Vamos extrapolar um prompt ao máximo para gerar lindas obras de arte inspiradas nos maiores artistas.
cheeky chubby girl in a pearl dress at a sunlit park::4 embodiment of joy, childhood innocence, fashion creativity, serene nature:: detailed pearl dress, rosy cheeks, beaming smile, verdant park, warm sunlight:: playful, vibrant, endearing, brightly lit::2 Olympus OM-D E-M1 Mark III, Portrait lens, ISO 200 and 8K resolution
Picasso
Monet
Van Gogh
Da Vinci
Dali
Vermeer
PREVISÕES PARA UM FUTURO DO MUNDO NOS PRÓXIMOS ANOS
Vou deixar essa só no Nostr porque é polêmica.
Mas preciso deixar isso em algum lugar em nome da busca da verdade.
Se há um dom especial, é o dom de profetizar, como disse Paulo em sua carta aos Coríntios.
A coluna coríntia representa a beleza e por isso mesmo a carta representa o que é belo.
Nessa carta aprendemos que as profecias servem para edificar, exortar e consolar. E espero que as 20 profecias abaixo sirvam a esse propósito.
Esse tipo de conteúdo nem daria para postar no Twitter. E muita coisa ficará sem explicação. Mas com o tempo todos poderão entender o que está escrito. Pode ser uma black pill, mas pelo menos saberei que fiz a minha parte.
Pela natureza do post, não vou deixá-lo no ar por muito tempo.
Boa leitura.
1) Haverá guerra por procuração por tempo estendido. A guerra de desinformação crescerá. Mas a Rússia tomará toda a Ucrânia para vingar uma antiga batalha entre os Rus e os Khazars, tomando o seu antigo império de vez. Essa guerra é uma guerra de mais de 1000 anos de existência.
2) O Brasil ficará no meio, sendo controlado em parte pelos Khazars e em parte pelos eurasianos. Não se sabe muito bem o porquê, mas há muitas profecias dizendo que haveria uma guerra séria entre Rússia e China em algum momento. Essa falsa paz entre eles não é duradoura.
3) Os Khazars já dominam todo o ocidente e vão continuar esse domínio. As forças de influência dos BRICS no Brasil não tem a habilidade política e econômica dos Khazars. Os Khazars decidem quem fica no poder no Brasil, nos EUA e na UE há muito tempo.
4) Khazars não são semitas. Eles são os Annunaki do século 21. Elon Musk disse ser pró-semita, o que não significa ser pró-Khazar. Se você não está entendendo à princípio, isso é intencional. Se você entendeu, então você sabe.
5) O Brasil é formado por semitas, por excelência. O povo sepharad era semita e se misturou com os europeus antes de vir para o Brasil. Nós somos muito mais semitas do que qualquer outra coisa. E é destino dos semitas sempre foi serem controlados e governados por não-semitas.
6) O sonho do Brasileiro, de viver numa terra prometida, é o mesmo sonho dos Sepharad, que foram expulsos, muito antes, de sua real terra, hoje ocupada por diversas pessoas que nunca nem foram de lá. Porque sua terra natal é onde hoje é a Ucrânia.
7) A guerra na Ucrânia é muito mais do que se imagina. O que foi feito na Ucrânia todos esses anos foi a recriação de um império Khazar subterrâneo e corrupto, onde o poder político do ocidente encontrou uma "area cinza" de moralidade e de corrupção. O que os Russos estão fazendo, no fim, é vingarem-se do que os Khazars lá fizeram enquanto estiveram no poder na Rússia, aniquilando a própria população com uma de suas ideologias prediletas. Até hoje usada para destruir a humanidade.
8) O resultado disso é a sensação, de alguns russos, de que precisam restabelecer a glória do Império Russo. Que um dia já derrotou os Khazars. Ou pelo menos, ao que parece, os dispersou. Porém, dispersar um povo nômade não significou enfraquecê-lo. Do contrário, eles se fortaleceram e hoje são a maior força dominante da história da humanidade, proprietários de grande parte do planeta e controladores da mídia, da educação, das ideologias e da vida e da morte das pessoas.
9) Em relação à Europa, espera-se uma continuação da crise migratória, exacerbada por conflitos geopolíticos e dificuldades econômicas. Os países da Europa Oriental, particularmente, podem enfrentar desafios crescentes em relação à sua identidade nacional e autonomia em face da expansão da influência Khazar e da pressão da União Europeia.
10) Nos Estados Unidos, as tensões políticas internas e as divisões ideológicas continuam a aumentar. O domínio Khazar nos círculos políticos e financeiros pode ser mantido e até mesmo aprofundado. Além disso, os Estados Unidos enfrentarão o desafio de lidar com um mundo multipolar, onde seu poder relativo está em declínio.
