Avatar
Shllomo N
a7c9b7335b685b88c8e2326201023192be49ae0b2b0f1e5801ebd62b357dca8f
Bitcoin Maximalist, Christian, Landmark Baptist, Pretribulationist, Anti-state, Anti-government, Anti-pharma, Anti-psychology, Pro Guns, Pro Self Defense, Anticommunist.

Comportamento típico de geração zummer. Sempre que suas conviccoes são desmentidas por fatos da realidade, imputam ódio a quem expôs os fatos e desmentiu as ideias.

Você pagaria para ser sodomizado?

Os europeus, com certeza

https://x.com/EuropeInvasionn/status/1809126703760896030

Se analisar bem já é. A coisa vai ser pior, bem pior. Não é porque não tem gulag que eles não existam de outra forma. No ocidente o totalitarismo é mais do tipo "huxleiano" do que "orwelliano".

Pois vão tomar no cu mais do que já tomaram, se derem as mãos à China. A China é uma nação gafanhoto. Aliás, já estão sendo escravizados, basta ver os vídeos de trabalhadores africanos sendo espancados por capatazes chineses. Boa sorte com essa porra.

Aliás, para qualquer elite mundial, a África sempre foi e será apenas um fonte de recursos. Para nós aqui no Brasil, não faz a menor diferença. Não precisaríamos de nada da África, não fosse os traidores comunistas a assolar esta terra.

nostr:nevent1qywhwumn8ghj7mn0wd68ytnzd96xxmmfdejhytnnda3kjctv9uq32amnwvaz7tmjv4kxz7fwdehhxarj9e3xwtcpz4mhxue69uhkummnw3ezummcw3ezuer9wchszxmhwden5te0dehhxarj9ehhyctwvajhq6tvdshxgetk9uq32amnwvaz7tmjv4kxz7fwv3sk6atn9e5k7tcpzpmhxue69uhkummnw3ezumt0d5hszrnhwden5te0dehhxtnvdakz7qpqj8mlxmfg70raerex6sql4xekscmrvkxzy8uz483n8m6lp0mpm3xsjcyc97

https://youtu.be/MCdzEjjwE34?si=NPNFrrAOwZsRFg3H

Se tem um estado pelo qual eu pegaria em armas pra me separar desse câncer chamado Brasil, seria o RS.

O fato de haver essa picaretagem não deve te desanimar, mas fazer com que você entenda que nenhuma área científica hoje está livre de manipulação. A TI tem a vantagem de ser aberta e permitir, com pouco orçamento, aprender pessoalmente à revelia da academia. Minha formação como programador é auto-didata. Eu não fiz curso nenhum, porém, comecei em 1990. Eu vi quase tudo acontecendo pessoalmente. Desde a briga Token Ring x Ethernet e do Open Sistemes x Novell, até a chegada do linux. Trabalhei com super micros Cobra e Sid SMX 390. Então, eu tive a oportunidade de pegar o fio da meada. Mas não acho impossível que alguém consiga entender tudo por si só hoje. Ademais, há muita informação na internet, que é totalmente aberta.

O importante são os fundamentos. Estude os fundamentos bem: estrutura de dados, lógica de programação, algoritmos, conceitos de OOP, versionamento de código, Banco de dados, Sistemas operacionais e redes de computadores. Hoje se consegue vasta documentação livre para estudar. Uma vez dominando minimamente estas disciplinas, se pode aprofundar em linguagens de programação.

Só não pense que é simples e fácil, nem que é algo que precisa décadas pra começar. O campo é vasto, quando souber onde o galo canta, escolha uma área específica pra se aprofundar.

Não se prenda a modinhas do momento. Em cajuzinhos do verão. Nunca vi isso funcionar por muito tempo.

Sobre fontes: Em relação aos fundamentos, prefira bons livros sobre estes assuntos. Há dezenas deles na internet, dentre alguns clássicos. Segue uma lista:

Lógica de Programação

"Lógica de Programação: A Construção de Algoritmos e Estruturas de Dados" de André Luiz Villar Forbellone e Henri Frederico Eberspächer

Estruturas de Dados

"Estruturas de Dados e Algoritmos em Java" de Robert Lafore

"Algorithms, Part I and II" de Robert Sedgewick e Kevin Wayne (também disponível como curso online gratuito no Coursera)

Algoritmos

"Introduction to Algorithms" de Thomas H. Cormen, Charles E. Leiserson, Ronald L. Rivest e Clifford Stein

"Algoritmos: Teoria e Prática" de Thomas H. Cormen, Charles E. Leiserson, Ronald L. Rivest e Clifford Stein

Linguagens de Programação

Python: "Python Crash Course" de Eric Matthes

JavaScript: "Eloquent JavaScript" de Marijn Haverbeke (disponível online gratuitamente)

Java: "Java: The Complete Reference" de Herbert Schildt

C++: "Programming: Principles and Practice Using C++" de Bjarne Stroustrup

Conceitos de Orientação a Objetos (OOP)

"Design Patterns: Elements of Reusable Object-Oriented Software" de Erich Gamma, Richard Helm, Ralph Johnson e John Vlissides

"Head First Object-Oriented Analysis and Design" de Brett McLaughlin, Gary Pollice e David West

Desenvolvimento de Software

"Clean Code: A Handbook of Agile Software Craftsmanship" de Robert C. Martin

"The Pragmatic Programmer: Your Journey to Mastery" de Andrew Hunt e David Thomas

Versionamento de Código

"Pro Git" de Scott Chacon e Ben Straub (disponível online gratuitamente)

Banco de Dados

"Database System Concepts" de Abraham Silberschatz, Henry F. Korth e S. Sudarshan

"SQL For Dummies" de Allen G. Taylor

Redes de Computadores

"Computer Networking: A Top-Down Approach" de James F. Kurose e Keith W. Ross

Sistemas Operacionais

"Operating System Concepts" de Abraham Silberschatz, Peter B. Galvin e Greg Gagne

Não, são criminosos. Marginais fardados. Esses porcos, como qualquer porco fardado de qualquer outra instituição ostensiva, não passam de assassinos treinados para obedecer. Se a ordem fosse matar, eles matariam. Mas o porco mais perigoso está atrás das câmeras, escondido pela covardia. O porco mais perigoso é a população gado, que aceita isso, que finge não ficar feliz porque não é com eles. São a imensa maioria, mas nada fazem contra os porcos fardados.

Por isso não tenho pena.

Great! As a bluegrass fan, I liked a lot.