Falaram por tantos anos que iriam implementar que, quando estão no processo de implementação, poucos acreditam, mesmo sentindo na pele suas consequências. Engenharia social da braba.
Os cypherpunks precisam de uma CIA e exército próprios pra defender os seus. O Fraga e os desenvolvedores de moedas precursoras do BTC mostraram o quanto isso era importante.
As vezes, um hobby pode salvar sua vida. Que história foda.
https://iris.to/note1tcpdsjtn2aps648zzw2pqf4nkgv4qzu6fzjslm380srurrvya0zqpdjpgv
Não iria demorar muito pra toda ditadura implantar isso. Era tentador demais para deixar passar.
https://iris.to/note1746ter4n3u43wuwpkhzv7rznst9039856hu7zjp5zmr73r486tgsp3el2c
Se tivesse sido um auto-ataque o Elão não cobraria pra liberar espaço na plataforma azul. Arrancar dinheiro dos viciados. A cracolândia faz o mesmo. Vicia o camarada e depois começa a cobrar quando o nóia não consegue viver sem o produto.
Imagina achar que os caras que detêm informação de qualidade compartilharão elas com a plebe kkkkkk
Com dinheiro de quem está com o Estado entrando, todo o cuidado é pouco. Ficar feliz com alta repentina foi o que fez uma porrada de cabaço entrar na ATH de 2021. Os caras estão pegando dinheiro de crédito pra manipular essa porra desde aí. Usam o pagador de impostos como bucha contra um inimigo que ganha corpo.
Daniel Fraga continua a ajudar imensamente a comunidade pelo exchangewar.info. Mesmo por trás das cortinas o cara nunca parou. Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada, com ódio. Ele vence e vence e vence. E acabou.
Aos inimigos Fiat, aos amigos BTC. Rolante deu o start para o que pode ser a fundação da retomada ética das comunidades.
Hard fork não adianta nada sem consenso. O BTCh provou isso. A comunidade que se formou com a pele em jogo no projeto o fortalece cada vez mais. O tempo de acabar com ele foi quando estavam minerando o primeiro milhão e primeiros nodes.
Os caras fizeram de tudo pra jogar o valor do BTC no chão. A única coisa que conseguiram foi os projetos dos amiguinhos ficassem mais expostos.
Não seja um fim. mas um meio. A idéia do farol iluminando a escuridão é a mais correta ao tentar convencer alguém.


