Libertarianismo = Ética > Propriedade Privada é a única lei universal e que não se autocontradiz possível > Princípio de Não-Agressão > Qualquer autoridade imposta é errada > Governos são coercitivos (Anarquismo) > Livre Mercado (Capitalismo).
Libertarianismo é, em essência, descobrir o significado de lei, e pelo próprio significado, chegamos a propriedade privada. Qualquer outra lei, vai se autocontradizer, não ser aplicável de forma universal e atemporal.
Em termos religiosos, isso é muito mais próximo de humanos tentando entender o criador e suas leis naturais, do que juspositivismo, que é a lei escrita pelos humanos.
Então você é Minarquista Liberal?
Então você tem (Formará) uma equipe para projetos semelhantes?
Entendi, mas você faz por trabalho, hobbie, ambos...?
Sim, é bem interessante essa visão pouco conhecida de como funciona um comunismo sem Estado.
É a natureza do Estado, disfarçado de líderes salvadores.
Projetinho está bacana! 🫡
https://video.nostr.build/877b59974ed194041f81b21bddd90534033c99a4ed44f360767810680ea05765.mp4
Você montou de forma manual? Utilizou alguma impressora 3D ou outro equipamento auxiliar?
Mentira, e sim, é guerra psicológica, eles contatam as corretoras, pedem os dados, ligam o nome de quem está na corretora e os que supostamente não declararam.
Se tivessem supercomputadores, inteligência artificial, não teriam sites travados com design de 2005 e pedindo ajuda para empresas estrangeiras desenvolverem um supercomputador fora do Brasil.
Quem vai de fato ser afetado, são iniciantes no Bitcoin, e grandes influenciadores. P2P grande, médio, pequeno, nada mudará.
Eu costumo procurar e pesquisar bastante sobre o Anarquismo/Anarcocomunismo, e é de certa forma intrigante. Eles tem a ideia anti-Estado, porém, partem de um presuposto diferente:
"Animais se organizam sozinhos".
Um anarcocapitalista diria que isso é por causa do individualismo, que faz as partes encontrarem um equilíbrio.
Já os anarcocomunistas diriam que todos tem um espírito de coletividade. Ambos concordam que o Estado é ruim.
Mas, tudo isso começa a perder o brilho na parte ética e econômica, visto que não há uma base bem definida sobre como funcionaria o "Coletivo", nem a base do porquê um indivíduo deve se sacrificar ou servir o todo. E boa parte dos artigos e livros sobre, são grandes propagandas militantes exageradas.
De qualquer forma, acho interessante estudar os artigos e livros da Biblioteca Anarquista, e entender melhor como funciona o pensamento de outros semelhantes do anarcocapitalismo.
Curta de Terror Bitcoinheiro.
No fim, vão ser só mais idosos pedindo para os netos "Votarem certo".
Se a lenda de que o algoritmo do Twitter recomenda opiniões opostas para causa tretas e engajamento, for verdade, já é um ponto gritante para esse "Alívio" que muitos sentem no Nostr.
Além disso, muitos são libertários, e encontram outros que pensam igual nessa rede.
Em partes, sim. O problema de uma invasão da Rússia sobre a Georgia é simples: População majoritariamente anti-comunista, e drones.
Ambos somos azarados.





