Avatar
Luís Gama
5e1fe85b5e6a870398af485053795ee7c569bbc6912d5fb61e0d85de394b04d6
Apaixonado pelas liberdades individuais em sintonia com o direito de propriedade.

O que os evangélicos precisam entender, com toda a clareza, é que uma parcela significativa da esquerda é uma ameaça à liberdade e à integridade da fé evangélica. Essa ameaça não é oculta; é pública e explícita. Há no campo da esquerda uma busca frenética de apoio do estado e do jornalismo em sua cruzada contra o conservadorismo e o “fundamentalismo”. Para isso eles não hesitam em desqualificar pastores e igrejas, nem em propor desavergonhadamente a destruição das liberdades civis fundamentais. Cabe a nós cuidar das nossas liberdades civis para garantir que a liberdade religiosa permaneça

Jornalista Eliane Cantanhêde na festa de comemoração do petista José Dirceu pela absolvição no STF. Está claro o consórcio Globo-STF-PT. As forças do mal trabalham dia e noite.

De todas as criações do governo Lula nestes seus primeiros catorze meses, provavelmente nenhuma pode se comparar, em termos de produção líquida, com o "Ministério das Declarações Cretinas". Oficialmente, o ministério não existe, mas funciona mais que todos os outros; é natural, quando se leva em conta que o cargo de ministro é acumulado pelo próprio presidente da República.

Sua última realização na área foi sem dúvida uma das mais notáveis desde que assumiu a Presidência. Depois de dizer que está cansado de tratar com a questão da inteligência artificial, porque acha o assunto muito complicado, fez a proposta mais idiota do seu mandato até agora: determinou a criação de uma “inteligência artificial em português brasileiro”.

Essa coisa deve ser construída por cientistas do Brasil, com conteúdo “nacional”, para nos livrar da dependência das “economias dos países ricos”. Mais: Lula deu aos “cientistas brasileiros” um prazo de três meses para a ciência local descobrir uma inteligência artificial apropriada para o Brasil – e ao que se supõe, compreensível para ele. A IA “100% brasileira”, segundo o presidente, tem de estar pronta até “julho” ou “junho”.

Como em geral acontece nesses casos, segue-se uma reação em cadeia. Os núcleos de estupidez se reproduzem e o sujeito acaba dizendo coisas cada vez mais boçais. “Por que não utilizamos a inteligência humana que já temos aqui?”, perguntou, sob os aplausos encantados da primeira-dama e mais uma plateia de mulheres, aparentemente convencidas de que estavam ouvindo uma coisa brilhante. “Um país que tem tanta gente inteligente, por que é que precisa de inteligência artificial?”, completou – antes de lançar o seu “desafio” para que os cientistas brasileiros desenvolvam uma IA nacional até o mês de junho.

O presidente poderia decidir também que seu governo vai criar a Regra de Três 100% nacional – ou baixar uma medida provisória que ensine aos brasileiros, sobretudo os pobres, como resolver problemas de trigonometria. É esse, no fundo, o nível do seu respeito pela população do país: como demonstra o tempo todo um rancor sem limites às pessoas que aprenderam alguma coisa, porque ele mesmo nunca teve coragem de aprender, trata a todos como ignorantes, e a ignorância como uma virtude. Vai ficar cada vez mais agressivo.

Uma das grandes especialidades que o complexo STF-TSE desenvolveu nestes últimos cinco anos é expedir bulas papais que tratam o cidadão brasileiro como débil mental. É o caso, mais uma vez. Quem é devoto de Lula fica encantado com os disparates que ouve dos ministros. Mas quem não é vai ficando cada vez mais certo que não pode levar a sério nada que venha deles.

“Desinformação” não existe na lei, mas tem um significado muito claro do Brasil da “corte suprema”: é tudo aquilo que possa prejudicar Lula e o PT. Na última campanha eleitoral, por exemplo, foi proibido dizer que Lula é um coroinha de Nicolás Maduro e outros ditadores do mesmo naipe – ou que foi condenado como ladrão pela Justiça brasileira. As informações são corretas. Mas “desinformam”, na opinião dos censores – e o povo, coitado, não tem capacidade para entender que está sendo enganado pela “direita”. O “Centro” do ministro Moraes vai resolver isso.