11) A China continuará a crescer em influência, mas também enfrentará desafios internos de estabilidade e governança. O relacionamento entre a China e a Rússia pode sofrer tensões e alterações significativas, à medida que cada um busca assegurar sua própria supremacia regional.
12) A situação no Oriente Médio permanecerá complexa e volátil. Os conflitos latentes e as rivalidades sectárias continuarão a alimentar a instabilidade na região. A influência Khazar, especialmente por meio de seu controle financeiro e político, pode continuar a moldar a direção dos eventos nessa região.
13) Em nível global, o domínio da moeda norte-americana como moeda de reserva mundial pode ser questionado. Os Khazars, que têm um papel significativo nos mercados financeiros globais, podem se beneficiar da volatilidade resultante.
14) A desinformação e a manipulação da mídia continuarão a ser táticas usadas extensivamente em guerras de informação. As redes sociais e as plataformas digitais continuarão a ser um campo de batalha para influenciar as percepções públicas e moldar a narrativa.
15) Em meio a todas essas mudanças e conflitos, a resiliência e a capacidade das nações e das pessoas de se adaptar e sobreviver serão postas à prova. A sobrevivência, no entanto, dependerá da habilidade de discernir a verdade da desinformação e de resistir à manipulação e ao controle externos.
16) Um novo vírus deve surgir, e o candidato perfeito para isso é justamente o Brasil. Sobretudo com a questão climática, exploração maior da Amazônia e outros artifícios, vai ser mais fácil contar essa narrativa. Que tipo de vírus seria? Um filovírus seria o mais adequado. Com algumas mutações, é possível tornar os filovírus mais contagiosos do que nunca. Se fizeram isso com o coronavírus, não há dúvidas de que fariam com os filovírus, como Ebola e Marburg.
17) A tecnologia continuará a desempenhar um papel significativo nas mudanças globais. A inteligência artificial e a automação podem levar a grandes mudanças no mercado de trabalho, causando um deslocamento significativo de empregos e potencialmente exacerbando as desigualdades socioeconômicas. A adoção de criptomoedas, tecnologia blockchain e redes descentralizadas poderão desafiar os sistemas financeiros e de redes sociais já estabelecidos.
18) O desafio das mudanças climáticas vai se intensificar. Os impactos das mudanças climáticas podem levar a conflitos sobre recursos, deslocamento de populações e uma maior tensão política e social. A necessidade de energia limpa e renovável pode levar a uma corrida global para dominar as tecnologias de energia do futuro.
19) A saúde global e a biossegurança se tornarão questões ainda mais urgentes na sequência da pandemia do vírus "FILOVID23". A necessidade de sistemas de saúde mais resilientes e robustos será uma prioridade global. Espera-se que surjam tensões em torno de questões de privacidade e liberdade pessoal, à medida que se buscam soluções para prevenir futuras pandemias.
20) A questão da privacidade digital e da segurança cibernética tomará uma nova importância. Com cada vez mais da nossa vida e trabalho se movendo para o espaço digital, a necessidade de proteger a informação e evitar a ciberespionagem e o roubo de dados se tornará cada vez mais urgente. As redes centralizadas perderão a relevância com o aumento da censura e as pessoas irão buscar identidades falsas para poder falar a verdade.
Tenhamos fé que essas coisas não precisem acontecer da pior forma possível. Mas, se acontecerem, prepare o coração, tenha fé, e mova a consciência da humanidade para a defesa da liberdade e da vida.
Ou seremos substituídos por robôs e por humanos desumanos.
Não consegui postar o vídeo. Então segue a transcrição aqui:
- P: Como você faz escolhas. Por exemplo, hoje você fez um tweet sobre George Soros. Você basicamente disse que ele quer destruir o tecido da civilização e que odeia a humanidade.
- R: Esta é a minha opinião. Eu chamei ele de Magneto, não é que eu nunca tenha provocado ninguém, não é mesmo?
- P: Ok, mas por que compartilhar isso? Por que compartilhar isso se pessoas que compram o Tesla podem não concordar com você, pessoas que anunciam no Twitter podem não concordar com você.
- R: Bem, é a liberdade de expressão, eu tenho direito de dizer o que eu quiser.
- P: Você tem direito, mas isso coloca você no meio de uma divisão partidária no país, isso o torna um pára-raio de críticas, pessoas hoje dizem que você é um antissemita, eu não acho que você seja.
- R: Não, definitivamente eu sou pró-semita.
- P: Eu acredito que esse é o caso, mas porque você iria sequer introduzir essa ideia?
- R: Escute, não quero que essa seja uma entrevista sobre George Soros.
- P: O que eu quero saber é se o seu tweet irá danificar sua empresa. Por exemplo, um anunciante pode dizer que não pode anunciar na plataforma por causa das coisas que você tweeta.
