Avatar
Bellator Vult
dff950336797900eef96114ff3c548ba2cb249eeb8066498e5d2a9b8862fbf40
Sou eu, nada além de mim, eu mesmo e não outro e nem, vejam bem, qualquer outra pessoa que não seja eu. Eu sou o “eu” deste perfil. O conteúdo aqui é 100% eu, no sentido de que é escrito por mim. Por este eu. Não por um impostor. Eu sou eu. Se você me perguntar quem eu sou, a resposta é: sou eu. E se você não gostou, lamento, mas eu não tenho a opção de ser outro.
Replying to Avatar Rafa Borges

No X ontem o povo da bolha ficou indignado com o tweet da Bruna Hawk sobre não existirem direitos à educação, alimentação, saúde e moradia, e pior, a bolha qual me refiro é a católica.

A mulher evidentemente, como é ancap, escreveu sobre o direito fiduciário civil e estatal, o cope da bolha foi ---> "é direito natural", entretanto, partiram para o silogismo seguinte: "esses direitos são direitos naturais, o Estado possui obrigação de ceder direitos à população civil, logo esses direitos existem sim mesmo fiduciariamente", e usaram as Notas da Comunidade para meter falácia a fim de sabotar o tweet dela afirmando que "está na constituição, portanto esses direitos existem sim", nunca vi antes tamanho cinismo.

Esses direitos, como civil cedido pelo Estado, inexistem pois:

• 1- não são direitos na prática, apesar da constituição mentir dizendo que são:

Quem estuda a história da educação pública estatal entende que o Estado não a aplica por questão no entorno de um suposto direito, hoje diz aplicar, entretanto assim faz por necessidade de manter seu próprio crescimento com base na produção e na expansão com a participação da população tanto nas indústrias como nas forças armadas, assim é para os demais direitos quais o Estado apresenta.

• 2- não distribuem para a população serviços reais e genuínos com a finalidade última de favorecer o ente humano:

A educação aplicada não é educação real, é o mais puro suco de instrução formal, o direito a moradia é uma piada pois passa pela lógica da propriedade fiduciária, o Estado incentiva os povos à buscarem a urbanidade, estes são então submetidos à impostos sobre condição de perderem seus lares, etc.

• e 3- mesmo com o argumento de dizer que são direitos naturais, o Estado, ou os Estados nacionais, aplicam sobre óptica humanista liberal, que nada tem a ver com jusnaturalismo.

É decepcionante saber que a bolha católica acredita nas mentiras do Estado nacional maçônico liberal e do Estado social, e pior, mantém tolerância, há aqueles que usam das encíclicas Rerum Novarum e Quadragesimo Anno para, inescrupulosamente, defender o Estado social, um absurdo, assim não me admira que muitos ataquem a anarcocapitalista marombeira com base num erro dela sobre não distinguir os direitos apontados, se civilmente ou se por ordem divina.

Os únicos direitos plausíveis citados na lista são de saúde e de alimentação, ainda sim a saúde estatal pública e de qualidade é uma utopia, nunca se sustentou na história, somente um modelo se mantém por muito tempo e é o modelo comunitário universal, o Brasil possui o melhor modelo de saúde estatal no mundo, entretanto implodirá conforme presente no histórico dos demais Estados sociais, o direito à alimentação idem.

Muitos da bolha precisam aprender que o Estado social é satânico e não deve ser tolerado, a aplicação desses direitos referidos não deve partir de uma força satânica e perversa chamada de 'Estado moderno', se partem são fraudes, e conhecemos bem a paternidade sobre a mentira.

Único modelo de Estado que a Igreja apoia é o modelo de monarquias orgânicas tradicionais católicas, no máximo adaptou isso aos tempos de produção capitalista e Estado moderno, assim fez-se a sugestão de Estado corporativo, o Estado social é uma farsa e a defesa à este modelo não é conivente com a doutrina católica, assim como essas defesas absurdas ao centralismo estatizante também não.

Interessante.

Agradeço por trazer o tema ao escrutínio da comunidade #nostr. No entanto, identifico uma grande inconsistência que gostaria de abordar. Para tanto compartilho, a base de tua argumentação, a qual cita, para fins de bom entendimento.

https://void.cat/6rEx4qLgGUSZhpgYraQVbz

Compreendo as limitações dos clientes sociais do #nostr referentes as formatações textuais mais elaboradas, essências para citações, referencial, etc. E mesmo havendo opções de clientes para artigos e publicações, este não são tão agradáveis, ou de conhecimento, ao público brasileiro. No entanto, nada impende adaptações.

A Sr.ª Hawk, se expõe de forma muito ruim, na verdade, péssima. Tudo se resolveria com algo semelhante: “segundo minha opinião”, “de acordo o jusnaturalismo”, “na doutrina…”, etc. Ficaria claro, mesmo diante de limitações e reducionismo, pois haveria um norte para um bom debate. Foi o que a Sr.ª Hawk fez? Não.

