Avatar
Mundo das CPUs
ecbb3ac538fffa6c50e5973f0387292bf08693af0bf3389ef4a27bfaaa7f4587
PGP: 1F34 66DB 2B2E 68F4 1DC0 8663 1453 BE0F E09B 3146

Muito bom! Não tenho como ver isso e não gargalhar!

Pensando em comprar satoshinhos? Compre com o P2P que tem node próprio em rede Tor. Peça uma cotação no privado.

Compre hoje o que você não vai conseguir comprar amanhã na mesma quantidade.

Solicite uma cotação no privado e compre de forma privada, sem caguetam à máfia estatal, com um P2P que tem node próprio em rede TOR.

1 BTC = 1 BTC

https://nostr.build/i/88a66a56da041a965ac9bd4a883bc0ab10cd25fc87bf65a6cfedb50639c47caf.gif" class="embedded-image" loading="lazy">

O Bitcoin mostrou sua força de subida nesta semana. Somente ontem, 5% e hoje já chega a 3%. Em shitcoin BRL, o bitcoin chegou a ser cotado abaixo de 122 k e agora está acima de 140 k, um aumento de 18k na unidade, ou cerca de 15%. E tem gente que ainda reclama do ágio do P2P na hora de comprar....

Parabéns a todos que compraram Bitcoin nos últimos dias!

Nunca usai a Zeus. Para conectar no node uso a Spark já que o C-lightning (agora core lightning). A SBW tem a opção de você conectar num node electrum, então se tu tens um electrum server, você pode conecta-la. Também tem opção de Tor na própria wallet.

Para quem quer abrir e gerenciar seus próprios canais, a carteira SBW é uma boa solução para Android. Neste vídeo é mostrado como fazer pela própria wallet.

https://odysee.com/@mundodascpus:0/sbw_tutorial_lightning_network:c

Olá a todos! Hoje eu quero discorrer sobre o ÁGIO que muita gente torce o nariz quando vai comprar com o verdadeiro P2P (aquele que não reporta coisa alguma)!

Eu costumo dizer que o ÁGIO é o preço da privacidade! Esse é o preço que se paga onde quem corre o risco para o comprador é o vendedor P2P.

Um P2P que se importa com a privacidade dos seus clientes. Tem nó próprio (node), tanto para fazer transações onchain quando em Lightning Network em rede TOR. Ele também se preocupa com a privacidade em adquirir os satoshis para vender posteriormente e vários P2P’s têm métodos de conseguir esses satoshis, correndo o risco com real, dólar, euro ou mesmo nas stablecoins ou shitcoins".

Um verdadeiro bitcoiner não se importa em pagar um ÁGIO dentro da unidade em percentagem, pois ele sabe o Bitcoin pode subir num único dia 5%, 6% ou mais! E no longo prazo então! Em 10 anos subiu 7.800%, risos! O ágio pago no passado faz apenas cócegas! E ainda, de facto, ele vai ter seus Bitcoins de forma privada, pois o verdadeiro P2P não pede “dados” ao comprador!

Outra coisa importante. Um P2P honesto, dentro da ética libertária, faz a coisa da forma certa e só trabalha para vender BTC. Ele tem de calcular todo o risco e colocar na conta do ÁGIO o seu trabalho! Sim, nem relógio trabalha de graça!

Além disso, pode até ajudar alguém a trocar sua shitcoin por BTC, mas nunca o inverso, pois um P2P honesto sabe que o verdadeiro dinheiro é o BTC! Shitcoins estão com os dias contados. Não tem demanda e cada vez mais as CEX estão a exigir documentação KYC. Algumas shitcoins só tem naquela CEX e inevitavelmente o zero fica cada vez mais próximo, completamente diferente do BTC, onde a demanda só cresce e está em todos os lugares!

Um bom-dia a todos.

Sim. Reconhece as notas e conta na hora e já debita na conta do titular informado. Se quiser fazer um teste, só me chamar no privado e ir numa agencia BB com papel colorido.

