Avatar
Porschão
e30cf798f0649dbea8576b5c15dc96ce85888c660228891f666c99ef098ed894
Vrum Vrum

Acho legal a ideia de ter um carro que disponibiliza torque e potência instantâneas e "não polui", mas no longo prazo não vale a pena, a vida útil dos carros elétricos está os matando novamente, e se carro elétrico fosse realmente tão bom assim, os governos não tentariam "obrigar" a população a aderir. Sou muito mais partidário dos híbridos do que dos elétricos, até porque eu gosto de carros com motor aspirado, e na minha opinião: aspiração natural + eletrificação = perfeição.

Como nesse ano de 2025 eu passei a ficar mais imerso no automobilismo, vou focar mais na postagem sobre automobilismo, talvez até produza vídeos pro Nostr.

F1 2009 Toro Rosso Ferrari STR4, Hungarian Grand Prix, Hungaroring.

As europeias e as americanas (incluindo o continente como um todo) em entrevistas, defendem abertamente a permanência de homens violentos em seus países enquanto se queixam de como é perigoso andar pelas ruas a noite, principalmente aqui no Brasil, e muitas delas tem a pachorra de dizer que o aumento na violência não é um fator cultural, mas sim social, de que a culpa é da extrema-direita por essa violência pois a extrema-direita apoia políticas que marginalizam esses grupos e bla bla bla. Eu sei que existem muitos vietnamitas e bielorussos vivendo na Alemanha, mas a diferença entre um bairro desses dois grupos e um bairro de sírios ou paquistaneses é gritante, não há violência, lixo nas ruas, nem grupos de imigrantes fazendo coisa errada nos bairros de vietnamitas/bielorussos, já o contrário.. E que tipo de política iria levar um grupo de "refugiados" a estuprarem uma menina durante horas? Se você procurar por qualquer entrevista que as pessoas fazem nas ruas da Europa, sempre que houver uma mulher branca, ela responder como um NPC, coisas do tipo:

"Multiculturalismo é ótimo, racismo é mau, nos colonizamos, nosso país precisa de mais imigrantes beep beep 🤖"

Eu sei lá, pra mim isso tem a ver com um tipo de gene suicida que está grudado no DNA das mulheres brancas ocidentais, as mulheres orientais que a gente pode chamar de "brancas" como as eslavas e as georgianas não possuem essa síndrome de Estocolmo, elas tem seus problemas, mas o "gene suicida" ocidental não está presente nelas.

Replying to Avatar Shllomo N

Há dois componentes. o componente que o nostr:npub1uy7tnhwxsr0tc8eexksandgcct5wtua2xazvl2gfyy5n86p9sdvq7nwdzc se refere não pode ser considerado com uma característica intrínseca da mulher porque Deus criou homem e mulher à Sua imagem e semelhança. Eles eram perfeitos. Portanto, a possibilidade de queda pairava sobre a cabeça de qualquer um dos dois, e não temos como racionalizar algo que está além da nossa própria psique. Porém, depois da queda Deus impôs maldições diferenciadas nas duas criaturas. Na mulher foram duas, a primeira que ela teria dores ao dar a Luz, e a segunda que a vontade dela seria para o seu marido. É este o componente que faz elas serem assim. A mulher precisa de um homem pra chamar de seu, mesmo que seja eu. Se não for, vai ser uma mulher com papel de homem, um cabo de vassoura, um cachorro, uma causa ignóbil, o estado. A mulher é um ser insatisfeito cuja a vontade precisa ser dominada por algo que fará o papel de homem. Se a mulher se tornou essa coisa amorfa de vontade e luxúria, foi por causa do homem. O homem tem total responsabilidade sobre isso. Se não tiver o putanheiro, não haverá putas.

Eu nem me refiro a todas as mulheres no geral porque esse padrão de comportamento não é observado com tanta frequência nas mulheres de outras raças, mas sim apenas as brancas, são sempre as brancas defendendo estupradores em série, são sempre elas defendendo criminosos perigosíssimos, são sempre elas apoiando grupos políticos que querem destruir a identidade de seus países com imigração em massa. É como se as mulheres brancas estivessem em um shit test eterno contra os homens brancos, até o ponto que se ela puder escolher entre se relacionar com um homem branco ou ser violentada até a morte por um grupo de selvagens de outro país, ela vai preferir ser violentada para provocar o homem branco.

F1 2006 Honda RA106, United States Grand Prix, Indianapolis Motor Speedway.

Deve ser por isso que os cubanos aceitam se jogar ao mar em uma pedacinho de madeira pra tentar chegar aos EUA, é muito perfeitinho, eu iria me sentir triste morando em um lugar tão perfeito assim.

nostr:nevent1qvzqqqqqqypzqw9tcz8pnhqn2hsvmxnswq4npdr53g8ljqr4kutnm7hx4dkcwzd9qqsxxdlytp3qkvkjs9dzltfjlc768upsuvxkmzlcgpm2w3zmws3m89qw8eaaq

Fico feliz em saber que o Nostr é um ambiente em que podemos tranquilamente (por enquanto) compartilhar nossas aspirações e planos sem medo de discurso derrotista e etc. #Keepnostrweird

F1 2000 Arrows A21 Supertec, Belgian Grand Prix, Spa-Francorchamps.

Aston tricked me too, i thought they were going to be faster than Racing Point (i was fucking wrong).