Tem muita gente arrogante, como em qq lugar, comecei seguir os perfis certos e está dando certo pra mim. Eu entendo o que tu diz, mas vou lá pra aprender com quem pode me ensinar algo útil ( lá sigo 16 perfis) de resto, se aparece muita besteira na tl já silêncio, mando tomar no cu e se retrucar bloqueio.
Sabe, eu gosto do Twitter, tem meo, tudo o que vc falou
Mas aqui no Nostr também tem todo tipo de aberrações, ...
No Twitter tem muita informação sobre nutrição, curiosidades, inteligência artificial, empreendedorismo digital, geopolítica e muito mais ...dá última vez calculei que eu já tinha bloqueado uns 7000 homúnculos .
Do Nostr gosto muito também, tem muita informação boa , apesar da infestação que deu aqui, quando bloquearam o Twitter.
Nostr é verde ainda, adoro e já estou aqui faz anos... Web3 é o futuro.
Tá mas se uma velha te bancar? Pegava ela?
Minha amiga mês passado, aqui na praia, 2 coroas chegaram em nós, passando conversa. Só pelo naipe dos velhinhos (tava escrito audi coupe no carro) , já dava pra ver que eram podres de ricos, e ela mandou o velho andar. Se eu fosse solteira teria obrigado ela a pegarmos os coroas só pra me adonar do carro da geriatria ...hihihi
Feriadão agora, Tchau.
Tá, mas o que é uma coroa pra ti? Qual a idade de uma mulher pra ser considerada coroa?
🤔🤣

Aproveite o melhor de si, trabalhe nisso — está em seu poder.
Comece a entender quem você é em vez de tentar descobrir quem você deveria se tornar.
Franz Kafka
27 de agosto de 1916
A vida em diários

Em breve, a sede será privilégio, e a lágrima, artigo de luxo. Que os deuses nos perdoem quando a última fonte secar, e descobrirmos que lucramos com a própria extinção.
As palavras são um véu fino sobre o abismo. Podemos rasgá-lo, revelando a nossa vastidão sombria, mas ao fazê-lo, silenciamos a sombra sutil da verdade que jazia nas entrelinhas. Falar tudo é esvaziar o mistério, matar a sombra que dá profundidade à luz. No silêncio reside o não dito, a alma da conversa que se perde na torrente das palavras vazias.
Eu tenho terra de cemitério , se quiser fazer uma caminha pra vampiros, te mando.
...hihihi, é chegado numa gordinha, Gato Tarado?
A mais inocente cortou a banana do marido.
https://video.nostr.build/80da37eb499492d6214227ca01523a40da69bca2ace90aa94c69f20ebd1c6938.mp4
Essas prenderam, o perigo mora nas que não pegaram ainda ...hihihi
Besteira. As redes sociais, a maioria, foram criadas e são controladas pelo Mossad com o objetivo de manipular e controlar os rebanhos. Eu mesma utilizo destes subterfúgios (minimalismo, surrealismo, niilismo , fúria, etc), já que o glamour e o discurso mergulham os seus consumidores na miséria, na idiotice e na mediocridade. Estas qualidades, claro, são relativas. Mas fazem-nos seguir rumo ao desconhecido. Eu utilizo os 2 nos meus posts e principalmente na minha poesia.
Tá se comportando como quem gosta de apanhar de pau-mole
...huumm, mas não gosto muito de chocolate branco. Na Páscoa ganhei 2 ovinhos e um bastão de leite ...hihihi.
Hahaha , é só saber identificar,
Eles já estão aqui,
Conheço muitos, e muitos!
Foda-se
Parafraseando o Jack: Só os melhores devem vir pra cá!
- Dê-me uma xícara de café, uma cidade costeira sonolenta com uma história de fundo aterrorizante e uma vibração misteriosa que preciso ser assustada.

Bem fácil morrer comigo. Pareço um anjinho mas sou um demônio demoníaco ...
Os otários acham que vou tirar a calcinha, mas quando se dão conta, ou nem se dão conta, já acordaram no inferno ...hihihi
Nosso cérebro é um labirinto, cheio de curvas como aquele dos contos de fadas. Dentro dele mora o Minotauro, nosso lado selvagem, forte e instintivo. Mas também vive Teseu, a razão, a parte humana. Essa luta dentro de nós é a própria história da evolução. No centro do labirinto, onde se encontram os impulsos animais e humanos, está um gigantesco falo, símbolo de poder e domínio. Teseu precisa encarar e vencer o Minotauro que existe dentro dele. Só assim podemos dominar nossos medos e transformar o terror em beleza e prazer, harmonizando as forças que nos definem.

Meus pensamentos são um labirinto de angústia. Cansaço tão grande que me joga na cama. Uma sombra me invade, rouba a alegria. A vida perde a cor, o trabalho é uma embromação. Resta o sono, a suave fuga.


