Para nós, o movimento é melhor do que o descanso, porque, se eu estiver em repouso, talvez, sem saber, já esteja sentada na balança junto com todos os meus pecados.

haha...
Me engana que eu gosto. Começa com essas conversinhas, daqui a pouco vão estar explodindo mulheres, crianças, idosos e achar normal.
Entendi. Tu tentando formar um kibutz.
Tu tem cada ideia... hehe.
hahaha...
Só faltou escrever no início,
"Entenda:".
Nutrição Intel: Coenzima Q10: O Segredo Natural Para Mais Energia, Vitalidade e Saúde — Benefícios, Suplementação e Alimentos Ricos
https://nutrintel.blogspot.com/2025/12/coenzima-q10-o-segredo-natural-para.html?m=1
Acho que aqui tem coisa pior que bot (que são engraçados). Tipo humano safado e pernicioso fazendo engenharia social nos mais ingênuos.
Hmm... minha verdade. Durante a lua de mel, percebi que havia casado com um cara com o dobro da minha idade. Foi nesse momento que acordei com um sentimento novo e vi que havia encontrado um amor desesperadamente vital, com uma intensidade avassaladora. O desejo ardente e a paixão extrema se tornaram evidentes, e me dei conta de que nossa existência juntos na Terra será curta. Meus poemas hoje giram em torno de medos e angústias; por isso estão se tornando cada vez mais sombrios. Obrigada por me ler e pelo ótimo comentário.
Achei teu poema lindo e poderoso; mostra como é complexa a experiência que estamos tendo no mundo dos humanos.
Tive minha fase de poesia macabra — acho até que ainda estou nela.
Lembro de um poema que escrevi quando era recém-casada; saiu com uma pitada de romantismo macabro.
Quando eu estiver em casa, dou uma olhada no meu arquivo e posto o link aqui, se tiveres curiosidade.
Gostei, estilo macabro é interessante também. Percebi que é mais divertido quando escrevo colocando as imagens de forma sutil e não óbvia, abrindo mais espaço para interpretação do leitor. Envia um poema completo pra eu ler.
A manhã é um lembrete de que tudo começa de novo,
mesmo que tudo continue a mesma merda.

O mundo não dá respostas — ele apenas olha de volta.
Todo o resto nós imaginamos por conta própria.

O vazio não assusta, se entender que nele está tudo.

Todos estão procurando algo. Às vezes admiramos uma música, e então, parando por um segundo, percebemos que podemos ser felizes — e isso nos faz sentir bem.
Tô por fora mesmo. Ja ouvi falar de Charlie Brown Jr , O Rappa mas nunca escutei, e Akon não tenho nem ideia. Hehe
Mas conheço a música de Orlando Sillva, o Seresteiro do Brasil. Meu pai era tão fã que foi ao Rio de Janeiro conhecer o músico, bateu na porta do apto. do Orlando Silva e viraram amigos. Foi décadas antes de mim, mas eles viraram amigos e quando o músico ia a Porto Alegre ficava na casa do meu pai. O passado era outro mundo.
Ainda não tive a oportunidade de escutar.
Música ou música brasileira conheço pouco. Lá em casa escutava o que meu pai escutava, passei minha infância escutando música clássica e e os rocks que meus irmãos escutavam. Gosto muito do Barão Vermelho com Cazuza.
Amamos justamente
o que nos assusta:
assim tocamos a vida
de queixas
sorrisos
e lágrimas
sempre mais lágrimas
que sorrisos.

hehe
Acredita que o meu grau de alienação é tanto que eu não conheço Djavam?!
Somos como bonecas controladas por um fio, com nossas ações sendo previsíveis, mas também imprevisíveis. Mesmo que nossa natureza seja programada, a complexidade disso nos torna imprevisíveis e eles nunca sabem qual será nossa próxima ação.

A impressão que dá é que as pessoas não pensam mais — elas apenas retransmitem os pensamentos umas das outras.
A diferença entre uma pessoa inteligente e uma idiota é que o idiota repete as idiotices dos outros e o inteligente inventa as suas próprias idiotices.

Tudo o que parece um fim é apenas uma mudança de cenário.

Entre fetiches e sonhos, a vida é um vazio,
sem sentido, sem luz, um eterno repique na mecânica do tédio.

