Grandes correções até o final do ano que vem acho que não, porém pequenas sim. Segundo o Renato38: O BTC deve bater milhão de reais 2025 - e, se repetir fractais, corrige 2026.
Os políticos estão mais interessados em seus próprios interesses e em se manter no poder do que no bem-estar da população.
Enquanto ainda é possível comprar, estou adotando a estratégia de Dollar-Cost Averaging (DCA). Estou comprando independentemente do preço, pois o Real está perdendo valor a cada dia que passa.
Dominatrix? De onde ele tirou isso? 😂 A foto até parece de uma policial Russa, mas eu aposto que é uma espiã disfarçada!😂😂😂
Muito obrigado eu nem fazia ideia das taxas!!! Agora sei que o B gigante pode ser mais caro do que parece. Vou deixar o B só para a decoração do shopping para evitar as taxas! 😄
Foi cobrado quase 9% de taxa para sacar. Considero caro, mas também há a questão da comodidade, pois uma alternativa para pagar menos teria que transferir para uma corretora, vender por ela, enviar o dinheiro para uma conta bancária para conseguir sacar em caixa eletrônico.
A vantagem em relação ao Nomad são as taxas, que são mais baixas tanto para conversão de dinheiro para dólares quanto para transferências para outras instituições. Realmente o suporte é ruim.
O cartão é de débito e não tem anuidade. No entanto, haverá uma taxa para converter o dinheiro para dólares e, se você pagar em outra moeda que não seja dólar, a Mastercard também cobrará uma taxa de conversão.
A pessoa não considera que, para existir o SUS, você perde seis meses do seu salário em impostos. Se não precisasse arcar com tantos tributos, poderia usar parte desse dinheiro para contratar um plano de saúde, que ofereceria um atendimento superior.
Vejo o povo clamando por líderes políticos, e há uma passagem na Bíblia que aborda essa questão de maneira significativa. Em 1 Samuel 8, Samuel explica ao povo tudo o que o Senhor lhe havia dito. Ele adverte:
'O rei os tratará assim: tomará os filhos de vocês para serem soldados; alguns servirão em seus carros de guerra, outros na cavalaria e outros correrão à frente dos carros. Colocará alguns deles como oficiais encarregados de mil soldados e outros encarregados de cinquenta. Os seus filhos terão que cultivar as terras dele, fazer as colheitas e fabricar as armas e equipamentos para os seus carros de guerra. As filhas de vocês prepararão os perfumes do rei e trabalharão como suas cozinheiras e padeiras. Ele tomará os melhores campos, as plantações de uvas e os bosques de oliveiras, e dará tudo isso aos seus funcionários. Ficará com a décima parte dos cereais e das uvas para dar aos oficiais da corte e a outros servos. Tomará também os empregados de vocês, o melhor gado e os melhores jumentos, para trabalharem para ele. E ficará com a décima parte dos rebanhos de vocês. Vocês se tornarão seus servos. Quando isso acontecer, vocês chorarão amargamente por causa do rei que escolheram, mas o Senhor Deus não ouvirá as suas queixas.'
No entanto, o povo não se importou com o aviso de Samuel. Pelo contrário, disseram: 'Não adianta. Nós queremos um rei. Queremos ser como as outras nações: queremos ter um rei para nos governar, para nos dirigir na guerra e lutar em nossas batalhas.'
Samuel ouviu o que eles disseram e, então, foi e contou tudo a Deus, o Senhor. Ele respondeu: 'Faça o que eles querem. Dê a eles um rei.
O Banco Central revelou uma proposta regulatória proibindo as exchanges centralizadas de permitir que os usuários retirem stablecoins para carteiras de custódia própria.
A consulta pública estará aberta até 28 de fevereiro de 2025, e os participantes do mercado poderão compartilhar suas opiniões com o regulador. No entanto, o BCB pode substituir as entradas e fazer como descrito no documento.
Fonte: https://cryptoslate.com/brazil-eyes-prohibition-on-stablecoin-withdrawals-to-self-custody-wallets/
O cerco está se fechando. Acumulem bitcoins em autocustódia enquanto ainda há tempo.
Entendo o seu ponto de vista, especialmente considerando o governo atual. No entanto, como consumidor, eu gostaria de saber quais estabelecimentos aceitam Bitcoin e daria preferência a eles como forma de apoio. É sempre bom ter contatos de pessoas que compartilham os mesmos interesses e valores. Acho que a divulgação de estabelecimentos que aceitam Bitcoin poderia estimular outros estabelecimentos a sua adoção.
1 - Visão libertária: A liberação do porte de armas permitiria que as pessoas se defendessem, resultando na diminuição da criminalidade. Embora eu seja contra o uso de drogas, acredito que a sua legalização seria benéfica, pois permitiria que estabelecimentos diversos as vendessem legalmente, o que ajudaria a acabar com o tráfico de drogas.
E este sobre as Torres:
Provavelmente, você já deve ter visto esses vídeos:
Este sobre a monitoração do Google:
Tenha muito cuidado ao scanear um QR Code
Sim, mas o Brasil não deveria ter escolhido um lado e sim ter mantido uma postura de neutralidade, negociando com ambos os lados. Pois, independentemente do lado que saísse vitorioso, a perda para o Brasil não seria significativa.
Assistindo o documentário do HBOMAx sobre Bitcoin
Money Electric: The Bitcoin Mystery https://g.co/kgs/mK7FCpB
E as moedas digitais criadas pelos governos me pareceram a coisa mais próxima da marca da besta, onde quem não aderir, não poderá comprar nem vender. E quase uma centena de países estão com planos de implantação em menos de 10 anos.
Maranata! Ora vem Senhor Jesus
Infelizmente o Brasil vai implantar o Drex e já estão com um projeto de lei quer criminalizar porte de dinheiro em espécie: https://livecoins.com.br/projeto-de-lei-quer-criminalizar-porte-de-dinheiro-em-especie-no-brasil/
Se tiver a oportunidade, converse com um norte-coreano que tenha sobrevivido à fuga ou com um cubano que não viva mais em Cuba, e talvez você mude de opinião. A Rússia invadiu a Ucrânia, a China quer invadir Taiwan, o Irã quer destruir Israel. Já ouviu falar em Holodomor? Os governos só estão preocupados com seus próprios interesses e em se manter no poder.