(silêncio ensurdecedor de 12 segundos)
- R: Eu me lembrei de uma cena do filme Princess Bride onde ele confronta a pessoa que matou o seu pai. Ele diz: "Me ofereça dinheiro, me ofereça poder, eu não ligo!"
- P: Seriamente não liga? Você quer compartilhar o que tem a dizer?
- R: Eu quero dizer que se as consequências disso é perder dinheiro, então que seja!
Esse é o volume de importação de carne da China, de 2014 até hoje.
Começo a entender porque tem tanta propaganda de veganismo e para comer insetos no Ocidente...

Mais detalhes sobre a história de Elizabeth podem ser conhecidos neste link:
A elite oculta é uma ameaça à liberdade e à justiça em todo o mundo. Precisamos estar cientes de suas atividades e trabalhar juntos para expô-las e detê-las. Compartilhe esta thread e junte-se à luta contra a elite oculta.
Eles controlam quais histórias são cobertas, como são cobertas e quem é entrevistado. Exemplos incluem o caso Epstein e o escândalo Harvey Weinstein.
Um exemplo contemporâneo é o caso de Jeffrey Epstein. Este bilionário americano foi acusado de abusar sexualmente de dezenas de meninas menores de idade, além de tráfico sexual.
Epstein também usou sua riqueza e influência para encobrir seus crimes, assim como Elizabeth fez séculos atrás.
https://www.vanityfair.com/hollywood/2019/07/jeffrey-epstein-hollywood-connections-social-circle
Assim como a 'elite oculta' da época de Bathory, Epstein tinha conexões com pessoas poderosas, incluindo políticos, empresários e celebridades.
Ele usou essa rede para obter favores e proteção. Epstein foi preso em 2019, mas morreu na prisão antes de ser julgado.
A 'elite oculta' continua a usar sua riqueza e poder para manipular a mídia, o governo e o sistema de justiça a seu favor.
Um exemplo contemporâneo é o caso de Jeffrey Epstein. Este bilionário americano foi acusado de abusar sexualmente de dezenas de meninas menores de idade, além de tráfico sexual.
Epstein também usou sua riqueza e influência para encobrir seus crimes, assim como Elizabeth fez séculos atrás.
https://www.vanityfair.com/hollywood/2019/07/jeffrey-epstein-hollywood-connections-social-circle
As práticas desta elite incluem sacrifício humano, rituais de sangue e outros atos abomináveis. Muitas vezes, essas práticas são escondidas atrás de uma fachada de filantropia e boas obras.
O caso de Elizabeth Bathory não é único. O histórico recente nos mostrou como indivíduos ricos e poderosos podem usar seu status para cometer crimes horrendos e escapar da justiça.
Bathory torturava as vítimas e se banhava em seu sangue, acreditando que isso a manteria jovem e bela.
Mas os crimes de Bathory não eram apenas a obra de uma mente perturbada. Argumenta-se que ela era parte de uma 'elite oculta' que tem perpetrado maldades por séculos.
Foi acusada de torturar e matar centenas de jovens garotas no final do século XVI e início do século XVII. Seus crimes eram tão horríveis que ela foi apelidada de 'Condessa de Sangue'.
Entretanto, Elizabeth não era uma nobre comum. Logo começaram rumores sobre suas práticas macabras.
Em 1575, ela se casou com Ferenc Nádasdy, um homem de grande prestígio. Juntos, eles governaram vastas terras na Hungria, e Elizabeth assumiu mais poder após a morte do marido.
Abaixo está o brasão da família dela:
A ELITE OCULTA E SEUS SEGREDOS: UMA HISTÓRIA REAL
Elizabeth Bathory nasceu em 1560 na nobreza húngara. Tendo uma educação privilegiada, ela cresceu em um ambiente de riqueza e poder, mas também de violência e brutalidade.
Conheça a sua história nessa thread.
HAI KAI DOS CENSURADOS
Diga nem um pio:
Até mera e simples piada
É crime, Brasil!
Por que essa foto é impossível?
Se você não sabe a razão, essa pode ser uma das razões de estarmos nessa situação.
Ignorância não é benção.

O segredo é falar mais de ideias do que de pessoas.
Para que uma Revolução Marxista tenha sucesso, é necessário existir uma grande classe proletária. E se não houver proletariados suficientes para realizar a revolução?
Bem, você usa a política de identidade para criar novos tipos de proletariado. E você expande a base proletária ampliando as identidades de raça, etnia, gênero, sexualidade, idade, peso corporal, para trans e além.
Quando isso ainda não é suficiente, você abre a fronteira nacional para importar de longe.
A formação do proletariado é a formação da Revolução Marxista. 