Avatar
VENATOR
d49b9293e1193c12779a83100b2db982aaa24d362c269ea6e7402238a6543279
ESTRUTURAR AUTOMATIZAR ESCALAR

Perfeito. Faço das suas palavras as minhas palavras. Excelente!

Bom dia a todos que amam a liberdade e acreditam que cada indivíduo apenas "colhe aquilo que planta". Amantes da disciplina e dedicação.

Hoje meu dia iniciou às 6 da manhã com um treino de pesos nos braços e peito.

Agora vou para meu trabalho e estudo diário. Abraços!!

Replying to Avatar VENATOR

Isso só aumentará exponencialmente no Brasil. A mudança será da base da sociedade para o topo. O povo trabalhador e honrado tem discernimento e capacidade para entender a verdade. BTC AVANTE!!

nostr:nevent1qqs9csdeufhrqjj03x4jwz6zd30slgugmqe552xtsma5hy2zjsju66spz3mhxue69uhhyetvv9ujuerpd46hxtnfdupzp4ymj2f7zxfuzfme4qcspvkmnq425fxnvtpxn6nwwspz8zn9gvneqvzqqqqyyux7wy8c

A mudança está ocorrendo a toda velocidade e se impondo de forma natural. Nunca esperemos coisas melhores de Instituições. O Software é o embrião da 4 revolução industrial, e o BTC é o dinheiro nativo desse sistema.

A mudança está ocorrendo, independentemente de aceitarem ou não! Agora Capital do RS na evolução BTC!

"A cidade de Rolante já era apresentada como a maior comunidade de Bitcoin do mundo há algum tempo, agora a capital gaúcha Porto Alegre aparece como a segunda maior, fazendo uma dobradinha brasileira. As informações são do site BTC Map, que reúne informações sobre comércios e serviços que aceitam Bitcoin como moeda de troca. […]"

https://cointimes.com.br/brasil-tem-as-duas-maiores-comunidades-de-bitcoin-do-mundo/

LEIAM E REFLITAM

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS

"Contei meus anos e descobri que terei menos tempo pra viver daqui para frente do que já vivi até agora.

Tenho muito mais passado do que futuro. Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de cerejas. As primeiras, ele chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas, rói o caroço. Já não tenho tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflamados. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte. Já não tenho tempo para conversas intermináveis, para discutir assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha.

Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar da idade cronológica, são imaturos. Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa. Sem muitas cerejas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana: que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, quero caminhar perto de coisas e pessoas de verdade. O essencial faz a vida valer a pena.

E para mim, basta o essencial!".

Mario de Andrade

Trecho do livro Softwar.

Visionário. Acumulem seus Sats!!

"Se os EUA não considerarem estocar reservas estratégicas de Bitcoin, ou pelo menos encorajar a adoção do Bitcoin, o autor acredita que os EUA podem perder uma tecnologia de projeção de poder estrategicamente vital para um de seus maiores concorrentes e retroceder no domínio do poder global. A abordagem atual que os líderes dos EUA estão adotando para analisar os riscos e benefícios potenciais das tecnologias de prova de trabalho, como o Bitcoin, pode, portanto, representar uma ameaça à segurança nacional dos EUA. É particularmente preocupante que os formuladores de políticas dos EUA tenham escolhido arbitrariamente categorizar o Bitcoin como “criptomoeda” e permitir tacitamente que instituições com conflitos de interesse afirmem ser especialistas em tecnologia de prova de trabalho. Essas instituições poderiam usar sua expertise mal interpretada para influenciar os esforços de elaboração de políticas públicas em seu próprio benefício, comprometendo a segurança estratégica nacional dos EUA no processo".

Verdadeira obra de arte. Parece uma pintura olhar para esse emaralhado de fios descendo no líquido. Fusão de futurismo com abstatro e ficção científica. Btc é lindo!!

Livro "Softwar". Pag 40. Conteúdo valiosíssimo!

"O Bitcoin é uma prova incontestável de que a “prova de trabalho” funciona como um sistema de segurança cibernética. Bitcoin é uma tecnologia recursivamente valiosa que usa prova de trabalho para manter suas próprias informações seguras contra exploração sistêmica.

O Bitcoin, portanto, prova seu próprio mérito como um sistema de segurança cibernética, não exclusivamente um sistema monetário.

Além disso, o fato de o Bitcoin demonstrar que a prova de trabalho funciona como um protocolo de segurança cibernética o torna intrinsecamente valioso, o que por si só poderia explicar por que ganhou e manteve valor monetário. As pessoas têm muitas razões para querer manter suas informações seguras contra ataques cibernéticos, incluindo e especialmente suas informações financeiras, mas não estritamente limitadas às informações financeiras.

Faz todo o sentido que um sistema projetado para proteger fisicamente bits de informação funcione como um sistema monetário ideal, mas esse não seria seu único caso de uso possível, nem potencialmente seu principal caso de uso no futuro, já que bits de informações financeiras são apenas um tipo de informação que as pessoas gostariam de manter segura contra a exploração sistêmica.

O Bitcoin poderia, portanto, representar algo muito mais do que apenas uma nova arquitetura de sistema financeiro. Uma vez que descobrimos como manter financeiro pedaços de informação fisicamente seguros contra ataques, isso significa que descobrimos como mantertodos bits de informação fisicamente protegidos contra ataques.

Isso implicaria que o Bitcoin poderia representar um novo tipo especial de arquitetura de computação - uma nova maneira de os computadores enviarem bits de informação para frente e para trás no ciberespaço, uma maneira de confiança zero e fisicamente segura que não é vulnerável à exploração sistêmica e abuso como os existentes redes de computadores conectadas ao ciberespaço são.

O Bitcoin pode ter muito mais implicações de segurança estratégica nacional do que apenas um sistema monetário, e podemos ignorá-lo apenas pelo fato de que as pessoas não estão questionando suas presunções.

Poderíamos ser como os alquimistas do passado, olhando para esta nova mistura de pó preto e assumindo que é um remédio por nenhuma outra razão senão o fato de que seu criador pretendia que seu primeiro caso de uso fosse remédio, então eles o chamaram de remédio".