A Sr.ª Hawk flerta com a doutrina paulofreireiana, o que, suponho, não seja intencional. No entanto, sua argumentação apresenta um viés malicioso, pois sua perspectiva individual transformou pontos interessantes em discórdia e toxidade. Quem é que não gosta de apreciar um bom café com relatividades subjetivas, né?

Diante disso, a exposição da Sr.ª Hawk deve ser considerada opinativa, não objetiva. Resultando na invalidade de todos os comentários no #X, bem como o seu aqui no #Nostr, não importando seu grau de riqueza. Todos esses comentários nunca alcançarão algum objetivo, serão um piar de pássaros na multidão de tantos outros.

De fato, há vários comentários interessantes donde se pode tirar proveito, mas fica a cargo de cada um julgar o que é proveitoso ou não. Veja, nostr:nprofile1qqsyjxh7htwmq277sl87wlld4lcpf0ujmp5558fcpmzww4y33djgxns2th0y3, tirei proveito de vários pontos para meu próprio enriquecimento intelectual da sua publicação, mesmo havendo pontos em discordância.

Mais considere que será necessário analisar com cuidado e contextualizar dentro de sua perspectiva individual cada comentário, por serem todos opiniões sem um norteador comum, a qual a Sr.ª Hawk fez o favor de suprimir.

Seriamente pensei em fazer observações no seu texto, mas não há necessidade, pelo simples fato acima exposto.

Em suma, reforço, obrigado por trazer o assunto e por sua explanação. Obviamente tudo aqui exposto e de minha particularidade objetiva, não sendo uma verdade inquestionável, e no pior dos cenários a culpa e do café.

Interessante,

Em minha opinião, baseada e qualificada em desenvolvimento de telecurso 2000 da USP, sempre imaginei uma integração do #IRC com o #NOSTR, vejo essa integração mais salutar.

⚡0x95eb7cc0ed2c6c2d@ln.tips

#nostr #brasil #livros #economia #liberdade

https://void.cat/d/GmZo15TjYpJamTMNiXrT37.webp

Meus fieis seguidores, isso e claro se os possuo.

Este Leão encontra-se recolhido das veredas virtuais, motivado para meditação e leitura voraz da minha recente caça na floresta #amazon.

Todavia, não posso recusar uma observação ou outra, pois um leão, mesmo recolhido, é um leão.

Minha brevidade afiará minhas garras.

Com a devida vênia, tomo a liberdade de solicitar um pouco mais de sua atenção para discorrer sobre um tema que me aflige profundamente, a qual cita: a degradação moral da sociedade contemporânea.

Observo, com crescente desalento, a proliferação da histeria, da sodomia e do hedonismo, vícios que corroem os pilares da nossa civilização como uma moléstia insidiosa. Tais práticas, outrora repudiadas, são agora pregadas por libertinos como se fossem modelos de conduta, moral e ética.

Em nome de uma falsa liberdade, celebram-se a juventude e os prazeres efêmeros desenfreadamente, sem qualquer senso de medida ou responsabilidade. Ignora-se, ou finge-se ignorar, a inexorável verdade de que a morte é o destino de todos.

Diante dessa realidade inegável, busco refúgio na fé em Cristo, professada pela Santa Igreja e seus Apóstolos. Consciente de minhas imperfeições, mas firme na minha crença, defendo que todo homem deve se preparar para a morte, não por promessas de recompensa, mas sim pelo temor reverencial a Deus e pelo desejo de deixar um legado positivo.

Na minha incerteza, creio eu, ser uma boa medida.

Termino com as palavras em Eclesiastes 12:1:

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua juventude, antes que venham os dias maus e cheguem os anos, de que tu dirás: Esta idade não me agrada.

Salve, ó paladino da sabedoria!

Embora aprecie a bravura de suas linhas, não as tomo como benção divina, mas sim como mero reflexo de minha própria magnânima sapiência, que já as pratica desde tempos imemoriais.

Os livros sapienciais, por mim há muito devorados e digeridos, servem de alimento para o meu intelecto e aguçam meu discernimento, qual lâmina afiada.

A prática de exercícios físicos, acessível a todos, inclusive aos indolentes e preguiçosos, fortifica o corpo e doma a fera interior, libertando-nos das garras da gula e da inércia.

A temperança, virtude esquecida por muitos, mas por mim religiosamente cultuada, é bálsamo para a alma e antídoto para os vícios que assolam a humanidade.

Parabéns pela postagem, que, embora não traga novidades ao meu erudito conhecimento, serve para despertar o debate e a reflexão entre os menos iluminados.

E por favor tenham um bom humor de apreciação a essas linhas ácidas.

Não duvido, diante desse estado tirânico psicótico.

Este e um caminho natural, reto e de grande utilidade.

