Toda a celeuma em cima do voto do Fux com "argumentos técnicos" justificando ambos os lados, todos amparados pela lei, pela "jurisprudência", pela CF só demonstra a incapacidade que a ideologia jurídica kelseniana, que hoje chamam de direito, tem em encontrar algum arremedo de justiça, o que resta é especulação política. É a prova de que o arcabouço jurídico do estado democrático é puramente gerenciamento de massas.
Exatamente, são coisas interdependentes, sem um intermediário (governo) que rouba o dinheiro dos outros não há como existir o desvio desse roubo (corrupção). Mas a própria essência do estado, que é a expropriação, já é corrupta por si só.
Imagina o cara acreditar que tem algum dever patriótico no Bostil.🤣
Não importa o quão "moralmente superior" uma mulher seja ou acredite ser em relação a outra mulher, a sexualidade de todas elas evoluiu para funcionar como um meio de obter recursos, assim sendo, a definição, eu diria, antropológica de uma "puta", é a mulher que toma suas próprias decisões, se uma sociedade permite que a mulher tenha a decisão final sobre suas ações, principalmente as sexuais, ela inexoravelmente será uma prostituta em maior ou menor nível. 