"A Procuradoria-Geral da República continua a informar o público sobre a resposta legal aos eventos de 11 de julho de 2021, que atacaram a ordem constitucional e a estabilidade do nosso Estado socialista", diz o comunicado divulgado pela procuradoria cubana.
https://amp.dw.com/pt-br/cuba-condena-381-por-participação-em-protestos-contra-o-regime/a-62125149
Ora, ora, não é surpreendente que o mesmo ocorra no Brasil.
Em uma república todos os atos da administração deveriam ser públicos. No entanto tudo relacionado às urnas eletrônicas permanece oculto. Não temos nem como saber se o código supostamente sob a guarda do TSE, de fato, rodou nas urnas. Como é mesmo o nome do regime no qual não se pode reclamar?
Não foram policiais que impuseram as medidas tirânicas da pandemia? Não foram policiais que prenderam pessoas que apenas protestaram? Não foram policiais que fizeram busca e apreensão a mando do careca?
Pega seu bitcoin dentro da corretora passa pra monero, manda pra um endereço qq e faz atomic swap. Seu bitcoin volta limpinho.
Não existe um “limite” pra legítima defesa, já que ela é um ato muito bem definido. Ou seja, é o ato de se defender contra uma agressão usando os meios necessários. A questão é se sua atitude é ou não “legítima defesa”. Sempre é possível argumentar legítima defesa, pois a reação a quem agride não depende de quem agrediu. O direito de defesa é um direito natural.
Quanto à pergunta sobre a ética…, bom isso depende da ética. Sim, é justo sonegar impostos. Se os custos recaírem sobre outros, isso é um problema deles. Na época da escravidão, quando um cativo fugia, os outros tinham que trabalhar mais. Mas isso não impõe qualquer responsabilidade sobre quem fugiu, a responsabilidade está sobre quem escraviza. Quanto a última pergunta… é por isso que existe o bitcoin.
Alguém enviou um apoio ao canal pelo bitcoinheiros.com/apoie com a pergunta abaixo e esqueceu de colocar contato pra eu responder. Espero q a resposta chegue até a pessoa.

Não tem como transformar compra com KYC em sem KYC. Vc pode confundir o rastreio do fundo na blockchain, mas o registro da compra seguirá
A única maneira de "eliminar KYC" é vc criando um evento de venda na mesma corretora, sacando os fundos de lá e comprando BTC sem KYC por outra via no mesmo instante.
Assim, oficialmente vc terá se livrado dos BTC com KYC pela mesma via que os obteve. Seu CPF comprou e vendeu.

A via da negabilidade plausível (gastei os BTC que comprei) é possível também, mas pode ser mais dolorosa caso os tiranos da vez queiram complicar a vida de quem comprou com KYC e não declarou. Você vai ter que ter movimentos onchain convincentes para justificar a sua história.
Não basta dizer que vendeu tudo se não tiver dados na blockchain que contem a história também. Jamais reutilize endereços e entenda todas as nuances de como funciona a privacidade na rede Bitcoin com a playlist de "Privacidade no Bitcoin" aqui:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLgcVYwONyxmhS94ynhdPIK6quG_OcprXf
Ele poderia usar o atomic swap do monero para o bitcoin.
Nenhuma ditadura se estabelece e permanece sem apôio. Isso não é novidade… tivemos as ditaduras de 1889, 1930 e 1964…
Perderam a “eleição”? Brasil é uma ditadura de facto! https://nostr.build/av/2fbd85b9c3b1887d36ea57eda4f75a0ad718570a5cc693aeefc8552d57effda3.mov
https://twitter.com/camaradamachado/status/1687440282587975681?ref_src=twsrc%5Etfw
Olha se isso é fala de nacionalista!
Nacionalista quer que as empresas do seu país prosperem e revertam isso em melhorias pra nação.
Isso é coisa de uma besta quadrada!
Voluntarism Vs Authoritarianism
https://rumble.com/v33objt-voluntarism-vs.-authoritarianism.html
Nos tempos de antanho…
https://fee.org/articles/passports-were-a-temporary-war-measure/
Pedi pra inteligência artificial gerar um “slogan” contra o governo 😂. Eis o resultado:
Governo: a ilusão de que alguém sabe o que é melhor para você.
The consequences will come!
Igual a brasileira. No Brasil rádio e televisão são concessões públicas e portanto dependente do governo. À excessão de duas revistas, todas são financiadas pelo governo. As redes sociais funcionavam à guisa de imprensa livre, até os tiranos proibirem. A imprensa no Brasil é tão livre que ela se auto-intitula “o consórcio”.
Minha muié também me mandou me livrar dos meus bitcoins… A muié achava que era coisa de bandido. Em uma viagem a Praga eu peguei todas as nossas economias e comprei bitcoin. Eu não sabia minerar, nem mesmo sabia o que era uma carteira. Encontrei um sujeito na universidade que falava sobre isso, eu quis comprar mas o sujeito ficou cismado comigo. Ele me disse que se eu realmente quisesse eu deveria encontrá-lo no beco em frente ao prédio da engenharia. Ele me deu um pedaço de papel com um monte de trem que eu não entendia. Cheguei com isso em casa e a muié surtou. Senti toda a angústia de João, na história de João e o pé de Feijão… só que eu salvei meus feijões mágicos, o suficiente.