Assim como nos primórdios do #bitcoin e #nostr, desafios há, mas sem sobra de dúvida tera o mesmo destino.

nostr:nevent1qqsp7r2kru8zpjj33f73k2k6ccp4cnmp899xtm5d58vh78uasqg4n7cpz4mhxue69uhhyetvv9ujuerpd46hxtnfduhsygx58kfsh0d07ffuwunymh5j02lxmujfszc2djhqrw0uw9gp0hqq5upsgqqqqqqs08edjc

Perfeito!

Há muito sonho com isso, caminho reto.

A criatividade brasileira de bom uso sempre gera bons frutos.

Parabéns pelo trabalho.

Este homem, e sua trupe, encontra-se em outra cognição, eu não consigo conceber argumentos para suas ações a não ser puro vilanismo.

Consta ainda Dino, que, encontra-se bem sorrateiro, pois estou temerário sobre o peso que este homem irá impor sobre a nação.

#verdade #liberdade #1984 #distópia #brasil #nostr

⚡0x95eb7cc0ed2c6c2d@ln.tips

Sinceramente preciso de um confessionário, pois centenas de palavras com sentimentos nada nobres foram despejados no ciberespaço.

Mais tamanha vilania a vista de todos, ao menos, precisa ser criticada, melhor advertida.

Não tive outra opção ao meu coração diante desta situação, expurguei no que se encontrava cheio, cabe agora minha pobre alma encontrar perdão em Cristo Rei, por pecados que cometi ciente ou não.

MINISTÉRIO DA VERDADE, O ESCARNIO DO ANO

#verdade #liberdade #1984 #distópia #brasil #nostr

⚡0x95eb7cc0ed2c6c2d@ln.tips

ALERTA: ESTE TEXTO É POLITICAMENTE INCORRETO E CONTÉM HUMOR NEGRO. SE VOCÊ FOI CRIANDO EM LEITE DE PERA OU SE O SEU BUMBUM LEVOU MUITO HIPOGLÓS, POR FAVOR NÃO LEIA.

A República Maçônica do Brasil, em sua eterna busca pela viralatice e bruxadão, acaba de criar o “Ministério da Verdade”. Sim, estamos oficialmente vivendo em uma versão republicana maçônica de 1984, onde o humor é a única arma que nos resta, espera, isso também não pode conforme as regulamentações da suprema verdade.

https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2024/Marco/presidente-do-tse-inaugura-centro-integrado-de-combate-a-desinformacao

A missão deste novo ministério? Combater a desinformação, claro! Mas não se preocupe, eles não vão censurar, apenas “esclarecer” a verdade para o bem da democracia.

Então, o que podemos esperar?

-- Retiro democrático: longas ferias, sobre a iluminada doutrina da verdade relativa aos desorientados e desclarecidos, resistir é inútil.

-- Democracia educadora: a próxima geração não deve ser perturbada, portanto, apenas a democracia relativa por via da sua verdade deve ser ensinada.

-- Democracia pujante: um só, na verdade, o povo e a democracia. O contraditório é o ódio por via da desinformação, tal discurso de ódio não será tolerado.

-- Democracia verdadeira: A democracia será protegida e reestabelecida pela verdade democrática dos iluminados conselhos democráticos, relativamente.

-- Voz democrática: todas as vias, canais e meios devem levar a voz da verdadeira verdade democrática, senão serão educados ou convidados ao retiro democrático.

Parece familiar? É porque é! É a mesma receita de 1984, o livro de George Orwell que retrata uma sociedade distópica totalitária.

SANGUE-DE-JESUS-TEM-PODER!!!! Até a logo, lo-go, eu disse, LOGO, e um deboche e escárnio a qualquer intelecto. Veja por si só.

https://void.cat/d/QpCJDG4x7Bb4d24LjxYN3b.webp

https://void.cat/d/Bg81yF1UbyMW69LX5AxCkE.webp

https://void.cat/d/UjJWD3qoAXzUKvfQ4NxDtr.webp

Pense então no que há obscurecido nesta cabala pandemônica.

Se por ventura tu negas ou distorcer a realidade, saiba que ela é inegável. Negar os fatos é negar a si, como disse Sêneca. Abra seus olhos e veja o mundo como ele realmente é, com suas belezas e desafios. Aceitar a realidade, como disse Philip K. Dick, “é o que persiste mesmo quando você deixa de acreditar nela”. É o primeiro passo para a mudança e o crescimento, como nos ensina Jesus em João 8:32: “A verdade vos libertará”. Tenha coragem para transformar a si e construir uma vida melhor para você.

Agora se o teu objetivo e esculpir uma couve-flor no orifício do teu intestino grosso, por obséquio não envolva o meu destino e de muitos outros em sua sodomia.

DESPERTE DESTA INERCIA!!!

Obviamente tudo aqui exposto e de minha particularidade objetiva, não sendo uma verdade inquestionável, e no pior dos cenários a culpa e do café.

Eita, acabei de fazer uma publicação e tu não me deu tempo de tomar um gole de café.

Manera o chicote aí sinhozinho.