Avatar
Shllomo N
a7c9b7335b685b88c8e2326201023192be49ae0b2b0f1e5801ebd62b357dca8f
Bitcoin Maximalist, Christian, Landmark Baptist, Pretribulationist, Anti-state, Anti-government, Anti-pharma, Anti-psychology, Pro Guns, Pro Self Defense, Anticommunist.

Existe uma coisa que não deveria ser tolerada nem respeitada: a desonestidade intelectual. Porque a mentira é mais persuasiva que a verdade, pois não tem compromisso com o referente. Por isso, certos esquerdistas não devem ser respeitados.

Desculpe a falta de compreensão, não pareceu assim pra mim.

Primeiro, terra plana não tem nada a ver com a discussão. Mudanças climáticas ANTROPOCÊTRICAS nunca foi, é, ou será uma hipótese plausível; É uma falsidade científica objetiva. Este pensamento é compartilhado por milhares de cientistas e por inúmeras evidências científicas. Quantos livros você leu sobre o assunto? Dr. Luiz Carlos Molion tem pós doutorado em climatologia; Dr. Ricardo Felício da mesma forma.

Milhares de pares acadêmicos corroboram com suas pesquisas, e as inúmeras provas apresentadas contra as fraudes do IPCC já são notoriamente conhecidas.

Me chamar de terraplanista não muda o fato de que o homem não pode fazer absolutamente nada para mudar globalmente o clima do mundo, e de que este não sofre absolutamente mudanças climáticas no nível conforme a mídia e uma parte do estamento científico comprometido com a agenda de mudança energética e econômica do mundo afirmam haver.

Como diz o Dr Ricardo Felício: o caráter do clima é mudar. Falar de mudanças climáticas é tão tautologico quanto falar em roda redonda.

Replying to Avatar Fabio Akita

Muita gente gostou da discussão sobre a chuva no deserto do Saara, mas alguns já vieram me chamar de "negacionista" 😅

Vamos lá, "entenda" (contém sarcasmo), eu não tenho nenhum problema com a hipótese de mudanças climáticas como consequência da industrialização. Tem altas probabilidades de estarmos sofrendo um pouco disso mesmo.

Meu problema são com as "soluções" propostas e com a cultura de medo e alarmismo. E, pior ainda, a cultura de achar que pequenas coisas fazem alguma diferença. Canudo de papel faz ZERO diferença. É perda de tempo

Mesmo se trocar todos os carros da Terra, hoje, por elétricos. Ainda assim não faz quase diferença. Faria mais diferença eliminar todos os jatos particulares antes. Seria menos caro, menos sofrido pra população. Também faria pouca diferença, mas entre uma opção que prejudica todo mundo no planeta vs uma opção que prejudica todo multi-milionario, não deveria ser nem uma dúvida.

Não faz sentido forçar energia solar ou eólica em todo lugar. Depende do lugar. Na prática, energia nuclear quase sempre é a melhor alternativa. Mas não dá pra levar a sério falar em "salvar o planeta" e desconsiderar nuclear.

Não faz sentido ativista anti-petróleo ficar emburrado pichando museu, jogando tinta em quadro, cimentando as mãos pra parar o trânsito. No Ocidente. O maior poluidor do mundo são as indústrias da Ásia, em particular da China. Primeiro façam protestos lá. Se lá não mudar drasticamente, mesmo se o Ocidente inteiro parar de usar petróleo, faz quase nenhuma diferença.

Mais, a ideia é jogar fora trilhões e trilhões de dólares, literalmente o equivalente ao PIB de diversos países menores. Pra, talvez, baixar 1 grau? 2 graus? No fim do século?

Em vez disso era melhor acelerar a fase de industrialização "suja" da Ásia, Africa, ajudar a eliminar a pobreza extrema, a fome extrema, doenças que já deveriam ter sido erradicadas. Quando isso acontecer, naturalmente todos migram pra fases menos "sujas" de civilização.

