Será preso, independentemente do Ministro que irá assumir o caso.
Esse é IMPERDÍVEL.
Alô você que é fã de políticos. Sim, não interessa qual é o partido, se é de esquerda ou direita: Entenda o EFEITO COBRA.
Basicamente, às vezes as soluções do governo para problemas podem acabar criando problemas ainda maiores.
Vamos falar sobre o Efeito Cobra. Este nome vem de uma situação que aconteceu na Índia quando era colônia da Inglaterra. O governo queria diminuir o número de cobras.
E daí? Bom, eles decidiram pagar por cada cobra morta entregue a eles. Parecia uma boa ideia.
Mas as pessoas viram uma chance de ganhar dinheiro. Elas começaram a criar cobras para vender ao governo. Quando o governo percebeu isso, cancelou o pagamento. Então, as pessoas soltaram as cobras. Acabou tendo mais cobras do que antes.
Algo parecido aconteceu na Cidade do México nos anos 1980.
A cidade tinha muita poluição por causa dos carros. O governo fez uma regra. Carros com certos números na placa não podiam andar em alguns dias. O objetivo era diminuir os carros nas ruas e a poluição. Mas as pessoas começaram a comprar mais carros. Muitos eram velhos e poluíam mais. Isso não diminuiu a poluição.
Na verdade, aumentou. 🤡
Essas histórias mostram que soluções simples podem trazer problemas complexos. Elas nos ensinam a pensar bem antes de aceitar que o governo tem todas as respostas.
Precisamos evitar que as soluções causem mais problemas. Isso é o Efeito Cobra. É uma lição sobre pensar bem nas consequências das ações.
https://nostr-arata.s3.us-east-1.amazonaws.com/s-theory-01-A-s-iusdf7.mp4
Aqui no Brasil pessoal criou ratos para vender ao Estado na época do Dr. Oswaldo Cruz sobre o pretexto de combater doenças no Rio de Janeiro. Eram as chamadas Brigadas Mata Ratos. Mesmo modus operandi. Kkkkk.
Dica especial de hoje: @MostroP2P - tipo @lnp2pBot porém usa Nostr para ser "imparável" com resistência à censura em transações #bitcoin pela Lightning Network.
(Aliás, já falei hoje que NOSTR é melhor que Twitter? Bom, falei)
Para usar o Mostro, você precisa de uma chave Nostr e uma wallet Lightning. Ainda estou estudando como funciona, mas pelo que entendi, se você quer vender seus satoshis, o Mostro gera uma fatura. Quando alguém aceita comprar, vocês dois se comunicam pelo Mostro para fazer a troca.
Não interessa qual é o dinheiro fiat (ou outra cripto). Vocês que combinam. E daí o pagamento é enviado diretamente do comprador para o vendedor. Depois que ambos confirmam a transação, o Mostro libera os sats do vendedor para o comprador. Se alguém experimentar e tiver uma experiência prática, me corrija, mas entendi que cada transação é no máximo de 20000 sats.
Mais detalhes:
https://github.com/MostroP2P/mostro
Site oficial:

#brazil #brasil #nostrbr
Robosats funciona perfeitamente nesse mesmo modelo. Já usei e recomendo.
Acho q ainda não. O Kogos é bom mas é meio lento nas tecnologias mais modernas.
Sei lá. Pessoal da comunidade bitcoin prefere esse meio de pagamento. Seria mais uma opção interessante de receita para a Revista. Hj em dia privacidade é muito importante e ao mesmo tempo difícil de conseguir. Estamos no limbo da liberdade de expressão não somente no Brasil. As merdas das big techs abrem as pernas mais facilmente que qualquer puta rampeira de beira de estrada.
Inclusive Allan eu sou a pessoa que te enviou uma lagosta de crochê que minha esposa fez especialmente para vcs ainda na época do TL em Brasilia. Lagostinha vermelha. Apareceu até em uma das transmissões. Abração meu amigo. Deus te abençoe e proteja sua família. 🙏🏻🙌🏻
Processo é lento mesmo mas chegaremos lá. É inevitável. Abs.
Allan pesquise sobre receber suas assinaturas da Revista Exílio via satoshis. Eu quero assinar mas pelos meios tradicionais do Brasil é impossível. Não existem mais leis como vc bem sabe. Monetize de outras maneiras. BTC é a solução de inúmeros problemas. E chame o Renato Trezoitão para uma live de 3-4 horas. Vc vai bombar de receber satoshis.
No momento que o povo entender o Nostr aí fudeu de vez pro cabeça de piroca maldito.
#m=image%2Fjpeg&dim=970x1384&blurhash=%5E%7EM6dq%7E2NHIvs.xVt7RkWBofj%5BWBj%5BayfQazj%5BayWBoLj%5BayfQj%5Bayj%5Bj%5Bf6ayj%5Bj%5BayfQj%5BfPj%5Bj%5BayfQfQj%5Bayf6j%5Bj%5Bayj%5Bayayj%5Bj%5BWCj%5Bf6&x=02e29a340663920a58bfd3dfcabf6faac950a7219cf66352b2177176933544cd