Avatar
Olavista Pardolista Integralista
e13cb9ddc680debc1f3935a1d9b518c2e8e5f3aa3744cfa909212933e8258358
Replying to Avatar Shllomo N

Seria bucho de qualquer maneira.

90% dos MGTOW, redpilados e afins balizam seus ideais femininos no padrão estético e, consequentemente, moral do sistema. É lógico que se o sujeito só conhece churrasco de gato, jamais reconhecerá picanha de primeira quando vir na sua frente. Não me surpreenderia se nem mesmo gostasse ao provar.

Mulher é que nem música, uma dia pegando o gosto por música ruim, jamais conseguirá ouvir musica boa. Uma vez pegando o gosto por prostitutas, jamais conseguirá sair com um mulher de verdade.

Um homem DE VERDADE, não se sente atraído por prostitutas. Eu sou um exemplo. Mulheres de verdade não dão em cima de homens. Acho degradante isso na mulher. Todas que fizeram isso comigo eu mandei pastar. Não me interessam mulheres fáceis, difíceis, nem hipócritas. Me interessam mulheres interessantes, inteligentes e tementes a Deus (não confundir com ratas de igreja, seja ratas que procuram zerar quilometragem - o que não é possível - sejam carolas que acreditam estar acima das outras pessoas no processo de santificação).

É isso que um homem deveria procurar, colocando o padrão estético no último patamar. Sinceramente, se um homem fica de pau duro a depender de uma padrão estético, acho que está muito complicado pra ele. É lógico que não estou falando do cara ser um guerreiro bombeiro herói do povo brasileiro, não é isso. Apenas que o padrão moral é mil vezes superior ao padrão estético. Mas o homem de hoje é uma moçoila. Acredito que a pornografia tornou todos brochas.

"Mulher é que nem música, um dia pegando o gosto por música ruim, jamais conseguirá ouvir música boa."

Isso é verdadeiro demais. Tive colegas que saiam com mulheres da vida e o baixo nível delas acabou afetando outros aspectos das vidas deles também.

É muito perigoso. Não tem como separar cada aspecto da nossa vida. Se vc se relaciona com mulher de baixo nível, se vc guarda rancor ou inveja, se vc pratica desonestidade em algumas situações, tudo isto acaba fazendo parte da sua personalidade que vai baixando de nivel também.

Saquei. Nessas décadas também existiam desenhos de personagens com traços infantilizados ou simplificados. No final, depende muito do artista, da estética desejada e do estúdio.

Este tem um nível de animação e detalhamento mais simples, porém ainda bom. Eu gostava bastante deste desenho.

https://youtu.be/EQXqHNHPLHI

O rebento dela já tem 16 anos e nem mora com ela. Risco baixo de pegar uma paternidade afetiva.

Por isso a tentação de fazer besteira é grande. Como disse ao nostr:nprofile1qqst0hwu9h73hh3j7v3l93t4pq8j9ng562994nswkgpxmkwdxqkg7pqprpmhxue69uhkxun9v968ytnwdaehgu3wwa5kuef0qyd8wumn8ghj7un9d3shjtnwdaehgu3wvfskuep0v9kxcqghwaehxw309aex2mrp0yh8qunfd4skctnwv46z74p0tgp, se não fosse casada...

Gosto das técnicas de animação atual que usam cad. Acho o trabalho do estúdio ufotable incrível ao criar cenas de movimentação dinâmica que seriam inviáveis de serem produzidas usando técnicas de animação analógicas.

Porém, as técnicas de animação em folhas de acetato e papel produzem uma estética que acho incrível nos animes dos anos 1970, 80 e 90.

Explosões, movimento espiral de câmera, rotação, tudo feito em suporte analógico. E, embora tivessem pontos de referência diagramados por computador nos anos 1980 e 1990, a arte final era manual e produzia coisas incríveis como isto:

https://youtu.be/srnyVw-OR0g

Vc curte, nostr:nprofile1qqs0f74kketdcv63r53mlzgzfh93we3dkgzkldv2p6g62a8gf3g92yqpz4mhxue69uhhyetvv9ujuerpd46hxtnfduhszrnhwden5te0dehhxtnvdakz7qghwaehxw309aex2mrp0yhxummnw3ezucnpdejz77a4ae9?

Tem que cobrir o joelho. Nem pra fazer pose direito... 😔

Nem longe de ser santo. Só faço besteira. Se ela não fosse casada eu não teria nem uma fração deste autocontrole.

Façam as besteiras que quiserem, mas nem olhem para mulher que casou-se. Não existe divórcio de verdade.

Se fosse uns anos atrás, nem pensaria 2x. 😂

Mas sem chance agora. Ela foi casada e isto seria adultério.