Então, quando fores comprar, só me chamar :)

As moedas fiduciárias tem uma média de pouco mais de 25 anos de "vida útil", ou seja, antes da impressão de dinheiro promovida pelo estado atingir o espiral exponencial da inflação, como ocorre agora mesmo com o peso argentino. Algumas moedas podem durar mais que a média! O BRL, por exemplo, está próximo de completar 30 anos, mas já desvalorizou mais de 85%. E ainda tem gente que acredita que vai juntar 1 milhão de shitcoins BRL's com R$ 1000,00 por mês entre 25 e 34 anos.

Como dizem os Zucas "Pegadinha do Malandro!"

Bem, a continuar sobre o discorrido de ontem, você que gosta de comprar em Exchanges Centralizadas em Brasil, tal como MB, FoxBit, B2Y, etc, não tem ideia de onde os tentáculos estatais podem chegar. A notícia referida nesta postagem é uma solicitação de uma parasita mafiosa socialista que adora berrar "Democracia" e qualquer coisa que julgue não ir na narrativa estatal é agora Atos Antidemocráticos.

Se tu és um libertário sabe que "Democracia" não existe. Esta palavra é apenas uma forma de iludir todos os gados do curral estatal no sentido de que eles têm o poder de alterar alguma coisa no sistema, mas não existe nada disso, pois o sistema foi feito para se autoalimentar. Por isso que gradualismo não funciona com o estado! Democracia é apenas uma via asfaltada para a Tirania, uma Ditadura sutil e escondida por trás da cortina de fumaça onde alguns mais sociopatas gostam de chamar de "estado democrático de direito". Está é a forma mais barata que a Elite Globalista tem em controlar as massas por meio dos seus ventríloquos (políticos e funcionários públicos) para se manterem no topo da pirâmide e escravizar ao máximo a maioria das pessoas, usurpando as suas riquezas por meio do estado e se autobeneficiando e distribuindo um pouco do roubo àqueles agentes estatais que os ajudaram a roubar de forma Global, ou seja, em todos os países.

Quando algo novo surge, por meio de inciativas individuais como o Bitcoin, a Elite Globalista utiliza, quase que exclusivamente, o estado para tentar usurpar para si esse poder. Veja, a questão não é o dinheiro tão somente, mas sim o poder! Dinheiro é apenas um meio de se adquirir poder, uma dos mais fáceis, inclusive. Quando estes se veem acoados, pois no caso do Bitcoin foi planeado para ser resiliente e resistente a isso, essa Elite começa a criar uma guerra de narrativas e tentativas de impedir que isso prospere. E advinhas o que eles utilizam para isso? Se você respondeu novamente o estado, acertou!

Então, amiguinho, se você que ainda compra nestas Exchanges cúmplices do Leviatã, saiba que você só está se entregando ao demônio, já que o estado é a apoteose do mal. Essas corretoras "legalizadas" repassam todos as informações ao estado, desde o valor depositado, até o endereço para qual foi transferido seus satoshis externamente. Como o Bitcoin é um livro aberto de contabilidade, sem muito esforço, por meio de analise do blockchain e de seus dados fornecidos na exchange com a prova cabal de que foi você mesmo (por isso elas exigem o KYC – Know Your Costumes, sigla em inglês para Conheça Seu Cliente), a bota da "democracia" vai estourar a sua propriedade privada, ou melhor dizer, a Elite Globalista vai mandar invadir a sua residência caso você não pague o roubo estatal por ter negociado na Caguetas Bitcoin ou prendê-lo por ter transferido Bitcoins à alguém que eles juguem serem contra a narrativa estatal.

Boa-sorte!

Hoje eu quero mostrar a todos como não existe empreendedorismo dentro da sand box estatal. Quem tenta empreender dentro das regras do leviatã no bitcoin, só está a repassar informações ao seu maior inimigo, o estado!

Todos sabem que as Exchanges em Brasil estão reportando todas as compras e vendas de bitcoin ao estado. Agora vem a recompensa por isso. Entretanto os mesmos amiguinhos que dão com uma mão tiram com a outra, pois é inerente do estado usurpar tudo e qualquer coisa que esteja dentro de sua sand box. Não existe saída pelo estado!

E você, amiguinho, que ainda compra nestas exchanges de merda, cúmplices do leviatã, um hora irá quebrar a cara! Continuem a comprar na Caguetas Bitcoin onde nosso compromisso não é com você e sim com a ladroagem profissional (reportamo-nos, inclusive à Receita Federal)!