Eu interpretei perfeitamente. Ser "concertada como na Europa" não vai mudar a merda, só vai adicionar perfume.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

É claro que vai! Você nem sabe o que significa, rapaz! Se o pai paga aos funcionários para educarem o seu filho e o governo para fornecer o material com a instituição sendo financiada e dependendo dos dois, caso o governo passe doutrinação, o pai tira o pagamento e a escola quebra. Fora que quem cuida é à igreja católica.

É só uma forma iludida de descrever a situação. Nada que vc paga pra governo é opcional, e nem o produto final, se vc não pagar o governo pelo material, vai ser obrigado a jogar o guri na escola pública ou responder judicialmente. Se a igreja Católica "cuida", é de forma submetida aos conformes governamentais.

Sem falar que o líder da igreja católica senta dentro da boca de uma cobra no Vaticano.

Você realmente não está sabendo interpretar! No caso de impostos, realmente. Mas isto não é um imposto, você põe o seu dinheiro lá para educarem o seu filho e se quiser, tá!? E não é pelo material que vai ser passado ao seu filho, mas sim pelas pessoas que vão cuidar dele. O material fica por conta do governo. E mesmo que uma quebre, ainda terão outras centenas, já que a Espanha é a 4° da Europa neste seguimento.

E não tem como saber se a Igreja é submetida ao governo, pois existem pessoas que estão dispostas a morrerem pelo que acreditam. E caso ela não concorde com as suas atitudes, é só simplesmente fechar a escola. Entendeu!?

Eu entendi que você está tentando se iludir porque não mora lá, se o governo dita o material, que é o principal, quem não e onde não interessa, a menos que tenham aulas "extracurriculares" passada por essa pessoa que você supostamente escolheu. Dá pra ter uma ideia sim, dá uma pesquisada sobre o CVII.

Quem e onde*

Supostamente não, literalmente e concretamente. Você realmente está com dificuldade para interpretar! Ou só está se fazendo para dizer que eu quero me iludir.

Se qualquer um dos lados não estiverem de acordo à escola quebra. O pai irá tirar o dinheiro dos educadores e eles não irão trabalhar. Se o governo não quiser pagar o material, os educadores não terão o que passar e aí o fim és garantido, pois não terá motivação para continuar nem do lado dos pais e nem dos educadores e diretor.

Se uma escola quebra, o pai põe em outra e acabou.

Desenhado!?

Você está literalmente ignorando papel do governo, e tratando escola, uma instituição, como cursinho técnico. Realmente está querendo se iludir, boa sorte com isso.