Como seus parentes te vem? Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência. Hoje eu sou um exemplo a seguir, um primo virou viado, o outro está preso por tráfico, o outro virou cafetão de puta velha, o tempo é o remédio.
Discussion
"A filha criança/pré-adolescente que não sabe nada da vida".
Vou te falar que ser julgado pela idade é bem comum pelos mais velhos. Bem crunch isso.
Vc quiz dizer cringe?
Sim, eu sou velho e não entendo dessas modernidades....hahahaha
That smells like jealous
Normal, muitas "adultos" tem muito menos mente adulta que "crianças" igual você
O perigoso é quando alguém presume que sabe...
As pessoas confundem a experiência pessoal com a vida como um todo.
Eu mesmo tenho consciencia de que não sei nada da vida, mas todo dia aprendo uma migalha kk
Eles estão certos
Eles não me vem muito, e definitivamente eu não pergunto, mantenho uma certa distância mesmo estando próximo geograficamente.
Também sempre fui considerado o errado.
Sai de casa cedo, com 18 anos tinha carro, aos 20 construindo casa, casado e com filho, curso técnico, faculdade, emprego em área crítica. Abri empresa, levei calote da família, mandei todos irem pastarem.
Nem sou exemplo pois não tenho e fujo de qualquer contato.
Sinceramente, apesar de claro, ser uma situação bosta ter que "abandonar" amigos familiares, eu admiro mais quem fez, se afastou por motivos dos outros seram canalhas e não liga, do que quem fez a bosta.
Espero que esteja bem melhor assim
Grande guerreiro, sai de casa com 19, já tinha carro, não tinha casa, mas já morava sozinho, meu problema eram as putas, 😞.
Eu sinceramente não sei, mesmo porque nunca perguntei e nunca fui de ficar ouvindo fofoquinha, mesmo que seja a respeito de mim.
Aproveitei bem a adolescência, provavelmente o pessoal me achava meio esquisito.
Eu virava a noitada num dia e num outro passava num concurso público dificílimo. Acredito que o pessoal ficou meio decepcionado ( ou me achando mais doido ) quando piquei o pé em 15 anos de serviço público e fui trabalhar por conta, mas fazer o que, não dá pra agradar todo mundo.
Ah tem uma coisa que eu lembro que chegou em mim é que achavam que eu era gay porque nunca me viam com namorada e tinha umas primas piriguetes que eu não queria pegar...rsrsrs.
Eu realmente acredito que o homem pode namorar e casar-se mais tarde, quando jovem ele tem que investir em se auto aperfeiçoar e gerar valor para sua carreira, por isso me casei com 32 (acreditem, isso era beeeem tarde na minha época).
Em 2010 você postou seu primeiro vídeo no Youtube, né Daniel?
https://m.youtube.com/watch?v=3aHPDJvkLbM&pp=0gcJCU8JAYcqIYzv
Passei uma prima, casei com 22, sobre casar cedo, não me arrependo, já pegar minha prima, sim.
traficante
Minha família sempre me viu como alguém inteligente, estudiosos e sempre me deu apoio. Queria que todas as famílias fossem assim
Eu sempre fui o inútil, que não ia dar em nada. Teve seu lado bom, porque fui criado "largado", não tinha nenhum tipo de cobrança em cima de mim, afinal cobrar pra que?
No final, me deu um certo senso de responsabilidade, já que tinha de me virar sozinho pra conseguir o que quisesse, por outro lado, me deu independência também, já que minhas conquistas são só minhas. E como eu sou o inútil, ninguém "depende" de mim, então não tenho risco de tomar calote de familiares, já que ninguém vai me pedir nada...
no final, minha vida foi provavelmente mais difícil que a dos que tiveram todo o apoio da família, mas agora é mais simples, já que não devo nada a ninguém, e ninguém me cobra nada.
Me lembro que um colega meu namorou uma prima minha certa vez, e quando ele estava na casa dela, minha tia perguntou a ele se eu era gay! :-D
Ele, como bom amigo FDP falou que eu era sim! :-D
Os meus pais foram cada vez mais cismando com os dois lado da familia desde que eu era criança e isso foi aumentando com as divergencias políticas e outras razões, principalmente quando as coisas começaram a dar errado financeiramente...
Quando fui percebendo que o meu modo de pensar tava divergindo, fui gradualmente tentando falar o mínimo possível sobre mim e até para os meus pais (bolsonaristas e muito acirrados em suas visões de mundo), justamente pra ninguém tentar interferir nas minhas escolhas, como até certo ponto toda a família já fez e já me prejudicou muito por concepções próprias deles.
Então, eles não sabem com o que eu atuo, nem o que eu sei fazer, nem do que eu gosto. Eu sou meio ovelha negra, meio "bonzinho".
Eles ainda imaginam coisas, e tentam me comparar com os outros, mas o referencial deles é bem distorcido e vai totalmente no caminho do pensamento coletivo, já que os meus primos que deram "certo" estão quase todos em cargos públicos de 'destaque', já outros deram muito errado, uma se distorceu vendendo fotos, outra saiu tendo filhos com mais de um e outro vive no "mundo da fantasia" e criticando o capitalismo por não ter saído do lugar.
Acho que todo mundo ficou um pouco doido da cabeça em suas visões... O mundo atual é muito persuasivo.
Geralmente eles não me vem, eu que vou até eles.
Minha família me odeia desde criança por algum motivo muito do desconhecido, quando eu era criança me tratavam totalmente diferente dos outros mas quando eu reclamei disso ficaram me chamando de vitimista.
Se você for neurodivergente, é até compreensível pois muitos podem julgar a condição por desconhecimento, apesar de ainda ser uma macaquísse ser tratado assim por algo que você não escolheu.
A vida assim, quando eu tinha dois anos, minha mãe me abandonou, depois voltou quando eu tinha 7, se eu não for um pai melhor do que o meu, eu não mereço viver na sombra desse grande homem.
Minha família me vê como fracassado e punheteiro comedor de prostitutas. 😋💵
Antissocial que evita eventos de família. Eu gosto da minha família, mas não aguento os papos de chimpas do povo...
Compreendo sua aversão a macaquísse.
se vc usa o Nostr não é fracassado. Aqui vc é um gato psicodélico.
Me parece que atingiu o sucesso na vida então!
https://video.nostr.build/95e362831bf9693daf6179ad7bad488edb7d3a41456b65e4cf06d10de7a458ba.mp4