Esta é uma nota reflexiva! Gosto de ler. Prossiga…
Acredito que parte do que somos, foi o “cruzamento” de circunstâncias ou consequências — e não deveríamos apaga-lo; pois trás aprendizado. E em algum momento, no qual não sabemos, a luz se apaga!
Thank you for sharing this with us! This excerpt that you highlight, is really a valuable approach to thinking. If you were to choose, would it be an easy task?! I don’t think so. And also, it’s difficult to get the heart of this issue, right...
Caraca, que louco isso… Eu falei sozinho em voz alta ontem, quando estava saindo do Shooping Plaza; o quanto o estacionamento deles é absurdamente caro. E agora, recebi um e-mail promocional para utilizar o Sem Parar, em parceria com o Santander — o banco que mais utilizo diariamente.
A empresa #SemParar, para quem não conhece, administra o modelo pedagiado na ponte Rio-Niterói (ou também conhecida como Costa e Silva), que liga os dois municípios (Rio de Janeiro e Niterói). Eles nos últimos tempos, se expandiram com muita maestria nessa questão, como parcerias em postos de combustível, Mc Donalds (Drive-thrus), lava rápidos, estacionamentos e muitas outras frentes de negócio.
Em suma, parece tenaz que todo o time está empenhado em se tornar obsoleto, visto outros players que tem surgido nos últimos anos. Exemplo é a C6Bank, Veloê entre outros.
Mas eu preciso fazer uma inspeção no meu telefone… Urgente! 
Como veterano das forças armadas —, atualmente da reserva; essa falha de segurança que ocorreu no dia 8 de janeiro, na praça dos três poderes, demonstra a Pompeia. Não é sobre o dinheiro, mas da sine-qua-non disso!
Isso é bem mais grave do que a privacidade transacional. Isso é cavalo de Tróia!
Have you noticed, that when you are happy to do something, to live something - sequentially ambiguous situations happen to bring you back, from the pleasurable environment in which you find yourself?!
I think that’s what happened! #GM #nostr
Bom dia, amigo. Na verdade não! Mas fiquei bem chateado com essa ação no meu insta! Cara, a pessoa que perde tempo para fazer isso pelo simples prazer de liberação de dopamina no cérebro, precisa buscar ajuda!
Minha conta não trás benefício nenhum a quem fez isso!
You’re right! Honestly, I don’t see a reason why this happened, but anyway... People are currently bad, for the simple release of dopamine!
Eu não vejo uma razão diferente dessa!
Bom dia, Lu! Eu já deveria ter feito isso há algum tempo, mas relaxei. Mas porque uma pessoa faria isso comigo?! Não faz sentido, não há razão; exceto pelo simples prazer de prejudicar eu acho!
Que isso cara! É muita ruindade. Acabaram de hackear meu insta! Eu quase não uso, apenas está ativo porque tinha fotos do meu filho e também porque tinha alguns amigos, que só tenho o contato com eles por lá! Porém, parece que esse ciclo se encerrou… 😢
Particularmente e com um sentimento muito ruim dentro de mim, em plena madrugada, é que a pessoa que perde seu tempo para Hackear a minha conta — que não sou figura pública; não tenho muitos seguidores; não trabalho usando as minhas redes sociais como sustento ou qualquer outro aspecto parecido, deve ser uma pessoa muito triste; que pena!
Acho que eu vou dormir… Talvez seja esse o sinal, e não ficar vendo filme! 😖
Na forma de ser carinhosa, Leo?!
Hoje eu percebi que meu poder de persuasão está fraco, com meu filho! Agora eu não consigo mais “engana-lo,”dizendo que ele está brincando, sem realmente estar —, antes de comprar um ticket/comanda no cartão. 💳 🎫 🎟️
Detalhe: Como o tempo é curto em cada brinquedo, ele quer jogar duas ou três vezes o mesmo, agora soma isso em mais de 5 brinquedos. 😂💸💸💸
Foi maravilhoso! Deixei ele agora na casa da mãe para descansar, que estava apagado de cansado… E amanhã tem aula…🤓
———
Ps: As vezes, a gente enquanto na qualidade de adulto/Pai/Mãe/Cônjuge, e no dever de ter que tomar decisões, fazendo não só o que gosta, mas o que precisa ser feito — temos a sensação de que o mundo é uma bosta; e de repente, até seja. Mas voltando agora no carro, e meu filho na cadeirinha, a gente vê a inocência de uma criança, livre das nossas angústias. Que diz, “papai, te amo. Sabia?!” E faz todo o resto do mundo parecer confete; e por mais imperfeitos que somos - isso nos torna invencíveis. 


