A verdade é que ningúem supera o OpenAI o1 (GPT-4o melhorado).

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Não é bem assim... Ela se saiu muito melhor que o1 em alguns tipos de pergunta.

Fora que a competição tem sido também no tamanho da IA e ela é bem pequena pra o que ela entrega. E isso possibilita que ela rode nativamente em computadores mais comuns.

nostr:nevent1qqsvrvs4y762wjltkp2c8ak0xn4z2ecxetq8yapxn6nwewlwrwkmyncpremhxue69uhkummnw3ez6ur4vgh8wetvd3hhyer9wghxuet59upzpf0wg36k3g3hygndv3cp8f2j284v0hfh4dqgqjj3yxnreck2w4qpqvzqqqqqqyv4lxyc

Bom ponto, vou assistir. Tu sois programador, se sim, em qual linguagem tu sois desenvolvedor?

Não sou programador, apenas faço algumas coisinhas às vezes...

Mas a linguagem que tenho mais contato é Python. Até por ser bem simples e por usar, em geral, códigos de terceiros.

Kkkkkkk python nem é linguagem, linguagem de verdade é rust (eu uso essa), c/c++ e java.

Mas se nem é programador né, ok.

É uma linguagem de alto nível focada em otimização de processos, tanto que é uma das principais linguagens usadas para IA, no meio científico e para personalização.

Isso de desconsiderar a linguagem por conta da 'dificuldade' é mais uma modinha, algo totalmente desconectado com o entendimento da proposta de cada uma delas, até porque se a 'dificuldade' por si só medisse a qualidade, erá só todo mundo mexer diretamente nos binários...

E nem no mercado de trabalho isso diz algo. Tenho um parente que inclusive ganha muito bem usando basicamente só python.

Python é bem útil para fazer um script rápido que não precise de tanta performance. Também tem bibliotecas muito boas de IA, álgebra linear, matemática e ciência de dados então é fácil de fazer algo com um alto grau de complexidade sem precisar necessariamente lidar com o baixo nível.

Python seria tipo uma "cola" entre esses componentes que aí sim são implementados em linguagens tipo C ou C++ para ter o máximo de performance.

Sim... O pessoal fala tanto de usar bibliotecas, mas muitos se travam sem saber fazer algo que poderiam resolver apenas usando as bibliotecas.

Brincadeira.