Fico meio paia por pensar que o #nostr foi feito por um Br mas a maioria aqui não é Br.
Based
Eu acredito que o criador do nostr se inspirou em algum site da própria darkweb, sério. Juntar a privacidade do Tor com uma segurança dos infernos nesse lance das nsec é surreal. E aqui mesmo com algumas dificuldades, o mercado se manifesta, só precisar ser mais incentivado, mas de pouco em pouco vamos conquistando

# Seja mais do que bem-vindo(a)
Meu nobre irmão ou irmã, eu me chamo Hook e criei esta comunidade, A Capital, com o objetivo de entregar e obter conhecimento. Fique a vontade para se expressar, fazer novos amigos, se divertir e muito mais.
Sabemos que a situação no nosso Brasil não é uma das melhores, visto que cada dia que passa a liberdade é raspada mais um pouco, os impostos aumentam e os políticos roubam mais, isto é triste... Mas com o nostr parte dos problemas deixam de existir, aqui é impossível sofrer censura do Estado, ou ele até mesmo ele pedir "gentilmente" que você de um pouco dos seus Satoshis para ele.
Pois bem, caso você tenha lido até aqui, te agradeço.
— Hook
Exatamente. São grandes as possibilidades, e não duvido nada que comece aqui
GN
Nachschlag #67 – Das liebe Geld
https://api.spreaker.com/download/episode/63712434/nachschlag_67.mp3
Kayvan Soufi-Siavash und Diether Dehm diskutieren mit Paul Brandenburg wie die Kritik an Weidel AfD Sympathisanten in Grüne Trolle verwandelt und einem Gast in Erfurt über die Zukunft des Geldsystems.
https://www.spreaker.com/episode/nachschlag-67-das-liebe-geld--63712434
Gn
## O Brasil está muito perto de ter uma revolução, mas ao mesmo tempo longe
O que não falta é gente pra reclamar, hora ou outra aparece algum petista falando asneira, ou um Bolsonarista apoiando integralismo sem saber o que é integralismo. Isso me levanta um pensamento, se alguma pessoa com grande influência decidir unir a população, ia acontecer uma revolução extremamente rápida... Infelizmente a população do nosso país não ganha por qualidade e sim por quantidade e uma quantidade que é facilmente influenciada, se tinha doido pedindo intervenção militar, são capazes de aceitar qualquer coisa.
O que me deixa mais pensativo é, em qual molde essa tal pessoa ou grupo iria tentar moldar o país? Pois já está tudo armado, a população está com raiva e possuem um inimigo em comum.
Tá fd
Agradeço a crítica construtiva, irei retornar um novo e mais elaborado em breve
Pior que é relativamente fácil reunir o Br. O lance é, sobre qual idea...

er.com/embedded/download/QE5L.gif
