69
nobody
69e4fc3f6f2fdbb36b13dc08ef541537accd3fda650bdad38e207b54ec9b15af
account deleted

A maior arte é desmaiar no tapete.

"Ah, o poder de uma mulher é que não pode ser explicado pela psicologia. Os homens podem ser analisados, as mulheres... só podem ser adoradas.”

- Oscar Wilde , "Um Marido Ideal"

Nutrição Fitness: A importância da hidratação durante os treinos: como maximizar seu desempenho

https://nutrintelfitness.blogspot.com/2025/01/a-importancia-da-hidratacao-durante-os.html?m=1

Acredito que na vida, uma pessoa de sorte conhecerá apenas 10 pessoas que poderá chamar de amigos verdadeiros. Mas para conhecer esses dez, é preciso conhecer e dizer adeus a milhares.

E ela não se parece mais com aquela que iniciou a jornada.

Nutrição Intel: Os Benefícios de uma Dieta Rica em Zinco e Alimentos que o Fornecem

https://nutrintel.blogspot.com/2025/01/os-beneficios-de-uma-dieta-rica-em.html?m=1

Meu marido brincou dizendo que eu preciso me afastar das redes sociais, senão minha "rival" vai virar a esposa dele.  Para piorar, ele colocou uma cama extra no escritório!  Mas tudo bem, se meus amigos gostaram dos meus artigos e poemas, ficaria feliz com uns sats para me ajudar.  Isso prova que alguém lê e aprecia meu trabalho.

Estou com sono agora, hora da siesta.

Eu volto.

Meu marido me aconselhou a ser mais realista e não depender só do lucro da empresa do meu irmão. Ele está certo: fico muito tempo nas redes sociais sem ganhar nada.  Estou cansada, triste e muita depressão.  Acabei escrevendo "Silêncio". Preciso de um tempo de mim...

Ayalah Poemas: Silêncio

https://ayalahpoemas.blogspot.com/2025/01/silencio.html?m=1

Segundo cientistas, algumas horas extras de sono em um fim de semana previnem o envelhecimento, a demência e os ataques cardíacos.

Os pesquisadores descobriram que horas extras reduziram o risco de envelhecimento prematuro em 34% e o risco de demência em incríveis 74% . O principal é não abusar do método e não dormir muito, caso contrário afetará negativamente a sua saúde.

A madrugada é a hora para pensamentos tranquilos, profundos e dourados.

"Evite o prazer que traz tristeza"

- Sólon

(~630 AC - 559 AC)

Na água, no piano, nos espelhos...

Uma desculpa para sua própria inutilidade...

Minimalismo não é apenas a estética de um espaço lindo e limpo, mas também a solidão.

E ela disse baixinho: "Todos têm direito à sua própria opinião, desde que não contradiga a minha".

Sou semita, assim como os palestinos.

Sempre antissionista, sempre!

Ao longo da história, a humanidade testemunhou vários genocídios, que são atos deliberados de destruição em massa de grupos étnicos, religiosos ou nacionais.

O mais triste é que só ouvimos de um. Aqui estão alguns dos mais conhecidos:

1. Genocídio Armênio (1915-1923)**: O governo otomano sistematicamente exterminou cerca de 1,5 milhão de armênios, além de outros grupos cristãos, como assírios e gregos pônticos.

2. Holocausto (1933-1945)**: Durante a Segunda Guerra Mundial, o regime nazista alemão assassinou aproximadamente seis milhões de judeus, além de milhões de outras vítimas, incluindo ciganos, pessoas com deficiência, poloneses, prisioneiros de guerra soviéticos e outros grupos.

3. Genocídio em Ruanda (1994)**: Em apenas 100 dias, cerca de 800 mil tutsis e hutus moderados foram massacrados por extremistas hutus.

4. Genocídio Cambojano (1975-1979)**: O regime do Khmer Vermelho, liderado por Pol Pot, causou a morte de aproximadamente 1,7 milhão de pessoas (cerca de 25% da população do Camboja) por execução, fome e trabalho forçado.

5. Genocídio dos Herero e Nama (1904-1908)**: Na atual Namíbia, as forças coloniais alemãs exterminaram cerca de 65 mil hereros e 10 mil namas, em um dos primeiros genocídios do século XX.

6. Genocídio dos Ucranianos (Holodomor, 1932-1933)**: A fome provocada pelo regime stalinista na Ucrânia matou milhões de pessoas, sendo considerada por muitos um ato de genocídio contra o povo ucraniano.

7. Genocídio dos Povos Indígenas nas Américas**: Ao longo da colonização europeia das Américas, milhões de indígenas foram mortos por doenças, massacres e políticas de extermínio, como no caso dos povos nativos dos Estados Unidos e da América Latina.

8. Genocídio em Srebrenica (1995)**: Durante a Guerra da Bósnia, forças sérvias massacraram mais de 8 mil homens e meninos muçulmanos bósnios, no que foi considerado um genocídio pelo Tribunal Penal Internacional para a ex-Iugoslávia.

9. Tem a questão de Gaza, onde os terroristas israelenses massacraram mais de 50 mil civis, em sua maioria crianças, mulheres e idosos.

Quantas verdades de homens preguiçosos foram admitidas em nome da imaginação! Quantas vezes o termo imaginação foi usado para embelezar a tendência doentia da alma de voar em uma busca sem limites pela verdade, deixando o corpo onde sempre esteve! Quantas vezes os homens escaparam das dores de seus próprios corpos com a ajuda daquele aspecto sentimental da imaginação que sente os males da carne dos outros como seus! E quantas vezes a imaginação exaltou inquestionavelmente os sofrimentos espirituais cujo valor relativo era de fato excessivamente difícil de avaliar! E quando esse tipo de arrogância da imaginação une o ato de expressão do artista e seus cúmplices, surge uma espécie de “coisa” fictícia – a obra de arte – e é essa interferência de um grande número de “coisas” que tem pervertido e alterado constantemente a realidade. Como resultado, os homens acabam entrando em contato apenas com sombras e perdem a coragem de se sentirem em casa com as tribulações de sua própria carne.