Você viu a resposta dele? Não é um ídolo para mim, mas descredibilizar alguém por uma foto em um evento público ( lançamento de um livro) e se recusar a tirar foto com alguém que adquiriu o livro seria sensato?
Imagina um cara de Direita sentado dentes um coletivo, ao lado só uma poltrona vasia , então vem alguém com uma camisa usada por alguns eleitores só partido opositor, você se levantaria para não ficar ao lado dele ou o expulsava do lugar ?
Essa é a questão, não tenho ídolos, nem se deixe ser mais um ideológico, ambos os lados podem ser nocivos.
Agora se aparecer outras imagens que retrate um contato mais íntimo dele com o vici, realmente seria ruim. Entretanto, caso ele ingresse na política e ganhe ele terá que se relacionar com pessoas assim. Complicado
É isso, as pessoas são adaptáveis, a relação comercial se dá entre acordo e demanda, os preços normalizaram pois viram que assim teriam clientes, mas empresa, sindicato realmente deve ter percebido que , não há passageiro fiel rsrs as pessoas só querem ir e vir , foda-se se é ou não um veículo oficial.
Renato respondeu sobre este momento, confesso que a reposta dele foi sensata, se ele tá falando a verdade aí é algo pessoal.
