Avatar
avicena_cyprian
a07412fe9c0f5e47f6549b93efcf8d50f28bbdfd11795ed53b412e7e589cc9ec
#PostsByAvicenaCyprian "Se você não acredita em mim ou não entende, não tenho tempo para tentar convencê-lo, desculpe." ---- Satoshi Nakamoto.

Pera, é ubuntu, kkkk, faça meu favor, tem um whonix e outros muito melhores que isso, se a pessoa nem conhecimento tem, ela vai fazer merda.

Replying to c71d3760...

YouTube derruba canal Bitcoin Red Pill que publicava vídeos de Renato Trezoitão.

O YouTube derrubou o canal “Bitcoin Red Pill”, que publicava cortes de Renato Trezoitão, considerado maior evangelizador do Bitcoin no Brasil. Com mais de 30 mil seguidores, o canal foi derrubado no último domingo (13) e teve todos os seus vídeos excluídos.

Após a remoção, o responsável pelo canal lamentou o episódio e alegou que a moderação do YouTube agiu com “parcialidade inquisitória”. Publicamente a rede social não comenta sobre canais removidos.

Contudo, com a sua exclusão, o responsável pelo canal, Ralph Bitcoinheiro publicou em sua conta no X um desabafo sobre o caso, lamentando a remoção do canal. Ao divulgar seu repúdio, ele compartilhou uma imagem de um e-mail recebido pelo YouTube, que comentou brevemente a exclusão.

De acordo com o comunicado, a rede social disse que o canal vinha divulgando conteúdos de “discurso de ódio”, o que o autor nega. De qualquer forma, o próprio YouTube recomenda que se a remoção ocorreu de forma equivocada, que o dono do canal recorra sobre o caso.

Em fevereiro de 2020, o youtuber Ivan on Tech foi um dos responsáveis por compartilhar informações sobre criptomoedas que teve sua conta bloqueada.

Com uma suspensão por três meses, o canal acabou voltando ao normal após algum tempo, mas não antes de Ivan afirmar publicamente que o YouTube estava cometendo um expurgo contra o mercado cripto.

Com o novo caso no Brasil, fica claro que a moderação de vídeos tem prestado atenção nos conteúdos de bitcoin e correlacionados.

#bitcoin #btc #nostr #Brasil

Está desatualizado paizão.