pois, se aceitarmos a premissa de que só precisamos nos preocupar com a privacidade se tivermos algo a esconder, abrimos portas para um sistema de vigilância totalitário.

Obrigada pela informação Rodrigo, mas para de tentar falar comigo, não vou atender tuas ligações. Me esquece por hora, e quem sabe daqui 50 anos poderemos ser amigos. Tá bom?

achei que era, o barata, meu perseguidor, falou que era isso.

Eu vi os 4 matrix, os 3 primeiros obra de arte. O 4 uma tristeza, o Neo um boiola. hihihi