Avatar
OUTSIDER
c009642eb99a5f8c9591d5a42e20c5aff4b09dada58f65a508e97b74415b1661
CONSIENTE DA RUINA DESSE ESTADO LAMENTÁVEL... #SESSION ID: 051a255dce8e7731d05cf3cfb5fef446c2d58664ce706eb9b810864858321e8e68

"Minha maior tristeza seria, se a tristeza me abandonasse um dia e me fizesse órfão da poesia".

Essa mensagem, tem total sentido.

Sinto que a história nunca muda, o mundo parece um teatro. Pão e circo ainda é usado para que as massas não queiram observar os bastidores.

Estou com uma dúvida sincera.

Algo que percebi e estou confuso.

Como um país em guerra como a Ucrânia, tem seleção de futebol, jogando em grandes eventos como a Eurocopa.

Por que esses homens são melhores que os outros que estão em combate. Será que habilidade de jogar bola nesse mundo é mais valiosa que um combatente.

Alguém consegue compreender ?

Muito obrigado. Eu percebi, realmente são informações escassas no Nostr.

Senti que podia agregar algum valor com informações que considero de extrema importância. Penso em continuar a publicar sobre assuntos relacionados.

Acredito que a atenção primária, evita o escalonamento de problemas básicos para problemas de urgência e emergência. Na minha experiência hospitalar já presenciei óbitos, por falta de conhecimento. A ignorância mata.

Você já é uma pessoa bem consciente da realidade. Acredito que esses pensamentos são produtos de um ser autoconsciente. Não tenha medo, só não perca a esperança.

Esperança é importante. Como gosto de dizer: "Sou um pessimista esperançoso"

Isso me lembrou a frase de um livro.

Acredito que se encaixa perfeitamente na sua fala. "Tente descobrir vagamente quem você é. Você não será feliz. Mas sua consciência o impedirár de ser vazio."

Concordo, acredito que essa destruição faça parte de um amadurecimento.

Política, finanças, pessoas são elementos da experiência de vida humana. Claro todos conceitos que você tem quando mais jovem, uma hora ou outra será testada pela realidade. Mas, pensando mais profundamente. Me refiro a agonia do indivíduo humano, em saber mais do que devia e saber muito pouco ou quiçá nada do que necessita. Um dilema da consciência.

Concordo plenamente contigo. A realidade é ótima em destruir ilusões. A falta de perspectiva e desconfiança na modernidade, contribuiu bastante para esses questionamentos.

Não sou da Polícia Federal, mas, acho que você poderia pensar melhor sobre isso, contribuição voluntária pode ajudar a pagar menos imposto.

Você sabia que as contribuições para planos de previdência complementar podem ser deduzidas na declaração do Imposto de Renda do ano seguinte? Isso é aplicável para quem utiliza o modelo completo. De acordo com as regras, é possível deduzir até 12% da renda bruta anual. Para aproveitar essa dedução na declaração de 2024 (ano-base 2023), as contribuições devem ser realizadas até 28 de dezembro.

Primeiramente, calcule sua renda total do ano, incluindo ganhos extraordinários, e verifique quanto já foi aportado em previdência até o momento. Em seguida, determine os 12% da sua renda bruta tributável do ano. O valor da contribuição voluntária necessária será a diferença entre o total já aportado em previdência e esse limite de 12%.

O processo para realizar uma contribuição voluntária é simples. Você pode efetuar o pagamento via Pix ou gerar um boleto no portal do Instituto, acessando a Área do Participante com sua matrícula e senha. Após isso, basta emitir o documento com o valor desejado, definir a data de vencimento e pagar no banco.

O procedimento para realizar uma contribuição voluntária é simples. O participante pode realizar o pagamento via Pix ou gerar o boleto no portal do Instituto, a partir da Área do Participante, tendo em mãos a matrícula e a senha. Em seguida, basta emitir o documento com o valor desejado, escolher a data de vencimento e realizar o pagamento na rede bancária.

Contribuir voluntariamente oferece duas vantagens: aumenta seu saldo de poupança a longo prazo e reduz a carga tributária.

Você pode fazer essas contribuições a qualquer momento, mas um planejamento financeiro para investir uma quantia pequena mensalmente é ideal. Isso não só ajuda a suavizar o impacto no orçamento doméstico, mas também permite que o valor investido cresça na conta por mais tempo.

Ass: Agente 021, Delegacia da Eficiência Estatal e Propaganda.

No começo do texto fiquei desconfiado.

Na metade fiquei perplexo.

No final tive uma crise existencial.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk