Que estado? Eu sei o que é uma mulher e a menos que eu queira tratar alguém dessa forma por respirar a confusão mental dela, eu vou me referir pro nome ou pelo que a pessoa é. Não vou chamar um homem por mulher só porque ele quer que seja assim. É não é assim que funciona o libertarianismo funciona.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

É mais importante ser gentil do que estar certo. Eu usei e usaria o pronome que foi escolhido para a pessoa, isso não muda minha perspectiva e nem significa que vou usar o mesmo pronome em outros contextos.

> É mais importante ser gentil do que estar certo.

Respeitar o pronome escolhido pelas pessoas faz parte de ser gentil, seu hipócrita.

> Eu usei e usaria o pronome que foi escolhido para a pessoa...

E não usou por que então? Mentiroso, cara de pau.

Pensei que havia me mutado.

Eu deixei de usar o pronome que ele escolheu em uma conversa sem a presença dele (a princípio) porque você me perguntou diretamente por essa informação. Inclusive estou desmarcando o perfil dele do padrão do tópico para que ele não sofra aborrecimentos desnecessários. Ao contrário de mim, você fez questão de incluí-lo em nossa conversa por pura maldade mesmo.

Quem pergunta o que quer, pode receber a resposta que não quer. Se não aguenta o peso da verdade, simplesmente não pergunte nada e viva com a tuas leves suposições ou dúvidas sobre as coisas. A verdade nem sempre é leve e doce, irmãozinho. Você pediu, você obteve.

Eu poderia continuar usando o mesmo pronome feminino que sempre usei em nossas conversas, só voltar todas as conversas sobre ele que tivemos. Mas você perguntou. Era uma armadilha para me colocar contra ele, é isso? Deus não gosta disso, irmão. Vai te converter.

https://wim.nl.tab.digital/s/ePnnZ2Z2iBSSq6B/preview

O Terzi é ela?

Probabilidade muito baixa de ser, até descarto essa ideia.

Descarta não. É um baita elogio para mim.

Você já está usando pronome feminino sem perceber, viu?

Viu

Viu o “O”?

O de terzi, ela de lea. Sim, eu vi.

Vocês estão num nível de desassociação muito alto

Obrigado pelo elogio. 😆

Sim, você pensou que eu havia lhe dado mute, por isso se sentiu à vontade para mentir sem ser desmascarado.

Aliás, voltou a usar o pronome masculino novamente? Mas você não disse que "é mais importante ser gentil do que estar 'certo'" e que "usa o pronome escolhido pelas pessoas"? Desculpe, mas você é um mentiroso contumaz.

Você é doente, cara. A máscara caiu.

Adeus. Nem responda mais meus comentários. Mute real agora (havia me esquecido). Sem papo com prego. Você é o que há de pior no ser humano.

- Mentiroso

- Hipócrita

- Desrespeitoso

- Cristão do tipo careta do século IX antes de Cristo

- Falso (pessoa que quer que suas opiniões sejam ocultas de terceiros (agride pelas costas).

Quem não deve não teme por suas próprias palavras. Eu não escondo as minhas de ninguém.

Adeus, nem responda que não lerei. A vida é curta.

E você é um amigo.

Embora você pegue pesado de vez em quando.

Você pode usar o nome da pessoa e ser respeitoso. Isso não faz um homem ser mulher e nem vice-versa, que é o que a pessoa que pede por ser chamada assim acredita que acontece quando todos os iludidos abraçam a ilusão.

Sabe o que é engraçado?

O tópico é sobre morte e o assunto ficou tão aleatório, que agora estamos falando sobre pronomes, transgêneros, preconceitos...

Libertarismo, dentre vários pontos, defende a liberdade como princípio central. E isso inclui a liberdade e autonomia de alguém escolher os pronomes ou o gênero com o qual se identifica. Sem interferência Estatal ou dogmas religiosos.

Confusão mental é a sua pelo visto. Masculinidade bem frágil por sinal...

Você estava indo tão bem no conceito que se esqueceu da minha liberdade de me dirigir a pessoa da forma que eu bem entender. Se vou ser atendido ou não é outra coisa. Não me importa como você acha que eu deva me dirigir a você. Se alguém quer distorcer a realidade na mente dela por achar que todos vão ver a mesma coisa isso claramente é um distúrbio mental, não preciso nem entrar no mérito do tipo do distúrbio, se é homem achando que é mulher ou adulto achando que é criança. Distúrbio é distúrbio.

Mute. A vida é curta e sua NSEC é de outra pessoa.