Sou abortista, pró-drogas e defendo práticas econômicas de esquerda, se for voluntário, façam o que quiser.

Destino do Brasil é ruim de qualquer jeito, aborto proibido, drogas proibidas e esquerda proibida de se empobrecer. O grande problema da direita é achar que pauta de costume, tradição é importante, quando o importante é pauta econômica. Tradição, costume se resolve coma sua família, parentes, não obrigando os outros a seguirem um livro de costumes.

Assim a esquerda se aproveita e ataca a ferida na economia.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Tua optica é positivista e modernista quanto a renegação dos aspectos essenciais das civilizações. O sucesso da civilização é diretamente ligado ao ethos e ao caráter do homem, isso já era apontado por Platão em A República e por Aristóteles no "Política", a suposta "pauta moral" da direita (maçônica e liberal) é fraude, é uma pauta moral laical e ecumênica, certo seria a defesa da desnazificação moral e ética da civilização mesmo e de forma aversa ao formalismo positivista logofóbico do estamento burocrático.

Resumindo, "O sucesso de uma civilização depende do caráter e dos valores das pessoas, como Platão e Aristóteles já apontaram. A ideia de uma "pauta moral" da direita é uma fachada; o certo seria focar na transformação moral e ética genuína da sociedade, em vez de se apegar a formalismos burocráticos."

Sim, 100%, com certeza, as pessoas precisam se tornar libertárias e aceitar a liberdade dos outros. De resto, costume, religião, formalismos burocráticos é inutil.

A parte de "Tua optica é positivista e modernista quanto a renegação dos aspectos essenciais das civilizações", não, eu sou libertária, não agrediu fisicamente ninguém, faça o que quiser.

"Mas o meu livr..." suas ideias, seus costumes, boas ideias não precisam ser forçadas.

Exato, discordo de varias ideias tuas, mas sempre vou defender o teu livre arbitrio e liberdade para errar.

Mas é esse o grande problema e torna ainda mais tabu o tema aborto, as pessoas que não querem abortar, são obrigadas a pagar clínicas de aborto. De resto, faça o que quiser com o seu corpo, viva sozinho, com 50 parceiros, filhos, tradições, e outras.

Mas nunca pratique o aborto, isso é assassinato!