3 caminhões container totalmente carregados de explosivos - alvos:
Palácio do Planalto - Congresso Nacional - STF


Essa turma merece sentir o corte profundo da espada abençoada de Cristo em suas gargantas.
Devemos fazer com eles a mesma coisa que os jihadistas fazem com quem faz pilhéria com Maomé e o islamismo.
Essa é a única maneira de preservarmos e defendermos a nossa fé.
MORTE AOS ÍMPIOS BLASFEMADORES!
VIVA CRISTO REI! ✝️✝️⚔️⚔️


Essa thread é de suma importância para se compreender que a resistência e a luta armada são meios justificáveis para nós cristãos, quando usados somente para proteger a nossa fé e combater os nossos inimigos, que almejam incessantemente nos escravizar.
VIVA CRISTO REI! ✝️✝️⚔️⚔️
https://x.com/daily_romania/status/1819398480789745760?t=xFreKRJtx0GYmf7SI3htug&s=19
Eu suplico a Deus Todo-Poderoso que a França sofra dolorosamente por todas as suas transgressões.
Que ataques terroristas como aqueles de 2015 aconteçam em série, de novo, de novo, de novo e de novo!
Que o povo francês sofra com um duro golpe como os ianques sofreram nos ataques de 11 de setembro!
Que a arrogância francesa seja esboroada por meio de uma derrota humilhante tal como a derrota militar de 1940 contra os alemães!
É só uma pequena amostra do ódio que deve ser lançado contra os ímpios hereges que aviltam o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e propalam naquela terra órfã de valores e princípios edificadores ideologias malignas e infernais!

"Esta página do magnífico livro "La Guerre Occulte" de Emmanuel Malynski e Léon de Poncins termina com esses palavras profundas, que resumen a história da humanidade nos últimos tempos: "Ainda se tem em vista toda a hierarquia humana, quando o mundo começa a se afastar de Cristo, no Renascimento. Ainda se têm em vista os Príncipes e os Reis, quando se afasta do Papa e do Imperador, na reforma. Ainda se têm em vista a burguesia quando se retiram a nobreza, Reis e Príncipes, que são os seus pontos culminantes, na Revolução Francesa. Ainda se têm em vista o Povo, quando se ultrapassa o plano da Burguesia de 1848 à 1917. E não se têm mais em vista senão a borra social guiada pelo judeu, quando se vai além das massas em 1917". Todo esse plano, em todas as nações, fol cuidadosamente elaborado e lentamente executado pelo judaismo, гаramente descoberto e sempre embuçado nas sociedades secretas. Judaismo e maçonarias criaram um meio social propício à querra do que está embaixo contra o que se acha em cima, desmoralizando e materializando a humanidade pelo capitalismo mamônico, dividindo-a e enfraquecendo-a intimamente pela democracia, separando-a e tornando-a gressiva pelo exagero dos nacionalismos, dissolvendo-a e descaracterizando-a pelo cosmopolitismo, encolerizando-a pelas crises econômicas e enlouquecendo-a com o comunismo. Conhecendo isso, é que se pode dar seu verdadeiro caráter aos acontecimentos históricos e mostrer a verdadeira fisionomia das revoluções."
- Gustavo Barroso.

Delineou-se nitidamente a luta de classe, que se desenvolveu à revelia dos governos, porque estes perderam toda a autoridade e toda a possibilidade de controle e direção."
- Plínio Salgado.

e de outro lado, essas massas educadas, pelo próprio capitalismo, na incredulidade, de sorte a transformá- las em maquinismo de produção.
👇

Foi o indivdualismo orgulhoso que uniu, de um lado, os capitalistas do mundo, numa obra internacional de degradação humana e de opressão das massas,
👇

Foi o egoísmo de uma civilização materialista que enfraqueceu os governos e tornou as Pátrias instrumentos de guerra externa nas mãos de grupos econômicos cruéis.
👇

Esse espetáculo de nações agitadas e corroídas de ódios foi o panorama que nos apresentou todo o século XIX, o qual revelou o verdadeiro sentido na luta sobre a terra.
👇

e a vida se torna insuportável para os que não estão no Poder, acastelados no governo ou na riqueza. [...]
👇
Quando predomina o materialismo, também predomina o orgulho, a vaidade, a rebeldia, a discórdia, a indisciplina, razão pela qual as civilizações desabam, as Pátrias sucumbem, a sociedade apodrece na confusão desmoralizadora dos costumes;
👇

o predomínio do senso estético e religioso, os sentimentos de Pátria, de Família, de renúncia, de pequenos sacrifícios glorificadores.
👇

Sob o signo espiritualista, a luta se atenua, porque entram na sua composição fatores modificativos, como sejam a bondade, a solidariedade humana, o anseio de aperfeiçoamento moral,
👇
o amor da família e do próximo determina a abnegação e o sacrifício, glorificando o Homem pela libertação do egoísmo; e finalmente a disciplina terá uma origem interior, criando a harmonia dos movimentos sociais, como finalidade suprema.
👇

a estética, isto é, a idéia da beleza, torna-se precisa, jamais descambando para as aberrações, que traduzem quase sempre confusão dos instintos ou perversões sexuais ou da sensibilidade;
👇


a concepção moral torna-se um imperativo perfeitamente definido e compreensível: a Pátria deixa de ser uma convenção, para ser uma realidade moral, ligada à realidade da família e à tradição do povo;
👇

O ser humano tem a sua dignidade, porque se torna superior às contingências materiais, ultrapassando os limites da luta biológica e a esta impondo um ritmo próprio;
👇

Para os que adotam esse conceito, existe Deus, existe a Alma, e, como consequência natural, tudo o que se relaciona com essas duas ideias.
👇

O outro conceito é o espiritualista, isto é, o que considera a vida humana como um fenômeno transitório, condicionando uma aspiração eterna, superior.
👇

