A taxa de perda de BTCs nunca será zero, porque é um defeito próprio da ação humana, mas o número de BTCs é limitado. A escassez é uma tendência contínua.
Um dia um satoshi terá valor, porque quando algo é divisível em partes úteis e esse algo tem valor, as partes úteis tendem a ter valor também. Peças de carro foram um carro e por isso são úteis e têm valor. Satoshis formam um BTC e também podem ser usadas como moeda.
A unidade básica é a indivisível que compõe as outras. A unidade básica é o satoshi, não o BTC.
Para formar uma família você não precisar ter segurança, mas você deve estar disposto a ser a segurança, a que custo for.
A Razão é instrumental, sempre é possível achar uma para justificar, explicar ou motivar qualquer vontade, por mais terrível que seja.
Quando cai a moral, perdendo-se a noção de certo e errado, os fatos deixam de ser uma força convincente e tendem a ser desprezados e substituídos por opiniões, idéias, raciocínios.
Convencer os homens de que é possível viver sem compromissos definitivos foi o meio para enfraquecer todos os homens e dominá-los.
O Sistema quer você solteiro, sem filhos, sem laços que te prendam a pessoas, pois assim você é mais fraco. Case-se, forme uma família, faça e aguente tudo para mantê-la viva e unida. Isso o torna uma ameaça.
O jeito de falar é mais importante que o conteúdo para comunicação pública. O conteúdo é o mais inóquo e vago possível, mas o jeito cativa a audiência. É a subversão da comunicação, em que o acessório substitui o principal.
"Fidel Castro e Lula da Silva lançaram o Foro de São Paulo em 1990 para evitar que a extrema esquerda comunista, após o fim da União Soviética, desmoronasse na América Latina. Cuba, México, Argentina, Venezuela e Nicarágua são alguns dos países que incentivam o Foro, com ramificações na Espanha.
Para os anos de 2019 e 2020, o Foro, ao qual pertencem mais de cem partidos e grupos, ordenou os seguintes objetivos:
- submeter os poderes legislativo e judicial ao executivo;
- modificar os mandatos constitucionais para manipular o dinheiro dos orçamentos do Estado;
- desmitificar a religião, introduzindo elementos que confundem suas principais celebrações com lendas e frivolidades;
- aumentar o controle dos meios de comunicação;
- defender a todo custo a relatividade dos valores estabelecidos; controlar a educação e dedicá-la ao doutrinamento político;
- introduzir no exército pessoas afinadas com o partido.
De acordo com a agenda do Foro de São Paulo, estes são os objetivos para 2021 e 2022:
- controle das redes sociais; magnificar a "corrupção" dos setores neoliberais;
- perseguir grandes empresários para que fujam do país;
- controle total da internet;
- multiplicar os gastos da Administração, criando cargos em favor dos membros da esquerda comunista;
- estabelecer estruturas paralelas para diluir administrações públicas hostis;
- controle dos bancos, do câmbio e das moedas.
A terceira fase do Foro de São Paulo especifica em sua agenda para 2022 e 2023 o seguinte:
- expropriações massivas de terras e empresas concedendo sua gestão aos líderes da extrema esquerda comunista;
- distribuição de moradias a favor dos membros; reforma das Constituições e das leis eleitorais para garantir a reeleição;
- colocar todos os bens de produção nas mãos do Estado;
- e, finalmente, sim ao trabalho, fora o capital.
Não se trata de especulações. Este é o programa escrito da ultraesquerda comunista para os próximos quatro anos. Os setores liberais podem olhar para o outro lado e pensar que nada está acontecendo aqui."
Tudo que um banco te oferece é bom para ele, não para você. Por isso ele oferece.
<
A única proteção contra o Estado e o Governo é tornar-se maximamente independente dele, mas mantendo a aparência de dependência.
Quanto antes você entender que seu Governo não existe para te defender, mas para defender a si mesmo de você, mais rápido você se preparará para se proteger dele.
O Estado pode ser inimigo, mas ele não é um inimigo pessoal. O Estado não dá a mínima para você e não se importa se você vive ou morre. Mas, se você ataca o Estado moralmente, se você o ataca com idéias, com chamadas para se negar a obedecer ou deixar de pagar impostos, o Estado começa a te considerar um inimigo pessoal e você será destruído, pois ele é mais forte e sabe como te atacar, ele tem recursos infinitos para perseguir e arruinar seus inimigos pessoais. Não seja burro, não se torne inimigo pessoal do Estado.
A dor nos ensinará a ser irmãos.
A situação básica do brasileiro é a impotência diante dos que definem seu destino. Não há como demover os poderes que nos governam dos planos que têm para nós. Sendo assim, temos apenas uns aos outros.
Cada ato de um homem é uma sentença condenando sua descendência à consequência.