Eu acredito que seria um dinheiro melhor gasto - e é suficiente - pra acabar com extrema pobreza do mundo, antes. E depois entrar num processo de reciclagem e se preocupar com mudanças climáticas.

Mas o alarmista faz parecer que o mundo vai acabar "amanhã" se não gastar tudo "hoje". Essa é a grande mentira. Só barra países pobres de evoluírem em nome de países ricos estarem "incomodados" com 1 ou 2 graus a mais.

Depois leiam/assistam as pesquisas de Copenhagen, representados pelo Bjorn Lomborg abaixo, os livros e palestras dele são bons resumos dessa linha de raciocínio.

Repetindo, eu não sou negacionista de mudanças climáticas. Eu acredito nelas. Eu só sou a favor de priorizar e solucionar coisas como diminuir mortalidade infantil em países pobres primeiro.

nostr:note1jq5xylwejtqv9erdh2neyg5hevf58j0p4accft7vecpkf3zwqxgs02s8qv

Não há absolutamente nenhuma prova, evidência ou mesmo indício remoto de que isto seja possível ou esteja acontecendo.

Se seguir o Dr Ricardo Felício, o Dr Luis Carlos Molion e os mais de 3000 cientistas cientistas (por baixo) que exaustivamente denunciam a palhaçada criminosa que é este conceito de mudança climática antropocêtrica, não levaria a hipótese a sério.

O que está por detrás desse crime contra humanidade (porque os desdobramentos das legislações que empurram com base nessa falsidade científica já deve ter matado milhões), é dinheiro, patentes e controle supra nacional.

O bom do Nostr é que se a esquerda vier pra cá eu poderia trata-los como os cachorros que são sem medo de represálias da rede.

Se conhecer com projeto de relay hipado com exigência de colocar minha nsec, não vai ter meu apoio.

https://www.instagram.com/reel/C_0mOuTuW3d/?igsh=MTNlZmZoa2VpeGJ3ZQ==

O anticristo não frequentaria o Brasil. É só um doido mesmo. Não tem nada pra ver aqui, circulando.

É muito triste ver que o mundo todo caiu nessa palhaçada "novilíngue".

Quando aceitamos a resignificação verbal estamos condenados. Ódio nunca foi condenável! DEUS odeia o pecado, e o pecador. DEUS odeia a mentira e o pai da mentira. DEUS odeia o mal.e os que servem.

Odiar é essencial. No entanto, a hipocrisia idólatra e satânica do gado jamais admitiria ser apontado como alguém odiento circunstancialmente. Essa gente tem um vício por sinalizar virtudes, e a esquerda sempre soube disso. Precisamente por esta razão, é a linguagem que eles usam como ferramenta máxima de controle mental.

Eu odeio sim e tenho direito e dever de odiar. Meu discurso é de ódio a tudo que é mal, e de misericórdia por todos que se arrependem.

nostr:nevent1qqsqmkg7xmyk3fwakuu7ed7wuzjv5gjlmugu9r5038pkh56mln2yugcpr4mhxue69uhkummnw3ezucnfw33k76twv4ezuum0vd5kzmp0qgs9q42destwfem7qhctdtz8kx9s2qemwsu3rrmtarjkk9x048fs4xqrqsqqqqqpn3dql2

https://youtu.be/eArIrg7Hyss?si=GycQxFCBvatMH0UJ

Vou dizer, os anos 70 no Brasil eram estranhos.

Os caras estão com um plano de poder satânico. Mandam tocar fogo em tudo (para sair de cuia na mão chantageando o mundo), assumem que são os agricultores os culpados (evidentemente os agricultores que eles quiserem que sejam culpados), e depois tomam as terras. Junte com o esquema do PCC (denunciado num vídeo do Instagram onde se afirma que estão tocando fogo também) e a gente já sabem quem assumirá o papel das FARC aqui nesta esbórnia de país, e que em breve se tornará partido político como na Colômbia, via MST.