b2
Beraldo
b2cfa094c21b45d824b928d6c897343c8678d0a8735027a8a41bdb5cf3896f37

Não os leigos, quem já conhece e tem e ainda usa isso. Se considera bitcoinheiro e usa isso é triste, os bancos amam.

Só precisamos fazer a comunicação direitinho porque do lado dos bancos o contra-ataque começou. Cartão de crédito bitcoin, sistema de troca de Fiat usando Lightning, tudo pra manter o povo longe da soberania.

Usar sistema bancário é como usar sistema fiduciário. Recebem as impressões fresquinhas, com taxas irrisórias e usam nosso dinheiro para Enrique. São um dos maiores responsáveis pela deteriorização do dinheiro, da centralização e quando eles fazem besteira são resgatados pelo governo com ainda mais dinheiro fresco. Compactuar com banco é tão pior quanto compactuar com governo.

Lembre do bloco Gênesis.

Isso é igual usar cartão cripto pra pagar com Bitcoin. A pessoa já tem a ferramenta perfeita, dinheiro sob custódia de ninguém, transferível sem intermediários, taxas pagas para rede e não mascarada sobre a inflação e crédito. E aí a pessoa vai e usar uma muleta capenga pra usar isso, é contraproducente e ridículo.

Entendo que o leigo vai usar isso sem nem entender o funcionamento, só vai querer transferir Real para Dólar e vice-versa. Agora, quem usar sabendo o que é #bitcoin, é um mal caráter ou ingênuo, pra não falar coisa pior.

Bastava os dois usarem #bitcoin na rede Lightning.

A gente tem a ferramenta perfeita na mão pra acabar com os bancos e eles sabem disso

Uma rampa que joga o robô adversário longe como se fosse uma lagosta boxeadora

Um dos suspeitos.

No fim somos todos Satoshi Nakamoto.

Dificilmente. Entra numa questão ética do porque de colocar uma elefanta pra gestar um mamute com risco de matar várias durante os testes? Só pra ver de novo um bicho que não tem habitat natural e que pode nascer cheio de problemas?

Não vi o estudo sobre esses lobos, mas devem ter tido um bom argumento pra fazer isso aí e não deve ter sido tão difícil para uma loba atual gestar um lobo desses quanto uma elefanta atual gestar um mamute.