Nunca cheguem perto de mulher que se casou. Não existe muita coisa mais grave que adultério.

Já comecei o ano sendo alvo de investidas da minha prima de segundo grau msol. E ela está em forma que até minha mãe, que é madrinha dela, disse que está bonita.

Eu só penso que se ela não fosse msol, não me daria condição.

Passamos a virada de ano em família no sítio de um tio. Precisei comprar algumas coisas de cozinha que faltaram e ela propôs darmos "um perdido" do nada. Agora entendo porque ela teve filho com 16 anos.

Msol em forma e dando mole: para uns é carne caindo no prato do vegano, para outros é provação.

https://youtu.be/tdDRL1ralAY

J pop de qualidade. Curte, nostr:nprofile1qqsg2uq9ft6yj73275auzqmh8nflzkl8zzlmu5dsuy7q9ktd7mfzawqpzamhxue69uhhyetvv9ujuurjd9kkzmpwdejhgtcppemhxue69uhkummn9ekx7mp0qyfhwumn8ghj7ur4wfcxcetsv9njuetn9ura7dqj

Será eliminada no momento certo. A escatologia do Imã Mahdi tem muita semelhança com o anticristo.

Bendito seja Deus!

Macacos motorizados. São quase brasileiros. A evolução sendo esfregada na nossa cara.

Se os macacos entenderem o conceito de ganhar uma disputa, eu apostaria fácil nisso.

Gostava de irritar os ateus religiosos da internet quando o ateísmo militante era modinha lá pelos idos de 2016 e quando eu tinha mais tempo.

Entrava nas lives da turma da groselha, da qual fazia parte o pirolla e um músico otário seboso, cujo nome esqueci, só para fazer proselitismo e irritar.

Depois vimos o surgimento de vários perfis e canais com a temática religiosa enquanto que o ateísmo de internet praticamente acabou.

Por isso acho importante fazer bait, shitposting e proselitismo como um funil de entrada para uma apologética cristã séria.

Um meme, uma provocação exagerada ou marcar presença em debates idiotizados de ateus fizeram pessoas conhecer as razões da fé cristã.

Quem é um pouco mais velho vai lembrar que faziam humor com políticos na tv. Mas como a mídia não morde a mão que a alimenta, sobrou para a internet. E agora nem mais online a classe política tolera o humor.

No bitchat, logo depois do almoço, tinha uma moça com o nick Rachel que dizia que estava com ideias suicidas. Conversei um pouco com ela e pareceu-me sincera a forma como ela expressou sua angústia. Disse para ela entrar no nostr que eu conhecia um pessoal bacana que poderia dar uma força, mas ela não entrou mais lá no bitchat e nem me chamou aqui. Agora estou com este pensamento em mente. Espero que seja apenas algum gordinho brincando de personificação...😔

Com relação à pronúncia, existem lingüistas que dizem que a variante brasileira é a que mais se aproxima do português falado no séculos XVI e XVII porque a pronúncia europeia sofreu mudanças significativas no século XVIII, afastando-se da pronúncia mantida na colônia.

https://portuguese.stackexchange.com/questions/7856/qual-a-pron%C3%BAncia-que-se-assemelha-mais-com-o-portugu%C3%AAs-falado-h%C3%A1-s%C3%A9culos-do-bra

E sobre os planos, torço para ambos, igualmente. Sou macaco comunista neste ponto.

Os tugas quase não fazem esta confusão na comunicação, pois usam os pronomes possessivos na pessoa correta 😂

Os planos dele de comprar um imóvel e conhecer a moça. E os teus também!

Notas contraditórias em seqüência...🤔

Está sofrendo de psicose maníaco-depressiva? 😂

Olha, a lista não está tão ruim. Poderia ser pior. Melhor um livro de colorir do que um livro de comunista ou de autoajuda genérico.

A hora da estrela é um livro legal. Na escola tinha uma colega feinha que ganhou o apelido de Macabéa 😂

Tem um livro sobre religião que deve ser melhor do que nada e ainda tem "o homem mais rico da babilonia" que, embora se enquadre em autoajuda, é um bom livro.

Para todos que criticam o nostr:nprofile1qqsx5rzeds2gf6hzaqf35qc0y6v5fys72fsec8w3gwszn3jw5mxewvgpzpmhxue69uhkummnw3ezumt0d5hszrnhwden5te0dehhxtnvdakz7qgawaehxw309ahx7um5wghxy6t5vdhkjmn9wgh8xmmrd9skctcv38gxx por postar memes e devassidão. O gato também é cultura 😂

Fora as vagas no esquema de vazamentos... Pode tirar mais uns 10% fácil.