Vídeo: Gleisi cai na farra depois de denúncia contra Bolsonaro
A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, comemorou a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Jair Bolsonaro durante uma festa em um bar de Brasília, na noite desta terça-feira, 18. Junto a outros membros do partido, Gleisi celebrava o aniversário do líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE).
+ Leia mais notícias de https://revistaoeste.com/politica
em Oeste
Durante discurso ao lado do aniversariante, Gleisi afirmou que o colega de partido ganhou a denúncia de contra o ex-presidente como presente. “Ele faz aniversário em dia importante para a democracia, na dia da denúncia de Jair Bolsonaro”, afirmou a presidente do PT.
O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), também falou sobre a denúncia contra Bolsonaro, ao discursar durante a festa de https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/527765/noticia.html?sequence=1&isAllowed=y
. O flagra foi feito pela coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
➡️ Gleisi e petistas comemoram em bar denúncia contra Bolsonaro
Gleisi Hoffmann e petistas celebraram denúncia da PGR contra Bolsonaro durante festa do líder do governo na Câmara em um bar de Brasília
Leia na coluna de https://twitter.com/igorgadelham?ref_src=twsrc%5Etfw
— Metrópoles (@Metropoles) https://twitter.com/Metropoles/status/1892023376706785345?ref_src=twsrc%5Etfw
Gleisi em êxtase pela denúncia da PGR
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, denunciou Bolsonaro nesta terça-feira, 18, por suposta tentativa de golpe de Estado. Além dele, o PGR acusou outras 33 pessoas, em virtude do que seria uma tentativa de ruptura institucional.
Dessa forma, o Supremo Tribunal Federal (STF) julgará a acusação feita pela PGR. Estima-se que haja um veredito em outubro deste ano. Outras investigações, como as relacionadas ao suposto desvio de joias e fraude nos cartões de vacina, devem ser tratadas separadamente.
Resumidamente, Gonet denunciou https://revistaoeste.com/tag/jair-bolsonaro
pelos crimes de liderança de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União e deterioração de patrimônio tombado.
Além de Bolsonaro, Gonet denunciou os militares Mário Fernandes e Almir Garnier; o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ); o ex-assessor Filipe Martins; o ex-ajudante de ordens Mauro Cid; o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques; e os ex-ministros Anderson Torres e Augusto Heleno.
Leia também: https://revistaoeste.com/revista/edicao-254/o-governo-da-galhofa/
, artigo de Adalberto Piotto publicado na Edição 254 da Revista Oeste
O post https://revistaoeste.com/politica/video-gleisi-cai-na-farra-depois-de-denuncia-contra-bolsonaro/
.
https://revistaoeste.com/politica/video-gleisi-cai-na-farra-depois-de-denuncia-contra-bolsonaro/