J.R. Guzzo.

O mais patético é o G1 usar essa pessoa como exemplo. Lógico é cômico o caso de usar o FGTS como financiamento do ovo de páscoa mas mostra claramente o viés da redação do Globo.

Usou o termo neoliberal mais a bandeira da Palestina. Só pode sair besteira da mensagem.

Carioca invade transmissão do jornal da Globo News e cita o semiaberto permitido aos presidiários no Brasil. Reportagem era sobre o sequestro do ônibus na rodoviária do Rio de Janeiro.

https://video.nostr.build/fba16d535a6f2b853a1d539e3916a023a167e8f3359fa6e099b1e6963bfd9989.mp4

Ministros do STF deu agora para falar sobre os evangélicos. Isso se dá com a aproximação da eleição municipal desse ano e pelo visto pretende continuar após o mesmo. Mas afinal qual o medo? Capilaridade. A igreja evangélica hoje possui uma capilaridade enorme alcançando todas as cidades do Brasil e até mesmo os lugares mais inóspitos como a região amazônica e leva a mensagem bíblica que não é surpresa para ninguém é caracterizado pela grande mídia como de extrema direita. O PT tentou retirar de maneira simbólica a bíblia mas viu que é impossível pois o amor dos crentes ao livro é muito grande e agora tentam ao menos pressionar os pastores a ficarem mais contidos afinal, é impossível vigiar mais de dezenas de milhares de igrejas. Vemos o estado brasileiro mais uma vez avançando sobre a vida privada e associativa das pessoas sem que as mesmas autorize qualquer intromissão.

Análise dos jornalistas da Globo News

Defende a propriedade privada = extrema direita

Defende a diminuição dos impostos = ultra liberal

Defende a ditadura venezuelana = democrata

Defende o regime teocrático do Irã = ativista dos direitos humanos.

Em rio que tem piranha jacaré nada de costa para baixo.

Alexey Navalni morto a mando do ditador Putin foi enterrado hoje. As forças estatais russa impediram dos apoiadores de participar do velório assim como os jornalistas ter acesso ao momento. A internet foi desligada ao redor da igreja onde ocorria o velório. A Rússia vive uma ditadura brutal e o ato de expressar uma opinião se tornou motivo para morrer em uma prisão na Sibéria. Isso é a União soviética em toda sua escala.

Ao vivo. Transmissão com a melhor qualidade de imagem.

https://www.youtube.com/live/oOZx8xcBFQY?si=NN24SNoFG0FrpPn9

Deputado Federal do Pará delegado Caveira e deputado federal da Santa Catarina Marcel Van Hatten. Sim eu apoio essa manifestação pois em uma guerra precisamos de alianças estratégicas. O inimigo do meu inimigo às vezes é meu amigo. E esse é o caso nesse momento.

https://video.nostr.build/bf31a23de5bb9a8d951522271a185e6f9f162a0a24cc0e5432fd4d5c7a238d90.mp4

“Daí a conclusão: se esquerda não tem mais o monopólio da verdade e da virtude, só resta a ela a tentativa de controlar o discurso através da regulação das mídias sociais. Não se trata de proteção da democracia, mas da mera recuperação e manutenção de poder. Não se trata de diminuir as notícias falsas, mas de garantir a “verdade” dos poderosos. Não se trata de punir criminosos virtuais (para tal já existem leis), mas de cercear a liberdade de expressão de opositores. Ou seja, a nós resta salvar a democracia dos nossos “democratas”. Que Deus nos ajude.”

Paulo Cruz.

Eu li sobre o mesmo após você falar dessa camada. Veremos se tem adesão.

Rede relâmpago do Bitcoin precisa de quais melhorias tecnicamente para se superar ainda mais?

E também afirmou que o banco central é um mecanismo sofisticado para roubar os trabalhadores