Eu não entendi nada kk
Vou compartilhar para ver se alguém sabe explicar.
Did you create this symbol? Does he have any logic behind the style? I found it quite interesting 😀
👏👏👏
I agree 😁
João, você tem Odysee? Tenho dado preferência a assistir vídeos por lá...
Um ótimo começo 😀
Será que da pra comercializar 'itens de segurança pessoal'? 😏
Eu tenho os meus dois pés atrás... Para mim não é questão nem de desconfiança, eu tenho certeza que tem algo muito errado, e mesmo se não tivesse, ainda assim não financiaria a nada desse ser.
Já temos comércio de conteúdos, só falta de produtos físicos 😀
Try a hot wallet first, like Exodus or Blockchain Wallet. They require less knowledge and are relatively safe.
Once you get the hang of it, you can study a little more to test wallets that are even more secure and private, like a paper wallet or a cold wallet (manufactured or made by you on, for example, a pendrive).
I recommend that you look for an exchange or reliable P2P buying sites. There are many videos on youtube that can help with this.
But first of all, research their history and, if it is safe, test transferring a little money and withdrawing it back to see how it works. Also test how to buy bitcoin...
Hello Nostr! Bitcoin is still very cheap. Enjoy it while you can and help decentralization!
#bitcoin #nostr #freedom

Eu evito dizer isso para manter o meu anonimato, mas sou Engenheiro Agrimensor, eu estudei sobre a medição e delimitação de terras, estagiei na área de cadastro territorial urbano e atuei por um tempo como topógrafo e mesmo assim é muito difícil pra mim dizer qual seria a melhor solução de fato...
Digo isso, pois mesmo com o Estado tendo vários dados de medição e uma estrutura cartorial muito bem amarrada (e eles fazem questão que dê certo para saberem o máximo sobre a sua propriedade, apesar das burocracias e erros), acontecem muitos problemas, principalmente em relação aos confrontantes da propriedade com a de vizinhos e que são em muitos casos causadas entre os proprietários, seja por entrigas ou por falta de instrução mesmo.
Para você ter uma ideia... A maioria das pessoas mal sabem reconhecer a casa delas em um mapa do Google Earth, muitas mal conseguem entender as plantas da própria propriedade ou sequer as têm. Elas são extremamente dependentes do Estado para isso.
Agora imagine como seria implatar um sistema totalmente descentralizado... Muitas pessoas sequer saberiam o que fazer, principalmente aquelas que sempre viveram no campo e tem pouca formação nestes assuntos.
Por isso, é um assunto muito complicado de chegar a uma solução final. Hoje existem muitas tecnologias para ajudar, mas ainda são caras ou inacessíveis para o entendimento popular, principalmente se combinadas.
Acho que se diferencia muito de um contrato comum na timechain, pois as nuances são maiores para algo com tantos requisitos de controle.
Se alguém só registra lá, não tem como verificar diretamente se o contrato cumpre os requisitos de válidade (ortografia, legitimidade e assinatura de pessoa física), se a propriedade realmente existe ou possui um erro de representação da propriedade real, se ele é um contrato único (não tendo outro registro em outras plataformas)...
Portanto, é necessário sempre abrir um processo de pesquisa e análise que extrapola e muito o uso comum da timechain. Por isso eu me questiono se sequer é possível automatizar todo o processo.
Aí é bem mais especulativo... Desconheço se seria possível automatizar totalmente essa atividade.
Mas creio que seria possivel haver uma base de registros públicos de títulos de propriedade e contratos, universal, e até com possibilidade de pagar as transações de imóveis em forma, por exemplo, de NFT...
A checagem desses contratos talvez possa ser baseada em IA's de verificação de assinatura, verificação ortográfica e da verificação da legitimidade dos termos do contrato.
Todas essas soluções que eu apresentei são mais chutes... Deixo as correções e resalvas por parte de vocês.
Não necessariamente... A arbitragem é uma forma de resolução de conflitos sem um mediador. Cada parte envolvida chama um advogado para assessorar um acordo direto, mas se nao conseguem geralmente partem para um mediador.
Uma boa noticia é que arbitragem é de forma geral privada e já existe a algum tempo no Brasil... Mas não é tão livre como poderia ser.
No Brasil já temos certo nível de justiça privada, no que é conhecido como Arbitragem.
A arbitragem é uma tentativa de acordo entre as partes antes que o assunto chegue a tribunal, onde, através de uma conversa, geralmente entre as partes e seus advogados, os problemas são postos e se tenta um ponto em comum.
Mas em uma sociedade sem Estado isso poderia ser expandido para tribunais privados. Estes tribunais teriam as suas especialidades e níveis de reputação diferentes, e poderiam ser auditados por outros tribunais para julgar se não houve alguma deturpação no seguimento da Ética.
É realmente ridículo um argumento como esse, mas há uma coisa precisa ser pontuada sobre o próprio MST...
O MST, tal como atua, não passa de um movimento criminoso que toma terras de proprietários legítimos, mas a idéia original, que a reforma agrária, é legitima quando se baseia na ocupação de terras sem proprietários, no que é conhecido como homestead.

