Os meus pais foram cada vez mais cismando com os dois lado da familia desde que eu era criança e isso foi aumentando com as divergencias polĂticas e outras razões, principalmente quando as coisas começaram a dar errado financeiramente...
Quando fui percebendo que o meu modo de pensar tava divergindo, fui gradualmente tentando falar o mĂnimo possĂvel sobre mim e atĂ© para os meus pais (bolsonaristas e muito acirrados em suas visões de mundo), justamente pra ninguĂ©m tentar interferir nas minhas escolhas, como atĂ© certo ponto toda a famĂlia já fez e já me prejudicou muito por concepções prĂłprias deles.
EntĂŁo, eles nĂŁo sabem com o que eu atuo, nem o que eu sei fazer, nem do que eu gosto. Eu sou meio ovelha negra, meio "bonzinho".
Eles ainda imaginam coisas, e tentam me comparar com os outros, mas o referencial deles Ă© bem distorcido e vai totalmente no caminho do pensamento coletivo, já que os meus primos que deram "certo" estĂŁo quase todos em cargos pĂşblicos de 'destaque', já outros deram muito errado, uma se distorceu vendendo fotos, outra saiu tendo filhos com mais de um e outro vive no "mundo da fantasia" e criticando o capitalismo por nĂŁo ter saĂdo do lugar.
Acho que todo mundo ficou um pouco doido da cabeça em suas visões... O mundo atual é muito persuasivo.