O estado é uma instituição dirigida por gangues de assassinos, saqueadores, ladrões, propagandistas, bajuladores, trapaceiros, mentirosos, palhaços, charlatões, idiotas e idiotas úteis - uma instituição que suja e mancha tudo o que toca.
As instituições estatais estão funcionando perfeitamente da maneira que elas foram projetadas para serem. O gado apenas acha que o objetivo delas é diferente. Sendo que todas as instituições estatais foram pensadas com um único objetivo, o de manter o povo submisso aos poderes estatais. Estão tendo sucesso em seu objetivo.

Economizariam com o salário dos empregados desse jeito. Por que não fazem? Seria por causa dos lucros gerados individualmente e custos envolvendo a legislação trabalhista? Ou por causa do machismo dos empresários malvadões que preferem gastar mais contratando homens e esquecendo toda sua ganância por dinheiro?

A existência de ancaps irrita os estatistas. Eles não suportam ver alguém que não aceita ser gado de políticos. Tentam impor a ideologia deles nos outros usando a força, obrigando todo mundo a participar da "festa da democracia". São projetos de ditadores.

Compilado de vídeos e artigos sobre segurança e justiça privada.
As Engrenagens da Liberdade, ilustrado
https://www.youtube.com/watch?v=jqDKBwOQons
É realmente necessário haver um estado para termos segurança e ordem?
http://rothbardbrasil.com/e-realmente-necessario-haver-um-estado-para-termos-seguranca-e-ordem/
A produção privada de serviços de segurança
http://rothbardbrasil.com/a-producao-privada-de-servicos-de-seguranca/
Desestatizando a polícia
http://rothbardbrasil.com/desestatizando-a-policia/
Estado, violência e leis privadas
Como que pode gente que é contra a sonegação de impostos, a favor de mais impostos, contra privatizações, a favor de estatais, a favor de serviços públicos via estado, entre outros tipos de estatismos, falar que eles são anarquistas mas os ancaps não? Esse tipo de coisa só faz sentido na cabeça de alguém que foi manipulado a acreditar em qualquer tipo de bobagem.
Se seu senso de segurança precisa ter uma violação da minha liberdade e propriedade privada, então você pode ir a merda.
Minha liberdade e propriedade privada são infinitamente mais importante que sua mente perturbada.
O anarcocapitalista só quer ser deixado em paz. Os estatistas tentam impor a ideologia deles para todo mundo.
O estado é seu inimigo, não confiem em membros do estado.
Todo político desarmamentista só vive cercado de seguranças fortemente armados. Eles se sentem uma "elite" que está acima do povo. Só eles podem ter segurança, o povo tem que estar desarmado e totalmente indefeso.
O estatismo é uma espécie de fanatismo.

Quando um estatista estiver enchendo o saco, você pergunta para ele: "Você realmente acredita que sua situação vai melhorar ao defender que políticos tomem decisões sobre tudo na sua vida?"

A proposição "Imposto é roubo" é impossível de refutar por partir da semântica das palavras, qualquer tentativa resulta em saltos lógicos, falácias argumentativas e free style de significados.
Se trata de um um juízo analítico, ou seja, é um conhecimento que está contido no próprio significado das palavras. É só olhar o significado de “imposto” e de “roubo”.
Se as pessoas que dependem do estado, vão apoiar mais estado. Então o estado sempre vai querer aumentar o número de dependente deles. Virando um ciclo de dependência estatal sem fim.
Não adianta falar que o estado não está "funcionando direito". Pois ele está funcionando perfeitamente a quem interesse que ele funciona. Assim como uma máfia funciona perfeitamente para chefões do crime.
Você não faz parte do estado, ele não serve a ti.
Esses scammers estão saindo do controle já. Alguém acabou de me mostrar uma shitcoin horrível.
- 27 trilhões em circulação
- Pode ir ao infinito
- Apenas 1 node
- 25% da moeda foi criado nos últimos 6 meses
- 1% dos holders detém 30% dela
Haha, é o dólar.
Trecho do livro Dune de Frank Herbert.
A "filosofia" do século 21 se tornou apenas um instrumento utilizado por políticos para defender e justificar todo tipo de barbaridade estatal em nome da "democracia", "república", "constituição", "legislação" ou qualquer outra merda que eles inventarem para controlar a população.
Nada que vem do estado é gratuito, tudo tem um custo que sempre vai sair da população. Não só isso mas além de pagar pelo produto/serviço de péssima qualidade, vai precisar pagar por toda a burocracia estatal que vai controlar e comandar esse novo monopólio que eles estão criando.
Distorções no mercado são geradas no momento que um produto é distribuido pelo o estado, os incentivos para se investir e baratear os produtos vão embora.
Se querem solucionar qualquer problema econômico a solução é sempre a mesma, fim dos impostos, fim da regulação estatal, fim do banco central, fim do estado.
Dado o princípio do governo — monopólio judicial e o poder de cobrar impostos —, qualquer noção de limitação de seus poderes e de proteção da vida e da propriedade individuais é ilusória. Sob auspícios monopolísticos, o preço da justiça e da proteção tem de subir e sua qualidade, de cair. Uma agência de proteção financiada por impostos é uma contradição em termos e levará a impostos cada vez mais altos e a proteção cada vez menor. Ainda que um governo limitasse suas atividades exclusivamente à proteção de direitos de propriedade preexistentes (como todos os estados protetores deveriam fazer), surgiria a questão mais profunda de quanta segurança oferecer. Motivados (como quase todos) pelo interesse próprio e pelo custo de trabalhar, mas com o poder singular de cobrar impostos, a resposta do governo será invariavelmente a mesma: maximizar gastos em proteção — e quase toda a renda de um país pode concebivelmente ser consumida pelo custo da proteção — e, ao mesmo tempo, minimizar a produção de proteção.
Além disso, um monopólio judicial tem de levar à deterioração da qualidade da justiça e da proteção. Se só se pode apelar ao governo para justiça e proteção, a justiça e a proteção serão distorcidas em favor do governo, não obstante constituições e supremas cortes. Afinal, constituições e supremas cortes são constituições e cortes estatais, e qualquer limitação à ação do governo que possam representar é determinada por agentes da própria instituição sob análise. Portanto, a definição de propriedade e de proteção será continuamente alterada e a abrangência jurisdicional, ampliada em benefício do governo.