Eu quero mais é que esse puteiro chamado Brasília queimei.
Vá a merda, dona, você e o tal de pardal que foi lamber seu saco. Seu comentário sobre "capitalista" é coisa de vagabunda comunista sim, e eu não tenho que aplaudir esse tipo de discurso. Faz o seguinte, paga a porra de uma VPN e volta para o X, ou vai usar o Threads.
Quem achou ruim minha indelicadeza, que se lasque. A condescendência com gente safada é safadeza maior.
Se mina não tivesse feito comentário sobre "capitalista" eu levaria ela a sério.
Qualquer coisa que venha da CNN é discurso de agente. O discurso do agente não pode ser levado a sério. Ele só serve para entender quais as intenções do agente; as intenções oficiais. Jamais pode ser usado como uma análise geopolítica válida. Discurso de agente é discurso de propaganda.
Recentemente vi um vídeo no YouTube que fala de níveis mentais. Um vídeo com milhões de views. O sujeito fala 30 minutos jogando conceitos no ar sem fundamenta-los uma única vez. A técnica de apresentar gráficos, falar rápido e mudar de assunto várias vezes é usada para dispersar a atenção a fim de validar eristicsmente suas teorias. O problema é que logo no início o sujeito usa Piaget como referência. Ele talvez pensou que, pela popularidade de Piaget, e por seus ensinamentos expurios terem sido empurrado goela abaixo dos americanos e brasileiros, emburrecendo grandemente os primeiros, e incapacitado os segundos, usar Piaget seria uma boa propaganda para o vídeo dele. Na verdade foi, pois a porcaria conta com milhões de views. No entanto, isso serve para alertar àqueles que não são neófitos. O vídeo é uma pantomima de palhaçada pseudo científica e mereceria uma resposta.
O nível de deterioração do conhecimento humano nos últimos 10 anos é assustador. Até 10 anos atrás ainda havia contestações.. Hoje, qualquer YouToba fala o que quer, sem evidência alguma, e tudo que diz é aceito por seus seguidores, praticamente sem contestação.
A melhor forma de governo foi a monarquia brasileira. Infelizmente o último imperador não honrou seu papel. A monarquia brasileira tinha todas as vantagens da tal democracial republicana, sem nenhuma das desvantagens. A desvantagem foi ela ter tido um imperador republicano que se permitiu ser auto imolado.
Entretanto isso é um fake vagabundo e não um hino, que ainda tem a pecha de roubar o título de um dos mais lindos hinos que já foram compostos. Se não fosse pela letra, muito ruim por sinal, eu poderia dizer que a mesma poderia tocar em qualquer cabaré do pais
A música popular ocidental deriva praticamente de hinos. Há milhares deles ao longo dos últimos 1500 anos, tendo a maioria aparecido nos últimos 800 anos.
Não assisto a stand-up de roqueiros. 
Marketing é tudo.
nostr:note1sae0qudl0c4ngnxczafpagudwvc4ngv2r2cgzws5qurnafk5rd6syu5jhp
Bill Gates quer projetar IA para acabar com a “polarização” e “salvar a democracia”
O fundador da Microsoft, Bill Gates, entrevistou recentemente o CEO da OpenAI, Sam Altman, para discutir o futuro da IA e o potencial de novos controles globais para manter a paz, a segurança e a democracia em todo o mundo. A questão é: a que ideias a população global deve submeter-se para que haja paz mundial? A OpenAI e a Microsoft estão atualmente a trabalhar para promover a inteligência artificial como uma ferramenta para influenciar governos em todo o mundo e para resolver desafios globais.
Durante a entrevista , Gates e Altman lamentaram como o governo dos EUA não conseguiu controlar a “polarização” nas redes sociais nos últimos quatro anos. Eles acreditam que a IA poderia resolver o problema da “polarização” e, portanto, “salvar a democracia”.
Para fazer isso, a IA teria que ser projetada de forma a controlar o discurso e impor mentiras como fatos – fazendo lavagem cerebral na população com propaganda e enganando as pessoas até que todos sejam forçados a concordar em prol da “unidade”.
- Os governos e as empresas de redes sociais já repetem as narrativas de Bill Gate e não conseguem controlar a todos através da censura
Infelizmente, o governo dos EUA envolveu -se diretamente com empresas de redes sociais nos últimos quatro anos – mas foi para ocultar, censurar e colocar na lista negra informações importantes ( e fontes de informação específicas ) que desafiaram as narrativas farmacêuticas e governamentais. Estas narrativas de propaganda e controlo foram destrutivas para a sociedade. Por exemplo, a narrativa da vacina COVID “segura e eficaz” foi usada para subornar, envergonhar, impor falsas virtudes e incutir falsa culpa para manipular as pessoas para que a tomem. Qualquer informação científica real sobre as vacinas COVID foi colocada na lista negra.
