@`idsera`Já enviei uma mensagem pra ele há cerca de 5 minutos, mas acho que ele vai demorar a responder. O fuso horário de lá são 5 horas à frente daqui. Lá agora são 02h10 da madrugada. Mas assim que ele responder eu te digo, fica tranquilo ;-)🙂 😘
Vc diz que seu namorado é fascinado por bitcoin e está morando na Alemanha. Pergunte para ele qual banco ele está usando lá, e se ele conhece o https://www.xapobank.com/, que é um banco pro bitcoin. Estou curioso para saber o que ele diz, rs.
Discussion
Haha, bacana. Obrigado. Espero que em algum momento vcs fiquem juntos fisicamente novamente.
Eu também ahaha. Ele é o amor da minha vidaaa. 💘
Olha, ele costuma responder bem rápido, mas até agora ainda nem visualizou. Deve estar 💤
Tranquilo, sem pressa, rs. Vc também é uma cidadã do mundo né, lembro que escreveu em alguma nota já ter ido para a Nova Zelândia. Quais cartões vc usa nessas viagens? Só curiosidade mesmo.
Cidadã do mundo, eu??? ahahahaha Que nada, meu filho, eu nem passaporte tinha na época! Fui tirar o meu ano passado, e justamente pra poder acompanhá-lo até Wellington, que é a capital da Nova Zelândia, pra onde fomos. Essa, inclusive, foi a minha primeira (e até agora única!) viagem pro exterior. Antes disso eu nem sequer tinha saido do Brasil! 😂 😂
Quanto aos cartões, eu lembro que ele só usava um amarelinho, mas não sei a marca. Só lembro que era um cartão amarelo bem diferente dos daqui. Já eu, vixi.... Só uso o do Nubank e do Mercado Pago, mesmo assim não levei nenhum dos dois pra lá - até porque nem sei se funcionariam...
Se quiser, eu posso perguntar pra ele isso também, quer?
Vc está bem, eu quando viajo, vou no máximo aqui no Goiás, rs
Ele deve usar o cartão da Nomad.
Não sei se é esse, deve ser. Mas o que eu sei, com toda certeza, é que ele pagava tudo no cartão em fiat money (tanto aqui como lá). Ele não pagava nada em bitcoin, ele se autointitula hodl.
Legal, vc sabe a história do hodl né e o que significa?
Sim, conheço a história. Parece que tudo comecou com um erro de digitação, né?
Mentira! Você é ricoooooo ahahaha Esse pessoal do Centro-Oeste é tudo do agronegócio, me engana não, hein.. 😂 😂 😂
Onde eu moro: https://www.youtube.com/watch?v=BITpSGyKH98
Lugar bacana né, rs.
Sim, e por que não seria? Admiro muito as pessoas (de bem) desses locais mais simples. Eu não sei, por exemplo, se eu teria cabeça para enfrentar as dificuldades que elas enfrentam. Quando elas vencem na vida, certamente podem se considerar muito mais vencedoras do que aquelas que sempre tiveram tudo de mão beijada. Eu penso assim.
Eu esperava uma zoação, haha. Não é um lugar bacana não, rs. Mas eu gosto de rir das desgraças da vida, rs.
Uma outra coisa, vc é bem aberta em relação aos seus sentimentos e parece bem emotiva, não sofre por essas características?
Putz... Sofro pra caramba, você nem imagina!!! Até postei uma nota sobre isso esses dias (acho que foi a penúltima nota que publiquei, dá uma olhada lá se não viu). Inclusive, pode até não parecer, mas estou bem triste nos últimos dias... Essas conversas de internet, repletas de emojis coloridos são bem enganosas com relação ao estado emocional da pessoa que digita...
Pessoas com coração bom, sofrem mesmo. Mas vc vai ficar bem, tenho certeza.
Eu vi sim a nota, mas tinha me esquecido, haha. Alzheimer.
Acho que não é só por ter um "bom coração" não. Eu já refleti muito do porquê de ser assim, inclusive com ajuda de psicóloga. Acho que é carência mesmo, sabe!? Carência de amor dos pais na infância. Já ouvi de uma psicóloga que quando a criança nasce e cresce sem ter muito o amor dos pais, ela torna-se um adulto carente de afeto e, como consequência, muito mais propenso a se apaixonar, a sofrer por amor, a romantizar as coisas, a buscar aquilo que ela não teve, entende!? Embora eu seja filha adotiva, meus pais me deixavam muito "solta", sabe? Às vezes sinto como se eles nunca tivessem, de fato, me considerado como filha deles.
Que coisa, filha adotiva, nunca imaginei. Mas sabe, em relação a educação dos pais, 90% dos filhos tem queixas, acham que poderia ter sido diferente e etc. Acho que todos nós somos zoados de alguma forma haha, é compreender nossas dificuldades, fraquezas e sempre tentar melhorar, amenizar esses sofrimentos até nossos últimos dias aqui na terra.
Eu acho que vc, por ser filha adotiva sempre vai ter uma certa desconfiança de que não foi amada suficientemente por esse motivo. Mas com certeza, se tivesse como medir isso, provavelmente vc deve ter sido muito mais amada do que a maioria dos filhos de pais verdadeiros.
Acho fofo você dizer isso. Mas infelizmente no meu caso não, meu pai literalmente cag@va pra mim (desculpe a expressão). Inclusive, ele nem queria me adotar, minha mãe que quis, porque o sonho dela era ter uma menina, e eles, antes de mim, só tinham meus 2 irmãos (homens) biológicos.
Acredite, tem um monte de país biológicos que não estão nem aí para os filhos, rs. Mas sério mesmo, não se apegue a essas coisas, por mais que cause um desconforto, pense que vc teve sorte, que as coisas poderiam ter sido bem piores, e tente construir um futuro promissor e ser uma pessoa boa para seus futuros filhos.