🥳

Então os ... Acharam uma nova empreitada. Já investiram até em comunistas, isso não me surpreende.
Além do vírus, ainda por cima descobri que eu usava um sistema operacional piratex do windows 11, meu pc não era adaptado pro sistema. O sistema já era zuado. Pelo menos não teve brecha pra pegar nada de valioso, o que importa (informações pessoais) eu guardo no celular pra me prevenir de coisas do tipo, o sistema do celular é mais difícil de corromper.
Só deus sabe o que o cara que me vendeu fez alí.
Ela poderia prender a por regras no marido, se o cara é um desmiolado, pelo menos ela tem que fazer alguma coisa ao invés de chorar na net.
O virus no meu pc é usado pra minerar Bitcoin.
Porra, 38oitão, deixa eu ler quadrinhos em paz.

O homi tá com sede uê!?
Ele não tá na "sede" da ONU? Então...
😺 
Uma vez eu vi no Reddit um esquerdista tentando associar os trappes e o estilo deles com o fascismo. Intankavel Mas eu fico imaginando possibilidades num mundo alternativo.

Meu PC tem vírus e vou ter que reformar ele.
Bolsonaro tem 72 horas para se explicar do porque não vacinou meu computador.
Eu acho que estamos falando de coisas diferentes.
O problema de sinalizar virtudes o tempo inteiro é que você vai ser espionado pelo próprio público, que vai limitar você, e haveram pessoas querendo te derrubar pra pegar parte da sua reputação.
Eu defino como uma militância com objetivo exclusivo de sinalizar virtudes pra determinado grupo simpatizante sem necessidade argumentativa.
Querendo ou não isso não tem uma definição absoluta porque surgiu na internet de forma natural. Isso não tem dono ou ideólogo. "Lacrador" antigamente era um elogio em grupos femininos, por exemplo.
O próprio Marçal é um exemplo, ele usa discursos a exaustão feitas pra pessoas ignorantes e tem palavras de gatilho que usa pra fazer apelo ao público, tipo "comunista!", qualquer coisa que não seja ele, vira comunismo. Ele só não tem o vitimismo, ainda.
Discursos a exaustão pra fixar uma ideia na mente do público, palavras de gatilho pra despertar a sensibilidade com o que o público odeia e o vitimismo são características principais da "lacração".
Marçal foi a porta de entrada pra drogas mais pesadas.
Verdade seja dita: política era pra ser algo "chato", quando ela passou a ser ""divertida"" que os corruptos se sentiram realmente confortáveis de um jeito nunca antes visto na história, é só vir mais uma polêmica de um outro cara que todo mundo esquece as maracutaias, é mais prático que pagar jornalista pra não colocar matéria.
