Avatar
Nero
aa443704884e8ab7e4b098ecadc3df5ccfcab66ce4ffa694e2b0d0d12554d64c
Só um cara

Por sinal, esse cara tem um perfil bem único já que ele é um apreciador de dolls como o Coruja e outros da Red, mas é de esquerda (?).

A direita olha para um comentário assim e fala "imagine se fosse o contrário" ou "olha a hipocrisia da esquerda" ao invés da fazer algo útil como processar ou prestar um BO

Os romanos acreditavam serem os únicos civilizados e que os demais povos eram bárbaros, as mulheres modernas têm um comportamento semelhante quando se trata da relação homem x mulher: elas são seres evoluídos moralmente e espiritualmente que pertencem a uma casta superior, já os homens são incultos e ignorantes que pertencem a uma casta inferior.

A diferença é que os romanos ainda conseguiam manter o mínimo respeito sobre determinados aspectos de alguns povos e absover parte da "cultura bárbara", porém as mulheres modernas não. Elas são incapazes de ver algo de bom nos homens, mesmo que os homens compartilhem de algo em comum com uma mulher, a versão masculina é inferior ou deturpada.

Mais um pouco e descobrem que o Bolsonaro solto é um dos maiores trunfos que o PT tem

Interessante como tem gente que jura de pé junto que a história de pobre ter filho para ser sustentado pelo bolsa família é fake, mas aqui na minha cidade tem casos exatamente assim. Algumas inclusive se recusam a procurar emprego ou melhorar de vida porque não querem perder o benefício.

Fora as pessoas que nunca pegaram em um enxada, mas se aposentaram mais cedo por estarem classificadas como trabalhadores rurais ou recebem benefícios destinados à pescadores. Se fizer um pente fino na minha cidade, vão descobrir muita fraude.

Me sinto mal quando lembro que não vou conseguir sair do Brasil e, mesmo que consiga, minha família vai continuar morando aqui e enfrentando todos os problemas que o país possui. É horrível pensar que o país está condenado pelo próximo século e essa maldição vai me acompanhar até a morte.

É um dos motivos (não o principal, apenas um dentre vários) que me fazem recusar a chamar isso de "Bostil" e adotar um postura derrotista de "it's over". Vou mudar os rumos da nação? É improvável, mas pelo menos posso tentar melhorar um pouco minha vida e a da minha família.

O pobre é um bicho ao olhar da esquerda

Aparência é muito importante por isso é difícil levar gordo a sério. Paulo Kogos é o maior exemplo disso, se fosse magro ou malhado, dificilmente seria taxado de maluco/meme

Mesmo com a aparente vitória sobre a taxação do pix e o recuo do governo, ainda permaneço com a ideia de que o PT vai se reeleger ou, em caso mais extremo, ficar na sombra do próximo partido grande de esquerda. Não é a primeira e nem vai ser a última vez que eles ficam com discurso derrotista para pegar geral desprevenido, é um tática já velha entre eles. Em um caso mais extremo onde o PT perde, vai ser a tática da terra arrasada ou começar a infiltrar gente para minar o novo governo e voltar como salvador do país.

nostr:note1u88fc0fknm7w9ndww75nkvuzpgwskt04q7skypjs26cjauxf2xzq8ccqf7

Por que toda rede social que tem uma equipe de moderação feita pela comunidade tende a ser esquerdista? Você pega o Reddit, por exemplo, é vê que as maiores comunidades tem uma equipe de moderadores que são em sua maioria de esquerda. Quase todo post que vejo do r/brasil é defendendo o Lula e o PT e já li relatos de pessoas que foram criticar o L e tomaram chuva de downvotes e alguns foram banidas. É a mesma coisa da página "O Brasil que deu certo" onde ela nem esconde que é administrada por petistas.

