Sexualização de tudo e degeneração moral. Destruindo as possibilidades de famílias estruturadas e criando escravos, militantes, e degenerados sem senso moral. Não sei se é intencional ou não, talvez nem seja intencional o nascimento disso mas hoje é incentivado.
Discussion
Apenas para tentar sair de um eventual viés: será que antigamente não era assim também e as pessoas de gerações mais velhas (nossos avós p.ex) não achavam que as músicas que a gente ouvia eram péssimas? Sinceramente tentando ver com clareza a situação
Esqueci de responder rsrs.
Pode ser um ciclo intergeracional, assim como o que colapsou os romanos e etc. Assim como meus pais estavam preocupados com o rock e as drogas, estamos preocupados com o funk e as drogas, e olhando mais pra trás ainda nas décadas de 50 ou 30 as músicas eram em regra mais conservadoras. Talvez essa escalada seja uma demanda natural das sociedades até que o resultado disso os colapse, como já foi em Roma e em todos os Estados sociais anteriores. Porém, já se sabe olhando para a história que essas coisas destroem qualquer sociedade e criam o caos do futuro.
Músicas em geral moldam comportamentos e comportamentos moldam músicas, e hoje em dia as músicas induzem sexo e a sexualização de tudo induzem as músicas, por isso a minha não certeza de isso ser natural, causado ou induzido.
As pessoas podem demandar naturalmente coisas que às degeneram, ou podem ser induzidas e estimuladas a isso, não tenho certeza alguma, mas me parece que hoje esse comportamento é estimulado e induzido.