Eu também estou bem otimista. Mas acho muito importante a gente discutir os cenários possíveis. Isso dinamiza a nossa criatividade e a busca de meios. Pelo que vi o Nostr foi criado por um brasileiro. Ou seja, se isso for verdade, está ao alcance de todos nós modelar esse futuro que está se desdobrando.
Mas daí o Estado vai vir de forma muito violenta pra cima da gente. Vai ter que entrar de casa em casa pra tentar achar as senhas. Eu temo que em algum momento essa guerra vá se explicitar. O Great Reset que estão tentando eu acho que vai falhar. O povão do asfalto não vai deixar acontecer, segundo penso. Povão que estou falando é o povão dos EUA, Canadá e Europa, por que aqui já era, foro de São Paulo vai destruir tudo. Mas depois da tentativa fracassada (segundo suponho) do Great Reset, eu acho que a coisa vai ficar muito explícita e irão vir com tudo. Mas até lá a descentralização será muito maior, e o estado ficará sem fonte de receitas. Como vcs veem isso se desdobrando no tempo? Por que algo certamente vai acontecer.
Muito, muito boa sua definição acima de pensamento regressista. Ducaralho. As pessoas aprendem a obedecer na verdade. As crianças são sequestradas dos seus pais por uns 15 anos para aprenderem a obedecer e calar suas iniciativas e inclinações interiores. Eu me lembro que estudava num colégio e foi pedido para que nós escrevêssemos um livro. Isso na sexta série. Bom, todo mundo da sala escreveu um livro em papel almaço de umas 20 páginas. Eu entendi que era para escrever um livro, e fiz um de 100 páginas. Mas sabe o que ficou marcado pra mim e para minha família naquele ano? Que eu não conseguia entender geometria e tinha que fazer exercícios diários com réguas e esquadros, até a exaustão completa. Não ocorreu a ninguém que eu poderia desenvolver minha habilidade de contar histórias, que só retomei quando escrevi meu primeiro livro depois dos 40 anos. Pra que serve essas porra de escolas, se não é pra estupidificar as crianças?
É o que tenho percebido e por extrapolação só consigo ver esse ponto de chegada. Tanto, que no vídeo do Peter Turguniev ele diz que o Nostr está cheio de Chineses, totalmente por conta da ditadura comunista brutal por lá.
Sim, compreendo o ponto da individualidade nesse processo. Mas em termos macro ele está em curso de forma irreversível, não?
Legal, gostei do seu ponto. E realmente é isso mesmo. Quem é o utópico na verdade?
Imagina. O Carniça só ganhou a eleição pela fraude. Todo mundo sabe disso. Houve comunicação entre os computadores do TSE e a Venezuela e o Irã no dia da eleição. Chegou a sair na imprensa Americana e confirmado pelo Governo Americano. Eu li vários relatórios que saíram no exterior sobre as eleições e todos indicaram fraudes nos mesmos pontos. A pessoa teria que ser um teórico da coincidência do caramba para negar que houve fraude nessas urnas do Butão e Bangladesh que nós temos. Algumas estimativas apontaram cerca de 70% dos votos pro Bonoro e 30% pro Carniça. Ou seja, estamos numa ditadura fudida do Foro de São Paulo aqui.
Eu vou discordar das conclusões desse relatório. Para mim, o que gera esse tipo de estatísticas são regulações governamentais na educação e nas profissões que faz com que o indivíduo erroneamente acredite que esteja preparado, uma vez que está fazendo tudo dentro das legislações e normativas profissionais, e também deixe de se reinventar uma vez que não possui espaço para movimentar-se para uma auto recriação do seu papel profissional. Ele estuda preenchendo todos os requisitos necessários para se desenvolver, mas estes estão em total descompasso com o mundo. O problema são sempre os governos.
E não irão parar nesta. Agora a “plataforma” mRNA está “testada” e será usada para tudo.
Preparem-se.
O pior é que eu ainda não sei como que essa "plataforma" do mRNA vai se articular com a implantação do Great Reset. O que mais me incomoda é saber que isso já está acontecendo e geral tá quieta. Acho muito legal a comunidade Ancap falar sobre o bitcoin e disseminar isso. Mas eu vejo que o pessoal precisa estudar mais sobre o Great Reset, porque essa trolha já tá sendo enfiado nos nossos respectivos rabos. Esse é problema de agora e é aí que todo mundo vai se fuder. Precisamos falar mais sobre isso. Estudar mais isso e levar aos quatro cantos. Se a vacina já fez toda essa merda, imagina o plano completo deles.
Eu errei acima. O Robert Malone constatou cerca de 1200 doenças geradas pelas vacinas. Acho que surtei na escrita e dei uma aumentada. Sorry, folks.
Ah, velho. Puta que pariu. Não me fala isso, mano. Eu falava pra todo mundo não tomar essa caralha de vacina e geral ria de mim. Porra, mano. Sinto muito por vc. Precisamos espalhar que essa merda tá fudendo geral com todo mundo. Espero que vc encontre meios de melhorar com o passar do tempo. 😰
Pra mim, a maior dificuldade é que precisa se ter um bom entendimento em Economia Austríaca. Sem isso, acho muito difícil entender o mau que o estado e os governos fazem em nossas vidas. A pobreza disseminada em todos os dias, a redução de autonomia e criatividade mesmo nas nossas ações, a redução de horizontes de vida devido à preferência temporal aumentada... a ausência de virtudes em tudo que fazemos. Sem entender Mises e Hayek fica muito difícil erigir um conjunto de princípios e valores no Anarcocapitalismol. E daí é o surgimento dos Urtigões Ancaps pra tudo que é lugar.
Agora numa live de uma representante do comitê de ética científica de uma das Universidades Federais, eu perguntei qual seria o impacto na discussão ética de programas científicos com relação aos males todos constatados pela vacina da Covid19. Ela disse que "não tinha informação alguma sobre males da vacina e que talvez houvesse uma discussão com relação a medicamentos sem comprovação como a cloroquina". Até hoje estão escondendo todas as mortes causadas em países como Portugal, Austrália e Israel, as mortes por miocardite, pericardite e trombose. O Dr. Robert Malone já havia dito no início da pandemia que as vacinas geravam cerca de 2300 doenças catalogadas. Que gente desaforada! 🤬
Quando a pessoa me diz que Anarcocapitalismo é uma utopia eu digo que ele já está acontecendo de forma irreversível pelo Bitcoin e o Nostr: O que vocês acham dessa minha argumentação?
Não, vc não sabe. Lá no meio da conversa do grupo, um cara cuspiu uma notícia do New York Times para desqualificar o médico Robert Malone que foi o cara que primeiro identificou que as vacinas da Pfizer geravam cerca de 1200 doenças. O cara é um Ancap tipo o Joel Dinheiro se diz ser um liberal. Daí outro dia, veio um falando que a gente só conversava notícias internacionais, Vacinas e Great Reset. Este queria que a gente só falasse de coisas locais, tipo problemas de ônibus na cidade, problemas no bairro... P.Q.P. Que porra de Ancaps são esse mano? São os Urtigão Ancap. Os Urticap. Uma nova espécie de gente esquisita à deriva no mundo.
Uma Ucranização por aqui faria um bem danado ao povo do bostil.
Eu não duvido que isso aconteça aqui. O pessoal está com um ódio absurdo de políticos e ministros do judiciário.
Se o Nostr fosse um lugar, seria Veneza com um monte de dinamarquesa liberal solteira com um fraco para rapazes sul americanos. É mais ou menos essa a vibe aqui.