E quando alguém tenta criar algo puxado mais a direita só existem 2 resultados: 1) a comunidade é feita por um bando de liberais que adoram falar da hipocrisia da esquerda, bostil, QI 83, etc; 2) começa a encher de macaco que fica postando merda e comprometendo a comunidade, vai desde do redpill médio reclamando de mulheres 24/7 até chegar no larper de nazista. As vezes desconfio que isso não passa de uma false flag para derrubar esses grupos, é muita coincidência que justo as comunidades que tentam fugir da censura são dominadas por Jorges. Enfim, é uma merda que não exista um lugar equilibrado para debater certos tópicos sem ter post apagado, ser banido ou até ser doxado. Para usar o Reddit tenho que me virar em 30 para criticar algo de maneira implícita para que os modos não venham encher meu saco.

Não sei se amolece com o tempo, fiquei mais impaciente ou estou lentamente virando um esquerdista, porém certos discursos ficaram intoleráveis para mim. Alguns deles:

1) Hipergamia feminina

Se você sabe que as mulheres só querem homens com dinheiro e alto status social, por que vai deixar isso te incomodar? Segue sua vida e foca em praticar um esporte ou aprender uma habilidade nova, pare de perder tempo levando isso a sério. E acrescento: mina que se importa muito com dinheiro e status social não é para relacionamento.

2) Armamento civil

Não sou 100% contra a ideia, mas acho ela impraticável no Brasil atual. O brasileiro médio não tem inteligência emocional nenhuma para ter uma arma, basta ver que muitas pessoas se matam por pouca coisa como desentendimento no trânsito ou como os BRs agem quando ganham algum poder (mesmo que pequeno). Iam tratar revólver como brinquedo e as armas iam voltar a ser banidas.

3) Regulação estatal

Não posso dizer que sou a favor da regulações promovidas pelo estado, porém ficou claro para mim que vivemos em uma selva e sem certas limitações impostas por uma entidade maior, parte das pessoas iam acabar com as vidas delas e as vidas de terceiros. Comecei a pensar assim quando vi que tinha gente perdendo dinheiro com jogos de azar e casas de aposta, era óbvio que se o Estado não proibisse essa práticas famílias pobres ia virar um bando de miseráveis.

Me preparando mentalmente para ver o governo do L fazer mais algumas camadas que serão defendidas afinco pelos apoiadores e as desculpas que os "moderados" vão arrumar para votar no PT em 2026 de novo.

Sim, tem algo natureza feminina que faz elas assumirem esse papel de cuidado dos indefesos. O problema é que a cabeça mulher moderna está cheia de ideologias bizarras, então tem altas chances das crianças que ficarem próximas delas serem infectadas por tabela. Só ver que "criança trans" é algo mais comum em crianças criadas unicamente pela mãe ou que passam tempo demais com mulheres.

Existe um tópico que raramente a galera da redpill e afins pouco discute: as profissões que um homem pode exercer e as áreas que ele pode trabalhar. Na minha análise, as áreas da saúde e educação não são feitas para homens, porque lá nós sempre vamos ser mal vistos e tem uma chance maior de sofrer retaliação.

Observei que ninguém confia a um homem a chance de trabalhar em locais com crianças pequenas como creches e que algumas mães não querem nem que o pai troque a falta ou de banho nós bebês. E também que existe todo uma recusa de mulheres de serem atendidas por médicos homens, principalmente se esses forem ginecologistas.

Esse tipo de coisa só existe porque: 1) a imagem do predador sexual está sempre ligada a figura masculina, então pouco importa quem você seja ou que você faça, vai ser sempre visto como predador sexual; 2) indivíduos como Roger Abdelmassih ajudam a denegrir a imagem dos profissionais masculinos deixando em cheque a credibilidade dos outros homens mesmo que eles não sejam criminosos; 3) apesar dos esforços diário das feministas, é impossível dissociar o trabalho de cuidado da figura feminina, logo qualquer homem que exerça essa função é visto como intruso.

Por coisas assim eu diria para os outros homens que evitem seguir carreira nessas áreas, mas caso queira seguir, tente pegar alguma funções como operador de equipamentos, motorista de Van escolar, zelador, etc. A tendência da sociedade é que a convivência entre os sexos fique cada vez mais hostil e os homens que trabalham nessas áreas são alvos fáceis para retaliação, então é melhor evitar pelo bem da sua integridade física, mental e material.