Quem quer que controle a IA será capaz de moldar a opinião pública e exercer uma influência significativa sobre as pessoas . Com a IA, a propaganda pode ser mais facilmente disfarçada de facto. Será necessário um discernimento e sabedoria incríveis para compreender como os sistemas de IA são projetados para controlar as pessoas nos níveis psicológico, emocional e comportamental. Se a IA for concebida por pessoas como Bill Gates, podemos esperar que a sua versão de “paz mundial” venha acompanhada de censura de vozes dissidentes. Também podemos esperar um abandono completo do método científico (e da ética) e uma difamação ininterrupta da verdade em questões que dizem respeito à nossa saúde e liberdade individuais.
Durante a conversa, Gates explorou a ideia de usar a IA como um instrumento para promover a “unidade” em toda a sociedade. Forçar todas as pessoas a obedecer às narrativas propagadas por Bill Gates terá um custo elevado. A estratégia da elite global para este tipo de “paz mundial” irá certamente sair pela culatra, conduzindo a protestos em massa e a uma maior divisão social. Este tipo de rebelião já foi testemunhado durante a instalação dos mandatos e passaportes para vacinas contra a COVID, duas ideias impostas por Bill Gates e os seus colegas do Fórum Económico Mundial. Da Austrália à Europa e ao Canadá, as populações resistiram à censura, ao abuso e aos mandatos ilegais . No entanto, mesmo esta realidade poderia ser reescrita com IA desenvolvida por pessoas como Bill Gates.
- Bill Gates quer uma governação global e uma IA que possa promover as suas ideias e a sua versão de “paz mundial”
Gates falou com entusiasmo sobre o tema da utilização da IA para promover a sua versão da paz mundial: “Penso que a IA, na melhor das hipóteses, pode ajudar-nos com alguns problemas difíceis…Incluindo a ‘polarização’ porque potencialmente isso quebra a democracia e seria um coisa muito ruim.
Gates também disse: “Se a IA pode nos ajudar a ir menos à guerra, ser menos polarizados; você pensaria enquanto impulsiona a inteligência… Eu adoraria ter pessoas trabalhando nos problemas humanos mais difíceis, como se nos damos bem uns com os outros. Acho que seria extremamente positivo se pensássemos que a IA poderia contribuir para que os humanos se dessem bem.”
Para promover adequadamente o estilo de “paz mundial” de Bill Gate, a IA teria de ser concebida para reescrever a história dos crimes que Gate financiou e nos quais participou durante o escândalo da covid-19 . A IA teria de ser concebida para exonerar Gates e os seus colegas por imporem políticas que violavam os direitos humanos, impunham a segregação e causavam danos em massa . Os sistemas informáticos teriam de eliminar a verdade sobre os danos causados pelas vacinas e os mandatos das vacinas – que afectaram a vida de tantas pessoas. Gates foi um dos maiores apoiantes destas políticas de confinamento que procuravam vacinar todos os homens, mulheres e crianças contra a sua vontade.
Durante a conversa, Gates também mostrou o seu apoio ao governo global. “Se a chave é impedir que o mundo inteiro faça algo perigoso, quase quereríamos um governo global, que hoje em dia, para muitas questões, como o clima e o terrorismo, vemos que é difícil para nós cooperar”, disse Gates.
É claro que uma das coisas mais “perigosas” que as pessoas podem fazer é recusar-se a ser vacinadas e a aceitar a governação global para resolver “a crise climática”. Como principal financiador da Organização Mundial da Saúde , Bill Gates financiou cientistas que denunciaram infamemente que a “ hesitação em vacinar ” era uma das maiores ameaças ao mundo actual.
Com a intromissão de Gates na IA, seremos obrigados a obter mais da mesma propaganda e sistemas de computação que funcionam para defender Bill Gates contra o tribunal da opinião pública. As ferramentas de IA e de agregação de notícias programadas com ideais democráticos e sistemas de crenças específicos irão inevitavelmente dividir ainda mais as pessoas e o tiro sairá pela culatra contra os seus engenheiros.
Fonte: Natural News
Uma dica: não adianta colar notícias de jornais que pedem assinatura pra ver a notícia. Ninguém que não o assina lerá a notícia do posto. E se alguém assina, com certeza já leu.
Então eles estão ficando com borra da bosta do cavalo do bandido.
E pode ter certeza que dos brasileiros do PCC por lá não teve nenhum deportado.
Quem deu a comida de rabo no Elon fez questão de deixar claro que essa desonra jamais será esquecida, e que o estado, qualquer estado alinhado com os interesses por detrás deste negão da pombona que lhe enrabou, será cegamente obedecido.

