Menino de 3 anos morre após casa pegar fogo interior de Alagoas

Crislan Ferreira chegou a ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras graves, mas não resistiu. A causa do incêndio vai ser investigada. Crislan Ferreira morreu em um incêndio

Arquivo pessoal

Um menino de 3 anos morreu após a casa onde ele morava pegar fogo. Crislan Ferreira chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e teve morte confirmada na segunda-feira (3).

📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp

O incêndio aconteceu no domingo (2), no Conjunto Palmery I. Moradores relataram que um celular que estava carregando teria explodido, mas a causa do incêndio ainda vai ser investigada. Os moradores ajudaram na contenção do fogo até a chegada do resgate.

Crislar teve parte do corpo queimado e foi socorrido ao HGE em estado grave. A Prefeitura do Município divulgou nota de pesar nas redes sociais.

"Desde o primeiro momento estivemos no local para prestar apoio aos familiares. Equipes da Assistência Social oferecem apoio com aluguel social, cesta básica, produtos de higiene e atendimento psicológico. Seguimos acompanhando o caso e prestando toda a assistência possível nesse momento de dor", disse a nota.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Leia mais notícias da região no g1 AL

https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2025/03/04/menino-de-3-anos-morre-apos-casa-pegar-fogo-interior-de-alagoas.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.