Hitler sentiria orgulho da esquerda nova-iorquina.

Source: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1454040139422799

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Girino, ...

Tu é judeu?

pior que não sou! já olhei minha ancestralidade e os "cristão novos" que tenho de antepassados são na verdade mouros/muçulmanos convertidos e exilados pro brasil. (15% do meu DNA é norte africano).

Bah! Eu sou judia! Mas sou anticomunista, anti-extrema direita sionista e antissionista. Se você pensar um pouco, vai perceber que esse sionismo foi, na verdade, inventado, uns séculos atrás, por um grupo de falsos judeus em uma região entre a Polônia e a Ucrânia. São esses mesmos que, com o intuito de manipular os bobos, criaram o cristianismo sionista, apesar de odiarem Jesus Cristo e tudo que está relacionado a Ele.

Sabe, Girino, nós, judeus, temos muito poder econômico, o que facilita comprar a mídia e manipular as informações. É assim que eles estão mudando/manipulando a história e influenciaram movimentos de pessoas boas, ingênuas e conservadoras, colocando sob o controle da extrema direita sionista, e transformaram o Brasil na confusão que é hoje.

A extrema direita sionista é tão imbecil que entregaram o país, que já era um caos, de mão beijada para a extrema esquerda e outras facções criminosas.

Se os sionistas continuarem nesse caminho de dominação, e com certeza vão, todos vocês se tornarão idiotas úteis a serviço do povo escolhido. Vou parar por aqui para não parecer uma semita antissemita, algo que já está virando um crime mundial. Mas, como sou do povo escolhido, posso pensar o que quiser... hehe.

> Mas, como sou do povo escolhido, posso pensar o que quiser... hehe.

Exceto em nova iorque. Agora não pode mais lá! :-D

Não é bem assim, o mussulmano lá trabalha pro mossad, e foi plantado/patrocinado por grandes financiadores sionistas.

sim, mas a ideia é exatamente oprimir os judeus não sionistas para que eles se tornem sionistas, e para ter mais adesão à causa!

Mas chega... essa discussão precisa ser regada a muita cerveja... Ultima vez que conversei sobre isso foi exatamente com esses padrinhos do meu filho!

Bora discutir isso com uma cervejinha!

Hehe... *muçulmano

pra mim é igual muçarela! Nunca vou aceitar que escreve com cê cedilha!

É esquisito mesmo. Aprendi na escola que o português tem que ficar sonoro e bonito, mas não tem nada de sonoro nem bonito, parece latido de cachorro... —

e o sotaque gaúcho parece coisa de boiola. Eu gosto do sotaque carioca que é lindo influenciado pela corte de invasores e parasitas que vieram pra cá. Já estou meio empedrada, preciso parar de escrever.

Então Marcão lugar pra gente tomar o chope... Pode ser no rio...

...hehe.

Moro no sul do brazil.

E eu não gosto de cerveja. Bebo vinho. O cara que ando só bebe whisky e tequila. Cerveja é coisa de velha e mulherzinha. Eu escrevi um artigo sobre homens e cerveja, no meu nutrintel.blogspot.com , mas agora estou meio alta e com preguiça de pesquisar pra te passar o link, caso tenha curiosidade em saber quando vai ter de começar a usar sutiã.

uai, não posso usar sutião quando eu quiser não? Sua machiste!

Alias, falando em çutiã, lembrei de um poema/conto meu que escrevi uns 50 anos atras (na época em que eu ainda sabia escrever):

https://girinadas.npub.pro/post/1728266354439/

Achei teu poema bem estilo poesia de boteco,

visceral, narrativo e carregado de um humor absurdo. Gostei!

Eu nunca esqueci sutiã, nunca uso.

Então nem vou te chamar pra minha casa! Não vai ter motivo pra voltar!

Essa de esquecer coisas é um truque barato que pensei em usar uma vez, mas não tive nem tempo tentar, me dispensou 10 min depois de () comigo.

Fui convidada pra casa dele pescar no laguinho que tem na propriedade, lá fiquei enfeitiçada pelo cara que me levou pra passear no matinho, e... — me dispensou logo em seguida. Eu que sempre tive o controle dos foras, nunca tinha levado um... tá, levei um uma vez do pai do idiota que eu gostava, um libanês antissemita. Mas voltando a pescaria; fiquei louca, mais que o normal, passei meses stalkeando o cara até que meu feitiço pegou e ele perdeu a alma pra mim... hehe. O feitiço que fiz foi tao forte que hoje ele não tira os olhos de mim e, pior, casou comigo.

História estranha mas real.

Laguinho eu não tenho, mas querendo pescar aqui em casa eu arrumo um jeito ;)

Eu nem gosto de pescar. Eu tava desesperada na época, não aguentava mais namorar otário. Quando apareceu um homem de verdade pulei em cima, agarrei e não soltei mais.

Tá muito vento aqui. Enquanto é dia, preciso sair pra caminhar pra não ter ideias de merda.

Boa caminhada!

Mas assim, minha preocupação específica não é com o sionismo ou antissionismo em si. Os padrinhos do meu filho, meus melhores amigos, moram nos EUA e os filhos dele sofreram bastante preconceito na escola durante essa ultima guerra. Sendo que eles nem nunca foram a israel. Então esse tip ode proteção contra o anti-semitismo precisa acontecer porque o pessoal confunde antissionismo com antissemitismo e atacam (inclusive fisicamente) judeus que nada tem a ver com o problema.

Isso do ponto de vista pessoal. Do ponto de vista ideológico, sendo anarquista, eu entendo que qualquer forma de discriminação, seja racial, étnica, financeira ou ideológica é ruim para a sociedade, e que indivíduos devem ser tratados como indivíduos, e não se deve atribuir a um indivíduo características de um grupo ao qual ele pertença (ou nem pertença, como na maioria dos casos).

Mas enfim, mudando de assunto, eu fui num bar mitzvah esse ano que o rabino gastou uma boa meia hora pregando sionismo e elogiando o governo de israel... Foi meio foda...

Mas e vc? É judia? Ou "turca"? Ayalah parece nome levantino...

Mandani é cria dos sionistas. Tem diversos vídeos dele indo em encontros e até conferência de judeus.