Avatar
Leandor
668dda758e0588070b69bf1fcfd71b3954b302b299b668310ba0663efc122f03
Libertário, Bitcoinheiro maximalista, sobrevivencialista, pró-armas, defendo o fim/redução do estado por dentro

Foi-se o tempo q as geladeiras eram quase q de concreto, hj em dia está tudo mais leve. Compara uma geladeira dos anos 70 e 80 com essas atuais, tu vai ver uma diferença abismal. Se antes tu precisava de 2 ou 3 pessoas para carregar, hoje em dia com 1 só já se dá conta do recado.

Coitadinha, precisamos tirá-la do sofrimento, da penúria q passa, ela estará bem melhor exonerada para um lugar q certamente a remunerará na medida certa da sua competência: a iniciativa privada xD

U.R.S.A.L. (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) confirmada, restou alguma teoria da conspiração além da Terra Plana a se confirmar ?

https://odysee.com/@ancapsu:be/lula-quer-moeda-comum-e-usar-dinheiro-do:a

Some clients like Amethyst have it

Deixo minha recomendação deste maravilhoso anime sobre os benefícios e defeitos dos regimes Monárquico e Democrático. Altas reflexões filosóficas.

https://animefire.net/animes/ginga-eiyuu-densetsu-todos-os-episodios

Extraído do blog de Eli Vieira

Por que digo que o identitarismo é autoritário? Resumo do caso que divulguei no meu blog no sábado:

Jack Phillips, um confeiteiro cristão do Colorado que se recusou a fazer um bolo para casamento gay, está numa batalha judicial há dez anos. Ele obteve uma pequena vitória na Suprema Corte, mas só porque os acusadores emitiram opiniões anticristãs no processo — não foi uma decisão que reconhecesse que ele tinha direito à objeção de consciência e à liberdade de expressão.

No mesmo dia em que a Suprema Corte aceitou ouvir o caso em 2017, uma ativista trans ligou para a confeitaria dele e pediu um bolo trans, deixando bem claro que era para celebrar sua causa.

“Os autos do processo alegaram que a ativista também havia buscado os serviços de Phillips para produzir imagens charmosas como um bolo para celebrar o aniversário de Satã, que teria ‘uma grande figura de Satã lambendo um vibrador preto de 23cm’, com a exigência que o vibrador fosse ‘um modelo funcional de verdade que possa ser ligado antes de apresentar o bolo’.”

O mesmo órgão que denunciou Phillips em 2012 por se recusar a fazer o bolo de casamento, a Comissão de Direitos Civis do Colorado, já encontrou casos de pedidos de mensagens bíblicas em bolos. Padeiros gays podem se recusar a colocar mensagens cristãs nos bolos dos clientes? Sim:

“Enquanto decidia contra Phillips, a Comissão manteve o direito de padeiros de se recusarem a fazer um bolo em formato de Bíblia com a mensagem ‘Homossexualidade é pecado grave. Levítico 18:2’.”

O movimento identitário, em suas várias facetas (gênero, LGBT, raça, etc.), quer a destruição do tratamento igual perante leis e normas. Nega aos outros os privilégios que reivindica para si. Portanto, é antiliberal, autoritário, e uma ameaça às nossas liberdades individuais.

https://www.elivieira.com/p/bolo-casamento-gay

Quem editou isto é um gênio

🚨 Alerta vermelho 🚨

Instituto Butantan está desenvolvendo uma vacina contra a gripe aviária, os testes estão sendo realizados com cepas vacinais fornecidas pela OMS

https://www.bol.uol.com.br/noticias/2023/05/18/butantan-vacina-gripe-aviaria.htm

Ah, blz, entendi agora, a postagem inicial q vi foi esta, não vi essa outra q tu disse:

"'Ui, vou te bloquear pq não sei responder sua pergunta'.

Ainda quero saber, como iniciante em Nostr que sou:

COMO IDENTIFICAR PEDÓFILOS ANÔNIMOS EM RELAYS EXCLUSIVOS PARA CRIANÇAS?

Como os pais, responsáveis, poderiam proteger seus filhos, se o uso é totalmente anônimo???"

Em todo o caso a minha opinião se mantem. Não tem como, muito menos via lei estatal ou ordem do Xerxes, se evitar q as crianças acessem as redes sociais se os pais não fizerem o seu papel.

Nada, para fazer um controle efetivo tu precisaria q instaurassem um sistema de identificação associada aos governos e uma lista negra de pedófilos já identificados, inutilizando toda a função da plataforma de ser resistente à censura.

O Nostr, não fornece um ambiente 100% seguro contra esse tipo de risco, acho q nenhuma plataforma oferece, sabemos q boa parte das pessoas não seguem as regras estipuladas e um predador sexual pode muito bem burlar as regras, cabe aos pais fazerem o controle, revisar os acessos e até quebrar a privacidade de seus filhos para assegurar q nenhum tarado tire ou abuse da inocência deles.

Tem q deixar de terceirizar obrigações, como tu faria o controle de idade de pessoas ? Não vejo como fazer isso sem adicionar um monte de fragilidades desnecessárias. Cabe aos pais fazerem seu papéis para variar, bloqueia a aplicação para que menores de "x" idade não entrem na plataforma (sendo "x" a idade q o pai entender q a criança/adolescente está madura o suficiente para lidar com a podridão do mundo). Se houvesse um método eficaz as plataformas tradicionais já teriam aplicado, bem sabemos q tá cheio de criança utilizando o Facebook qndo nos termos diz q só pode a partir dos 14 anos, no YouTube a mesma coisa, cadê os pais q não fazem mais o seu papel ? Qnto mais dados tu fornece a plataforma, mais fragilidades desnecessárias tu cria, depois ainda vai ter gente querendo responsabilizar a plataforma/seus criadores por vazamento de dados, sejam responsáveis ao menos por isso uma vez na vida.

Esperançoso com o que há de vir mais para frente no Nostr, uma ideia legal seria usar a plataforma para "cagar" para os direitos autorais, se fizessem um client/relay q permitisse paywall ou se as pessoas passassem a publicar vídeos fan made ou quadrinhos/mangás ou novelas na própria plataforma com doações via zap para remunerar os criadores dos conteúdos alternativos, seria uma boa pedida. Q tal uma versão de Dune feito com I.A. mais fidedigna ao livro ou uma versão de Star Wars q foge ao padrão woke recente, versão de histórias melhor acabadas do q o original, tipo uma versão alternativa de Evangelion ou de Game of Thrones ? Possibilidades quase infinitas a mão prontas para serem feitas, se o conteúdo for bom tenho certeza que muita gente vai dar uns zaps para remunerar o criador/empreendedor.

Ele já faz isso, é só olhar os processos mais recentes