Marina Corina Machado ---> oposição falsa

Abortista, pró-drogas, defende práticas econômicas ainda de esquerda, é uma esquerdista na cabeça de uma suposta oposição. Inexiste oposição real na Venezuela, essa ação toda da oposição está servindo para expor os mais perigosos ao regime e prendê-los, para depois partirem para o estágio final de torturas e fuzilamento (como na China) em campos de reeducação (concentração).

Esse é o destino do Brasil.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Eu também sou pró-drogas, não vivo sem um cafézinho de manhã, um bom vinho e bom tabaco.

Café é outro nível de perfeição. Vontade de usar um perfume com cheiro de café

Eu já prefiro uma graspina, já tem alcool e cheiro otimo.

Álcool não é pra mim, seja feliz com sua graspina

Porque todo ateu é abstemio?

Não sei, que observação interessante. Meus amigos ateus também são assim, não gostam de álcool nem nada assim, apesar de não ter nada contra.

Alcool é a cura do ateismo! Tá aí a prova! Aleluia aleluia aleluia! Ateu foge do alcool igual satanas foge da cruz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pronto, descobriram a cura do ateísmo

Mas sei lá, acho que é porque pro ateu a vida e a consciência é limitada demais pra ficar se drogando com qualquer coisa, ao menos é o que parece comigo e meus amigos. Mas é uma observação interessante mesmo, não tinha reparado isso até essa pergunta.

Brincadeiras a parte, é algo que em diferentes culturas e lugares, sempre esse padrão. Ateus, maçons e protestantes tendem a ser abstemios.

Os ateus, eu sendo uma e tendo amigos assim, acho que tem mais a ver com a consciência de que sua vida é curta demais pra isso. Já os maçons e protestantes também acho, porém mais voltado a tradição.

Um ponto negativo do alcool é o quanto quem bebe muito gasta com isso, ainda mais no bostil que é um pra ti e 10 pra brasolia

Bom, o problema é imposto também, e a pessoa que é viciada realmente gasta muito, mas, eu pelo menos, não gosto de nada no álcool, cheiro, gosto, pensar que vou ficar bêbada, tudo me dá ânsia de vômito ou agonia.

Sou realmente aquele tipo de pessoa "anti-tendência ao álcool", não é que é bom, ou neutro, tudo me causa repulsa no álcool e outras drogas. E bem, a pessoa que tem tendência ao alcoolismo precisa ser infinitamente mais cuidadosa com isso.

Eu odeio a ideia e ato de beber "pra ficar louco" mas um vinho bom com um bom prato, se é algo gorduroso uma graspina pra ajudar a digestão é algo prazeroso como um bom café e un toscanello.

Estranho e chique💅🏻

É uma oposição ao modo de vida e filosofia puritano e maçom de ficar buscando efuciencia e utilitarismo em tudo sem aproveitar um pouco a beleza, divisão de trabalho e o refinado fruto disso. E acho melhor viver assim que me preocupar com como viver 5 anos a mais, e morrer 10 anos antes por stress.

Sou abortista, pró-drogas e defendo práticas econômicas de esquerda, se for voluntário, façam o que quiser.

Destino do Brasil é ruim de qualquer jeito, aborto proibido, drogas proibidas e esquerda proibida de se empobrecer. O grande problema da direita é achar que pauta de costume, tradição é importante, quando o importante é pauta econômica. Tradição, costume se resolve coma sua família, parentes, não obrigando os outros a seguirem um livro de costumes.

Assim a esquerda se aproveita e ataca a ferida na economia.

Tua optica é positivista e modernista quanto a renegação dos aspectos essenciais das civilizações. O sucesso da civilização é diretamente ligado ao ethos e ao caráter do homem, isso já era apontado por Platão em A República e por Aristóteles no "Política", a suposta "pauta moral" da direita (maçônica e liberal) é fraude, é uma pauta moral laical e ecumênica, certo seria a defesa da desnazificação moral e ética da civilização mesmo e de forma aversa ao formalismo positivista logofóbico do estamento burocrático.

Resumindo, "O sucesso de uma civilização depende do caráter e dos valores das pessoas, como Platão e Aristóteles já apontaram. A ideia de uma "pauta moral" da direita é uma fachada; o certo seria focar na transformação moral e ética genuína da sociedade, em vez de se apegar a formalismos burocráticos."

Sim, 100%, com certeza, as pessoas precisam se tornar libertárias e aceitar a liberdade dos outros. De resto, costume, religião, formalismos burocráticos é inutil.

A parte de "Tua optica é positivista e modernista quanto a renegação dos aspectos essenciais das civilizações", não, eu sou libertária, não agrediu fisicamente ninguém, faça o que quiser.

"Mas o meu livr..." suas ideias, seus costumes, boas ideias não precisam ser forçadas.

Exato, discordo de varias ideias tuas, mas sempre vou defender o teu livre arbitrio e liberdade para errar.

Mas é esse o grande problema e torna ainda mais tabu o tema aborto, as pessoas que não querem abortar, são obrigadas a pagar clínicas de aborto. De resto, faça o que quiser com o seu corpo, viva sozinho, com 50 parceiros, filhos, tradições, e outras.

Mas nunca pratique o aborto, isso é assassinato!

Eu falo pro meu pai que vou sair antes que me mandem para o campo, mas ele diz: "Vamos morar na serra." eu o respondo: "É lá mesmo que o campo vai ser construído".