Avatar
Mundo das CPUs
ecbb3ac538fffa6c50e5973f0387292bf08693af0bf3389ef4a27bfaaa7f4587
PGP: 1F34 66DB 2B2E 68F4 1DC0 8663 1453 BE0F E09B 3146

Quer comprar satoshinhos mas não quer perder sua privacidade ao estado?

Não pode usar exchange centralizada porque tem KYC, como Bipa e Binance?

Soluções pseudo-privadas (como a Azteco) não resolvem o problema, pois além dos 7% de confissão + taxa de carregamento, você tem de informar nome completo, CPF e bla bla bla na lotérica?

O vendedor que você sempre comprava agora pede dados para te reportar ao leviatã?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Charlie Lee? Vitalik? No! Dwight Schrute was first one shitcoiner!

Percebi os seus motivos sobre o pseudo libertário acima do peso e você está coberto de razão, você só levou mais tempo para perceber o que alguns já havia percebido no começo de 2020.

Agora voltando ao assunto vejamos:

Depois de perceber o que é oBitcoin, farias algo do tipo:

- Um vídeo ou influenciarias alguém a comprar Etherium ou qualquer outra shitcoin com o propósito de "ganhar" dinheiro? Ou melhor, vou usar teu exemplo e colocar de outra forma: Tu sabes que drogas fazem mal no geral, tu farias um vídeo a falar de droga X ou Y para alguém a saber que no geral fazem mal ao indivíduo? (aqui não tenho nada contra quem compra ou vende, isso é problema de cada um, já que aqui a pergunta cabe a moral e moral cada um tem a sua)

- Falarias para um amigo ou farias propaganda de um Exchange Tupiniquim que reporta tudo ao estado, que é exactamente o oposto do Bitcoin, simplesmente porque você recebeu dinheiro para fazer propaganda dela?

- Indicarias uma carteira de "criptomoedas" escolhida por ti mesmo ou tua equipa como uma forma de "investimento" e farias propaganda, incluindo sítios específicos de notícias para este fim?

- Quando questionado por alguém sobre os pontos acima, tu citarias que: Se só escolhesses empresas ou formas libertárias de trabalho não conseguirias viver da forma mais adequada, no padrão de vida desejado, justificando o porquê das atitudes?

É isso! Por isso é uma tremenda hipocrisia. E eu podia fazer exactamente a mesma coisa. Mas, diante disso, o caminho que escolhi foi ser P2P de Bitcoin. Foi o único caminho onde eu pude e posso ajudar de forma ética e moral sem me sujeitar a falar de X ou Y porque estou sendo pago/patrocinado ou ganhando por falar o que o gado gosta de ouvir. Esse é o maior problema dos ditos "libertários", são libertários até esta vírgula, depois vale tudo.

Existe outras maneiras também de ganhar de forma ética e moral, claro, como por exemplo sendo desenvolvedor, onde coisas maravilhosas saíram como a FSX ou a Robosats, mas todas nesta linha. Enfim, é isto que eu penso.

Sem problemas Stanley. Para mim é hipocrisia da parte dele e dando audiência eu estou não só a fazer propaganda para ele como financiando por ver vídeos dele. Como eu disse, se fosse o Gordão Ucrânia, você faria o mesmo?

https://youtu.be/R5Z3ZbhgvEE

Guilherme Rennó analisando corretamente as falas do Paulo Kogos ao Monark.

Vais me desculpar Stanley, mas esse eu passo. Não tenho como dar audiência para uma pessoa que se diz libertária mas fala para comprar Shitcoin Etherium e ainda oferece uma "carteira de criptomoedas" no mesmo estilo "Empalacus", vulgo conhecida como Empiricus. É tão libertário que faz propaganda da "Caguetas Bitcoins", exchanges que declaram tudo que você faz para a máfia estatal. É muita hipocrisia! Seria o mesmo que, se ao invés dele a fazer este vídeo, fosse o Gordão Ucrânia. Você daria audiência também?

Se é o estado, é chamado de imposto para a segurança. Como é uma milícia, é chamada de "taxa do medo".

Ambos são máfias, uma "legalizada" e a outra concorrente clandestina. Você não tem a opção de não pagar.

#[2]

Mostra esse vídeo aqui para essa criança do 4º Ano. Era isso que deveria ser ensinado.

Sobre desigualdade, isso sempre vai existir pois uma coisa pode ter valor X para você e Y para mim. Isso que deveria ser ensinado. Veja o exemplo do próprio Bitcoin. Para muitos, BTC não é nada, não enxergam valor ou só enxergam como um investimento para trocar por mais fiat depois. Para mim, o Bitcoin é algo muito valioso, não só financeiramente, mas como liberdade. Algo tão raro como o próprio tempo de sua existência aqui, por isso para mim tem muito mais valor que para um Normie.

Mas é isso, a escola foi feita para doutrinar e quanto mais cedo melhor. A verdade somos nós que contamos!

Será que ele já pagou a promessa? Se sim, tenho dó do cão que contracenou.